A empresa Zema, atuante no comércio varejista de móveis e eletrodomésticos, anunciou a abertura de um processo seletivo com a finalidade de recrutar 10 novos colaboradores no município de Araxá – MG.

As chances existentes na disputa são para o cargo de Operador de Central de Atendimento, cuja principal função será atender os clientes e esclarecer a dúvida dos mesmos.

Para concorrer às vagas é necessário ter o nível médio completo, disponibilidade total de horários para cumprir jornadas flexíveis, idade mínima de 18 anos, boa comunicação,   conhecimentos básicos em informática, saber trabalhar em equipe e possuir habilidades na área de atendimento.

Segundo a Zema, os profissionais contratados receberão salários fixos compatíveis com a função, além  de benefícios adicionais, como: plano de saúde, ticket alimentação, plano odontológico, vale-transporte, seguro de vida em grupo, participação nos lucros, dentre outras vantagens. O regime contratual será efetivo e baseado na Consolidação das Leis de Trabalho.

Os interessados nas oportunidades acima mencionadas devem se inscrever através do site www.zema.com.

As vagas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares