Serasa qualifica portadores de deficiência para o mercado de trabalho

Categorias: Deficientes - Inclusão Social - Portadores de Deficiência - Preconceito - Serasa - São Paulo

A Serasa possui um programa específico de empregabilidade para pessoas com deficiência. O objetivo é oferecer qualificação profissional aos deficientes físicos, intelectuais, visuais e auditivos, além de buscar sua colocação no mercado dentro da própria Serasa ou empresas parceiras.



A empresa visa a inclusão do deficiente no mercado e oferece oportunidades de crescimento profissional. Para integrar o Programa Serasa de Empregabilidade de Pessoas com Deficiência, basta inscrever seu currículo no site e concorrer às vagas profissionais ou de estágio.

A Serasa disponibiliza, ainda, o período da manhã de todas as quintas-feiras para receber empresas e demais interessados em reuniões livres de apresentação, basta entrar em contato através do telefone (11) 6847-9927 ou programaempregabilidade@serasa.com.br para marcar.



Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments





  1. Já passe por esse, um programa de inclusão que no fim!
    Virou programa de exclusão!!! Devido uns problemas com
    CPF! Devo, não nego!!! Pago quando acabarem com esse
    Tipo de medida adotada pela SERASA e muitas empresas, de exclusão e preconceito!Tirando nosso emprego até nossa chance de sair da lista de inadimplência.

  2. 12 de Janeiro,2010

    Só tenho uma duvida sou renal cronica,gostaria de saber se alguém pode me dar uma oportunidade de um emprego. Tenho 41 anos e a 4 anos faço hemodialise e nao tenho nenhum auxilio,por isso preciso de uma oportunidade de trabalho pq enquanto tem pessoas que ganhao auxilio doença eu até hoje nunca ganhei nada e preciso ajudar meu marido a acabar nossa casa.

    obrigada.

  3. É lamentável que, apesar de estarmos vivendo épocas modernas, ainda estamos no patamar da CORRUPÇÃO. Um exemplo tipo, pode-se verificar de pronto e de imediato no que se diz o total descumprimento da Lei que estabelece cotas as empresas para contratação de pessoas Deficientes. Infelizmente o Ministério do Tranbalho, atraves de suas Delegacias Regionais, não o menor interêsse em promover fiscalizações pertinentes. Não obstante, quando ocorre uma inspeção e desta alguma empresa é multada pelo descumprimento total ou parcial da Lei, a gerencia ou os diretores desta recorrem ao MINISTERIO PUBLICO que, através de um acordo isenta referida empresa de tal responsabilidade. ISTO É BRASIL….!

  4. eu quero muito trabalha mostra o que sei e aprende mais ainda com meus colegas

    grata:ana claudia





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *