ThyssenKrupp demite mais de 250 funcionários no Estado de São Paulo

Categorias: Crise - Desemprego - São Paulo - ThyssenKrupp

Enquanto algumas empresas estão “imunes” à crise econômica mundial, outras, no entanto, estão passando por dificuldades graves. A ThyssenKrupp, por exemplo, demitiu 264 funcionários de sua unidade de Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.



As informações são de que isso foi o reflexo da crise no setor de autopeças para veículos pesados, e a própria ThyssenKrupp preferiu não dar declarações sobre o caso.

A boa notícia é que a princípio seriam demitidos 500 funcionários, porém, os cortes foram bem inferiores. Em caso de reaquecimento do setor, os funcionários desligados terão prioridade na contratação.

Os funcionários demitidos terão direito a um abono de R$ 1 mil e a manter o plano de saúde dos titulares e seus dependentes por três meses após o desligamento.





Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments





  1. estou a procura de uma oportunidade de emprego.tenho médio completo e noções de informatica.obrigada pela oportunidade.

  2. Estou procurando vaga de secretária de escola, mas estou cursando o 5º semestre de pedagogia e no último mês do curso de libras. Agradeço desde ja a oportunidade.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *