Monsanto do Brasil tem vagas de emprego para portadores de deficiência

Anuncie sua vaga.

  

Estão abertas 64 vagas para portadores de deficiência na Monsanto do Brasil (www.monsanto.com). São vagas para São Paulo (capital) e também para São José dos Campos/SP e Uberlândia/MG.




Os candidatos devem possuir idade superior a 16 anos, e terem o Nível Médio em curso ou concluído. Os selecionados farão curso de capacitação profissional por seis meses, além de receberem treinamento do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem).

Para se inscrever, envie e-mail novos.talentos@monsanto.com para até o dia 10 de Julho.


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






8 comentários em “Monsanto do Brasil tem vagas de emprego para portadores de deficiência

  • · Editar

    Sou deficiênte e moro próximo há Monsanto de São José dos Campos gostaria muinto de trabalhar nesta conceituada Industria, gostaria desta oportunidade .

  • · Editar

    ola meu nome e rafaela tenho problema de saude pré existente portanto me considero uma portadora de deficiencia estou a procura de um emprego gostaria muito de trabalhar na monsanto moro em sao jose dos campos gostaria muito de uma oportunidade!!!!!!

  • · Editar

    Gostaria que os senhores por gentileza excluissem minha citação dada por mim neste site, pois não mais autorizo apartir desta data há divulgação,atenciosamente Edivildo Remigio Gomes.12/05/2009

  • · Editar

    eu sou portadora de deficiència e gostaria de fazer parte do quadro de funcionários

  • · Editar

    Oi meu nome é fábio moro em ubelãdia sou portador de deficiencia física, tenho muita disponabilidade para trabalhar..no entanto se possivel quero uma chance na empresa…Grato pela atenção..obrigado…

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *