Trabalhe na Fórmula 1 – 578 vagas no Autódromo de Interlagos para o GP Brasil



Quer trabalhar na Fórmula 1? Pois então fique ligado, pois até amanhã (10 de outubro) está aberta a seleção para 578 vagas temporárias para trabalhar no GP Brasil de Fórmula 1, em Interlagos.

Segundo o G1, são 500 vagas para Auxiliares de Limpeza (Fundamental incompleto, sem experiência), 10 para Almoxarife (Fundamental completo, 6 meses de experiência), 4 para Auxiliares Administrativos (Médio completo, 6 meses de experiência), 4 para Encarregados de Limpeza (Fundamental completo, 6 meses de experiência) e 60 vagas para Jardineiro (Fundamental incompleto, 6 meses de experiência).



Interessado? Então compareça ao Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) de Interlagos, na Avenida Interlagos, 6.122 (mapa abaixo), entre 7 e 16 horas, levando RG, CPF e comprovante de endereço.



Veja também:  Programa Jovem Aprendiz Paulista 2017 - Vagas, Requisitos e Inscrição


4 comentários em “Trabalhe na Fórmula 1 – 578 vagas no Autódromo de Interlagos para o GP Brasil

  • · Editar

    preciso de emprego estou a um ano sem enprego urgente minha preferencia que seja aqui em interlagos que mais melho para mim porque eu nao comheco bem a cidade obrigodo aguado asuas resposta

  • · Editar

    gostaria de trabalhar no autodromo de interlagos;moro proximo; creio de facilitara a minha locomoção; e estou disposto a ajudar a equipe daquilo que for preciso.

  • · Editar

    Depois de trabalhar com sucesso na Copa do Mundo Fifa , SP , Olimpíada , R J , Quero trabalhar na F 1 , Interlagos , Aguardo …

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *