Emprego no Canadá – trabalhe em Québec – sites de busca de emprego em Québec





Se você está interessado em mudar radicalmente de vida e pretende trabalhar no Canadá, é fundamental visitar a página do Escritório de Imigração para Québec de São Paulo.

A página pertence ao próprio governo canadense e fornece todo tipo de informação necessária, desde a documentação necessária até dicas de acomodação, para quem pretende imigrar para Québec.


Québec tem como língua principal o francês. A cidade de Québec, capital da província homônima, não é muito grande, tem cerca de 700 mil habitantes, pouco maior que Uberlândia/MG. A cidade é muito fria, com temperaturas que podem chegar a -20ºC no inverno. Mas no verão o clima fica mais ameno, com temperaturas que podem chegar a 25ºC.

Veja também:  Empregos em Barueri SP - Vagas na Yaman Tecnologia - Julho 2018

Na cidade, assim como no resto do país, há boas chances de imigração para profissionais formados em áreas como Engenharia, Saúde e TI. O Canadá é notório por dar prioridade para a imigração desse tipo de profissional.

Procure emprego

Para você procurar emprego no Canadá, existem vários sites. Infelizmente, estão escritos nas línguas faladas no país, ou seja, inglês ou francês. São eles:


Boa sorte!

Para saber mais:



32 comentários em “Emprego no Canadá – trabalhe em Québec – sites de busca de emprego em Québec

  • · Editar

    Olá gostaria de ser informado sobre vagas para as áreas industrial ou aeronaútica no Canadá.

  • · Editar

    GOSTARIA DE SABER SE TEM VAGA PARA QUEM FEZ CURSO INSPEÇÃO DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS. OBRIGADO!

  • Prezados,
    Desejo saber se no Canadá tem oportunidade para tecnicos: Segurança do Tababalho e Tec Enfermagem.

  • · Editar

    Bonjour,
    Je suis brésilienne et je cherche un travail à Quebec,j’ai des experiences internationales comme aide de cuisine,baby sitter et femme de ménage.
    Je vous remercie d’avance,
    Santos Valdelice

  • desejo trabalhar no canadá pois tenho experiencia nao aréa de operador de empilhadeira como colheiradeira de cana de açucar e tenho experiencia na aréa de soldador principalmente na solda mig. e estou a procura de emprego no canada a cidade nao vem ao caso tenho documentaçao legal para viagens.olhe com atençao pois gostaria muito de ser atendido em alguma vaga de emprego nao precisa ser necessariamente nessas vagas;obrigado pela atençao michael

  • Ola gostararia de saber se no Canada tem tecnicos em telecomunicaçoes,tecnico em fibra optica,iptv e montadores de antenas parabolicas,atualmente moro em Portugal e gostaria de morar no Canada.

  • Olá! Gostaria de saber a respeito de vagas para educação física (personal trainer, spinning, corrida, etc), transação imobiliária e radiologia.
    São boas áres de trabalho? Existe treinamento?
    Obrigado.

  • · Editar

    Bom dia

    Estou escrevendo porque estou interessando em mudar de país mas procuro algo em minha área de atuação. Sou biomédico responsavel por um laboratório de análises clínicas no interior de São Paulo. Espero receber alguma resposta logo.

  • Bom dia,
    Gostaria de saber de que mandeira posso me inscrever para vaga de enfermeira em Quebec.
    Grata pela atenção.

  • · Editar

    Olá! Gostaria de me inteirar mais do assunto, estou muito interessada sou noiva e me caso no final do ano, sou tecnica em enfermagem e meu noivo é tecnico em quimica, teremos oportunidade? O que devo fazer?

  • Gostaria de entrar neste mercado de trabalho com algumas de minhas experiências, tais como: Operador de Caldeira, Operador de Empilhadeira, Caldeireiro Industrial, Soldador (Mig-mag, Eletrodo revestido e Ascetileno), Maçariqueiro e Técnico em Imformática. Estou apto ao trabalho imediáto.

  • Ola!Gostaria muito de trabalhar no Canadá,gostaria de saber como eu e meu noivo poderiamos nos inscrever para as vagas de enfermeira e farmaceutico,e o que devo fazer? obrigada.

  • Olá, gostaria muito de morar e trabalhar no Canadá. Sou formado em comunicação social/jornalismo e trabalho como polícial civil. Que tipo de emprego posso conseguir no canadá: segurança, por exemplo?

  • · Editar

    Olá, gostaria de saber como faço para conseguir trabalhar no Canadá! Sou enfermeira e gosto muito da minha profissão so que no Brasil o salário não é dos melhores. Aguardo alguma resposta…obrigado!

  • Como me inscrevo para vagas de trabalho no canadá? Gostaria de ser informado sobre as vagas. Grato,

  • Olá, gostaria de saber como faço para trabalhar em Quebéc.
    mais do zero, não sei frances e sou técnico em informática,
    estou aprendendo a lingua, quanto tenho que ter disponível em dinheiro para fazer a imigração. a alguma forma de ir com pouco recurso financeiro. que passo devo seguir agora? Grato.

  • · Editar

    Boa noite, venho deste modo expressar o meu interesse de poder ir trabalhar para o Canadá.Sempre trabalhei na banca, tenho experiência de muitos anos, gostava de saber se existem vagas na área financeira, não tem de ser propriamente bancos. Grato, aguardo alguma informação.

  • Trabalho na area de siderurgia,sou operador de forno eletrico à 15 anos, tenho curso técnico em mecanica, operador de empilhadeira, plataforma móvel, operador de ponte rolante, trabalho tambem na operação de forno panela. Tenho amplo conhecimento em processos de aciaria. Estou a procura de oportunidades no Canada.

  • Olá, sou eletricista civil, Tenho 33 anos de profissão, 49 anos de idade, casado.
    Tenho conhecimentos na area de correntes fracas; ITED, CCTV, redes de incendio, control de acessos, redes estruturada, F:O, e certificações.
    Gostava de ir trabalhar para o Canada,

  • · Editar

    Gostaria de trabalhar na área da construção, ou da pesca, sou pescador profissional e um ótimo acabamentista na área da construção. Qualquer uma das duas áreas me interessam.

  • Boa tarde, no Canadá existem vagas para várias áreas, como logistica, mecatronica, ou produção industrial? obrigado

  • BOA NOITE ,GOSTARIA DE SABER QUAL O SALARIO DE PINTOR RESIDENCIAL NO CANADÁ …SOU APOSENTADO METALÚRGICO AQUI NO BRASIL ,,,E SOU PINTOR RESIDENCIAL ,,AGUARDO OBRIGADO

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *