8175 vagas de Estágio na Fundap, em várias cidades paulistas

Anuncie sua vaga.

  

A Fundap – Fundação do Desenvolvimento Administrativo – está com inscrições abertas até esta quarta-feira, 4 de fevereiro, para preencher 8175 vagas de estágio em várias cidades paulistas.




As vagas são para estagiários de nível médio e superior, com bolsas que variam de R$ 300,00 a R$ 750,00. Para se candidatar, basta estar matriculado em uma instituição de ensino superior ou médio. As provas serão no dia 8 de março, das 13 às 16 horas, na cidades de Andradina, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Jales, Itapetininga, Marília, Mococa, Mirante do Paranapanema, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo, São Bernardo do Campo, Socorro, Sorocaba e Taubaté.

Maiores informações no site da Fundap.


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






4 comentários em “8175 vagas de Estágio na Fundap, em várias cidades paulistas

  • · Editar

    quero comenta que voces não dao chace para as pessoas que trabalharam a vida emteira a empresas e agora não conseque serviço em lugar agum mais so porque tem quarenta o mais como eu

  • · Editar

    estou cursando em uma etec o curso tecnico de segurança do trabalho estou procurando um estagio

  • estou cursando o ultimo ano do ensino medio…e não tenho experiencia alguma em outros empregos..posso me inscrever???

  • oi sou a tamires procuro um estágio como menor aprendiz em uma empresa de alimentos,faço curso de operador de processos na industria de alimentos na escola senai josé polizzoto em marília…

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *