5 vagas de emprego para Vigia/Porteiro na Lapa (São Paulo-SP)

Categorias: Emprego - Porteiro - São Paulo - Vigia

5 vagas para Vigia/Porteiro na Lapa (São Paulo/SP) para desempenhar atividades inerentes à função



Benefícios: VT + Ticket + Sindicalizado + Refeição no Local

Requisitos: ter disponibilidade de horário para o trabalho

Atividades/Função: controle de entrada e saída



Como se candidatar: ligar para 11 2296 0361

Salário: R$ 514,62 a R$ 650,00

Número de vagas: 5

Cidade(s): São Paulo/SP

Nome da empresa: Damavi Serviços



Outros Conteúdos Interessantes

19 Comments





  1. Experiencia na area de portaria,contralador de acesso,experiencia em carga e descarga,catracas giratorias,atendimento pessoal e telefonico, codigos como: Q, 10, alfabeto fonetico,etc…

  2. Cursos:Agente de Portaria,Detetive Profissional,Informatica.

  3. sao paulo 8 de setembro de 2009
    eu luis m .v .farias tenho 33 anos com ensino medio imcompleto curso de vigilante e trabalho a quaser 3 ano de porteiro .

  4. tenho 20 anos de idade,sou ex militar do exercito no ano de 2008 a 2009,esperiençia como porteria armado,treinamentos militarese um bom comportamento.

  5. Profissional na área, ensino superior incompleto, na área de exatas, curso de portaria boa dicção,quase 5 anos de experiência em prédios residenciais, comerciais, e empresas.
    me coloco a disposição.
    Obrigado!!

  6. Tenho 20 anos de idade, sou ex: porteiro do shop de tatuapé tenho curso de porteiro e me coloco á disposiçao da empresa obrigado..

  7. Tenho um ano e meio de experiencia como porteiro em transportadora, e 11 anos como vigilante, tendo exercido as funções de Operador de CFTV (4 anos) e Lider de Segurança (2 anos e meio), Ensino medio incompleto. Pretendo me candidatar a uma vaga de Porteiro Noturno.

  8. gostaria de ter uma oportunidade na area de portaria preial ja tenho experiencia de 10 anos moro na sáude tenho 47 anos entre em contato

  9. Tenho 64 anos e estou a 25 anos afastado do mercado de trabalho,trabalhando como AUTÔNOMO na área de vendas e quero voltar a trabalhar com carteira assinada,tenho conhecimento de segurança industrial,bem como controle de portaria,recebimentos de mercadorias,combate a incendio,motorista categoria D,sou e sempre fui muito responsável,trabalhei na Editora Abril,Voith,Cobrasma,Eternit,Siemens,tenho muito conhecimento na área de segurança.

  10. Moro em Diadema, tenho experiencia e curso de vigilante nao atualizado, disponibilidade de horario

  11. Desejo oportunidade para trabalhar a partir das 18:00 horas não tenho experiencia em portaria.Uma chance OBRIGADO

  12. Olà GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE,TENHO CURSO CONCLUIDO NA ENFOVIGIL!!OBRIGADO

  13. Moro em Osasco.Tenho 35 anos,experiência em portaria e controle de acesso de entrada e saída. Procuro oportunidades na área. Obrigado antecipadamente.
    Marcos Bernades

  14. Procuro oportunidade para trabalha de porteiro
    ja tenho experiência no cargo.
    moro em sp zn.
    Desde ja agradeço.

  15. Venho por meio desta conseituosa enpresa pedir uma oportunidade para trabalhar junto com essa equipe apesar de não obter esperiencia em portaria mas tenho o curço de porteiro realizado em dia 30/07/2010 a 31/07/2010 concluindo em 16 horas de Relogio … obrigado

  16. nao tenho muito oque comentar estou aprocura de um novo emprego gostaria de trabalhar como porteiro porque tenho esperiencia.

  17. eu sou o gustavo moro na vila mariana zona sul;e estou a procura de uma vaga de porteiro em sp.te para facidade para trabalhar em equipe,senso de responsabilidade no desempenho das funçoes e mim disponabilizo de qualquer horario

  18. Sou porteiro e tenho 56 anos de idade e cinco anos de experiência, disponibilidade de horário e estou a procura de trabalho.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *