Não faça tempestade em um copo d’água em seu ambiente de trabalho

Categorias: Ambiente de Trabalho - Comportamento - Comunicação - Disciplina - Vida profissional

Algumas pessoas tem o hábito de transformar pequenos contratempos corriqueiros em sua rotina de trabalho em verdadeiras “tragédias”. Uma cadeira deixada fora do lugar, uma folha de papel fora de alinhamento perfeito e tantas outras picuinhas que não fazem diferença nenhuma para ninguém.



Todos devem se esforçar para executar suas funções da melhor maneira possível, mas reagir muito acima do normal a pequenos deslizes seus ou dos colegas o torna uma pessoa indesejável, perante a qual todos tem que estar se policiando para não cometer uma mínima falha sequer.

Não é aquele lápis fora do lugar sobre a mesa que irá compremeter a qualidade final do projeto ou o sucesso daquela venda estratégica.

Dê um tempo a você mesmo e a seus colegas e pare dar às pequenas coisas mais importância do que elas realmente merecem.



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment





  1. gostaria de saber se a empresa pode separar grupos por aqueles que vendem os que não vendem ,que colocam atestado e os que não colocam,é justo um trabalhador doente ser visto como parte de um grupo improdutivo?





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *