UNJobs – site para arrumar emprego para trabalhar na ONU


  

Se você pensa em trabalhar em uma organização internacional de grande porte e prestígio como a ONU – Organização das Nações Unidas – um lugar para você procurar é o site UNJobs (http://unjobs.org).

Lá há vagas para trabalhar em agências da ONU no mundo inteiro, para todo nível de qualificação, desde estagiários de Nível Médio até gerentes com doutorado.




E não pense que são poucas vagas não. A ONU é uma agência muito grande, o que significa que sempre há milhares de vagas disponíveis (no momento em que escrevo, são 2129). No entanto, a competição também é grande, já que você disputa com pessoas do mundo inteiro.

Inspirado num post da Maira Carvalho.


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






5 comentários em “UNJobs – site para arrumar emprego para trabalhar na ONU

  • achei uma otima noticia,mas não dá pra olhar vaga, pois está em outra lingua, como faço pra ver as vagas em portugues, há como

  • Cris, desconhecemos algum lugar onde você possa ver as vagas em português. Porém, como você está indo para o Canadá, um país que fala inglês e francês (no caso da Província de Québec é francês), o ideal é que você aprenda esta língua antes de ir para lá.

  • Gostaria de saber se há vagas para pessoas com mais de 32 anos. Ouvi dizer que o limite é este, mas não parece razoável, pois como uma pessoa com muita experiência poderia começar a trabalhar antes dos 32 anos?

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *