Monsanto do Brasil tem vagas de emprego para portadores de deficiência



Estão abertas 64 vagas para portadores de deficiência na Monsanto do Brasil (www.monsanto.com). São vagas para São Paulo (capital) e também para São José dos Campos/SP e Uberlândia/MG.

Os candidatos devem possuir idade superior a 16 anos, e terem o Nível Médio em curso ou concluído. Os selecionados farão curso de capacitação profissional por seis meses, além de receberem treinamento do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem).



Para se inscrever, envie e-mail novos.talentos@monsanto.com para até o dia 10 de Julho.





8 comentários em “Monsanto do Brasil tem vagas de emprego para portadores de deficiência

  • · Editar

    Sou deficiênte e moro próximo há Monsanto de São José dos Campos gostaria muinto de trabalhar nesta conceituada Industria, gostaria desta oportunidade .

  • · Editar

    ola meu nome e rafaela tenho problema de saude pré existente portanto me considero uma portadora de deficiencia estou a procura de um emprego gostaria muito de trabalhar na monsanto moro em sao jose dos campos gostaria muito de uma oportunidade!!!!!!

  • · Editar

    Gostaria que os senhores por gentileza excluissem minha citação dada por mim neste site, pois não mais autorizo apartir desta data há divulgação,atenciosamente Edivildo Remigio Gomes.12/05/2009

  • · Editar

    eu sou portadora de deficiència e gostaria de fazer parte do quadro de funcionários

  • · Editar

    Oi meu nome é fábio moro em ubelãdia sou portador de deficiencia física, tenho muita disponabilidade para trabalhar..no entanto se possivel quero uma chance na empresa…Grato pela atenção..obrigado…

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *