Brasiltelecom (BRT) oferece 2520 vagas para Operador de Telemarketing em Curitiba, Goiânia, Florianópolis e Campo Grande



A Brasiltelecom Call Center está com 2520 vagas abertas para Operadores de Telemarketing, sendo 1400 em Goiânia, 500 em Curitiba, 350 em Florianópolis e 270 em Campo Grande.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos completos e possuir o Ensino Médio, além de fluência verbal, conhecimentos de informática e digitação, e boa capacidade de pesquisa.



Para cadastrar o currículo, basta acessar o link abaixo:

www.brasiltelecom.com.br/cadastreseucurriculo





22 comentários em “Brasiltelecom (BRT) oferece 2520 vagas para Operador de Telemarketing em Curitiba, Goiânia, Florianópolis e Campo Grande

  • · Editar

    naum terminei ainda o encino medio, to curçando mas tenho faciliadade em comunicação,tenho um bom conhecimento em informatica,queria uma oportunidade de fazer um teste e provar que sou capaz de atuar quem qualquer aria.

  • @Helliésio Lopes pereira Arbués
    Sr. Helliésio, primeiramente para você provar que é capaz de atual em qualquer área, o mínimo desejável é uma escrita correta das palavras, se você fala como escreve ai fica mais complicado ainda, tente começar a melhorar por aí, é apenas um conselho de amigo.

  • meu,nome é sarajane ja terminei o ensino médio tenho curso de telemarketing de oitenta horas com estagio mais nunca trabalhei,e o meu conhecimento em informatica é o basico,sera que se eu tentar esta oprtunidade para entrar na empresa tenho alguma chance,com os poucos conhecimentos q possuo????

  • Olá!!Sou estudante do 5º periodo de Administração de Empresas, e nunca trabalhei na área, contudo, sinto um enorme desejo de começar minha carreira profissional com vocês, uma empresa conceituada no mercado de trabalho.
    Prentendo identificar as necessidades da empresa e dos clientes oferecendo um serviço diferenciado que atenda às expectativas, oferecendo soluções e agregando valor aos seus produtos.
    Além disso, tendo comprometimento total em preservar o nome e imagem da empresa bem como a do cliente. Concretizando assim, mais que a prestação de serviços, uma sólida parceria.

    Á disposição.

    Agradecida.

    Noádia

  • · Editar

    Ha 7 anos trabalho no ramo de telecomunicações: vendas, Back office, atendimento ao cliente, acompanhamento com os vendedores, coordenadora, supervisora, executiva de vendas, formação e treinamento de novas equipes e supervisão. Sempre trabalhei com garra de determinação, visando sempre a receita da empresa, colaborando sempre para o crescimento da mesma.

  • · Editar

    Boo dia estou precisando trabalhar tenho experiencia como operadora de caixa, financeiro contas a pagar e receber,rh e escrita fiscal.

  • · Editar

    Tenho 16 anos estou cursando o segundo ano do ensino médio me falaram que a oi está pegando menores aprendizes,tenho curso de informátia.
    queria saber de é verdade.

  • · Editar

    meu nome é Tynara tenho 18 anos estou cursando o 2ºgrau do ensino medio tenho cursos de telemarketing informatica basica e experiencia em vendas.
    Tenho dominio e facilidade de lidar com clintes desde já agradeço a oportunidade.

  • Sr. Helliésio, o correto é escrever desta forma:
    “Não terminei ainda o ensino médio, estou cursando, mas tenho facilidade em comunicação, tenho um bom conhecimento em informática, gostaria de uma oportunidade para fazer um teste e provar que sou capaz de atuar quem qualquer área.

  • Oi, já trabalhei na brasil telecom somente durante o treinamento, sai e já faz mais de 05 meses, será que posso participar de um novo processo de seleção.

  • Carolina esse é o jeito certo…..
    Sr. Helliésio, o correto é escrever desta forma:
    “Não terminei ainda o ensino médio, estou cursando, mas tenho facilidade em comunicação, tenho um bom conhecimento em informática, gostaria de uma oportunidade para fazer um teste e provar que sou capaz de atuar EM qualquer área.

  • Olá… Desde já quero expressar o meu desejo em trabalhar nessa área, embora não ter nenhuma experiência na mesma, mas tenho ótima dicção, falo bem, já trabalhei como Locutor.
    Estou deisponível! (…)

    Forte abraço!!!

  • · Editar

    Boa tarde, ja trabalhei na area, mas sem registro, 2º grau completo, ingles, espanhol e informatica… nao fumante, separado, tenho 2 filhos, e preciso muito mesmo trabalhar, estou trabalhando no momento, mas moro em B.Camboriu, e a minha noiva morra em Florianopolis e preciso me mudar para ai, agradeço desde ja…

  • · Editar

    Oi… Me chamo Fábia tenho 23 anos e cheguei em Gôiania a três dias!Tenho muita experiência na aréa de TELECOM.Na minha cidade trabalhei em todas as operados,OI,TIM e VIVO.Meu ultimo emprego foi numa loja própria da VIVO,trabalhei quase dois anos.Gostaria de ter auma oportunidade pra mostrar meu potêncial…

    Dsd já agradeço!

  • Já aviso que a Brasil telecom tem várias provas para entrar: Gramática, redação, cálculo lógico, digitação, exame médico, e dinâmica de grupo. As quatro primeiras são eliminatórias, e tem tempo de 1 minuto para cada questão. Não são aceitos erros ortográficos, mas não é nenhum bicho de sete cabeças entrar lá! É normal que você não passe de primeira, se isso acontecer não se desespere tente de novo, mande seu currículo que eles chamam em 2 meses + ou -. Boa sorte. Aliás, eles pagam: salário mínimo + vale refeição( pouco mais de 6,00 por dia), passe de ônibus(descontado em folha), convênio médico(pro funcionário é de graça, pro filho e esposo(a) é uns 60,00)+ convênio com dentista(não paga nada pra ninguém). Trabalha-se 6:20hs por dia com intervalos pra banheiro, comer e descançar. Espero ter ajudado.

  • Ola diretores tud bem ? Eu Iradice resido na zona sul de sjcampos. Sou consultora de vendas, tenho um pequeno quadro de vendedores, mas estou precizando espandir crescer um pouco mas.Desejo fazer parte de seus quadro de funcionarios …

  • · Editar

    GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR EM UM HOSPITAL QUE SEJA EM GOIANIA FAVOR VERIFICAR ME CONTATAR POR GENTILESA

  • · Editar

    Meu nome é Lucimar, tenho experiência na Área de vendas pois trabalhei 01 ano em uma empresa para vender planos funerários. Gosto muito desta área por isso estou pedindo uma oportunidade, tenho uma ótima comunicação.Cursei o ensino médio, e sem contar outras experiências que adquirir ao longo destes anos, nesta área.

  • Uma vergonha esta Empresa tal de oi
    de oi não tem nada.
    Estou furiosa, olha o que fizeram comigo e com muitos que vão atrás dessa mentira de vaga na oi.
    Fis uma entrevista com eles na sexta-feira, marcarão exame médico na quarta-feira, fiquei da uma hora ate as cinco da tarde, disseram para mim levar os documentos que já estavam todos em mãos prontos, para trazer na outra sexta seguinte.
    Quando chequei neste dia hora marcada, esperei meia hora, e mais quatro horas para preencher outras papeladas, e depois na maior cara de pau a moça do RH diz que eu estava reprovada, eu fiquei me sentindo uma otária.
    Isso e uma palhaçada pessoas maldosas.
    Fora o que eu gastei com papelada de documentos e quatro onibos por dia
    e a fome que passei.
    Oi vc e uma decepção pr mim

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *