Bit Company oferecerá 300 vagas de emprego até final de 2008



A Bit Company, melhor franquia do Brasil em 2008 segundo a revista PEGN, abrirá cerca de 300 vagas de emprego até o final de 2008. Serão abertas 25 novas unidades de Treinamento em Informática.

Cada unidade possui cargos de vendedor, operador de telemarketing, auxiliar administrativo, professores, assistente de serviços e coordenador. Os salários variam de 2 salários mínimos a R$1,8 mil.



Para enviar seu currículo, acesse o site da Bit Company no endereço www.bitcompany.com.br (resolvemos remover o link porque o site, aparentemente, foi hackeado. Recomendamos acessar esta página antes para ver se é seguro acessar o site da Bit Company)

Aos representantes da companhia só podemos dizer que sentimos muito e zelar pela segurança de nossos usuários vem em primeiro lugar. Removeremos o aviso assim que notarmos que os problemas de segurança em seu site forem resolvidos. Vocês também podem monitorar a situação e nos avisar nos comentários. Grato.

Veja também:  Vagas de Emprego na Páscoa 2018




3 comentários em “Bit Company oferecerá 300 vagas de emprego até final de 2008

  • Bom Dia
    Gostaria de acessar o site da Bit Company para me cadastra e cadastrar meu curriculo, mas nao estou conseguindo, podem me ajudar??

    Grata,
    Roberta

  • · Editar

    Gostaria de saber se vocês fizeram a seleção do grupo Besni na cidade de São Vicente, para inauguração em breve

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *