Pós-graduação é coisa séria

Anuncie sua vaga.

  

Você se inscreveu naquela pós que tanto queria. Finalmente, você teve tempo e dinheiro para ir em busca do aperfeiçoamento. Mas já nas primeiras aulas, você fez muitos amigos no grupo e nas semanas seguintes, vocês já passaram a “matar” as aulas para ir para o barzinho da esquina. O conselho é claro: não se engane, isso não vai levar você a nada.




Num mundo em que cada vez mais competências são exigidas pelas empresas, qualquer diferencial competitivo que o profissional venha a ter pode representar a diferença entre a promoção ou a estagnação, a manutenção do emprego ou a demissão, o aumento de salário ou renda congelada durante anos. Desperdiçar a chance de fazer um curso de pós-graduação bem feito por omissão ou displicência é só uma maneira de enganar a si mesmo. È inegável que reunir-se com os amigos é muito mais prazeroso do que ficar sentado numa sala de aula tratando sobre assuntos muitas vezes complexos, mas a grande questão é que, no final, o esforço compensa.

Veja também:  Erros Comuns em Entrevistas de Emprego - O que não fazer

Sendo assim, como é impossível “ ir do começo para o fim sem passar pelo durante”, conscientize-se de que pós-graduação é coisa séria e de que não vale a pena 0,perder tempo e dinheiro se você realmente não está disposto a assumir os “ônus”.


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *