Interessados devem se inscrever até o dia 23 de outubro de 2016.

Precisando participar de um programa de trainee? Então você precisa conhecer o programa de trainee 2017 da Yara, que é uma poderosa multinacional norueguesa de nutrição, plantas e soluções industriais. Segundo informações, as inscrições já estão abertas e devem se encerrar nesse mês de outubro. Ficou interessado? Saiba mais!

Sobre a Yara

A entidade, que foi criada em 1905, na Noruega, iniciou seus trabalhos no Brasil ao comprar a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, no fim da década de 90.

Para quem ainda não sabe, a Yara é uma empresa que produz e distribui programas nutricionais e fertilizantes para plantas – que tem o intuito de ajudar na produção de alimentos em todo o mundo.

Com o passar dos anos cresceu assustadoramente e firmou assim sua sede em Porto Alegre. Com o desenvolvimento, a empresa, em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no país. Além da sede, a Yara conta com unidades espalhadas por vários estados brasileiros.

Inscrição e Vagas na Yara

Os profissionais espalhados pelo país podem buscar mais informações no portal eletrônico da companhia. Além das propostas disponíveis, há detalhes de como participar do programa. As matrículas devem ser executadas apenas pela internet até o dia 23 de outubro pelo endereço www.ciadetalentos.com.br/traineeyara.

Sobre as vagas na Yara, existem 14 oportunidades para as áreas de supply chain, planejamento estratégico, operações, mineração, financeiro, produção, industrial, vendas e marketing. Os novos contratados irão atuar em cidades espalhadas por todo o território nacional.

Entre as cidades, podemos citar Luis Eduardo Magalhães (BA), Rio Grande (RS), Paulínia (SP), Porto Alegre, Serra do Salitre (MG) e São Paulo (SP).

Requisitos

Para participar do estágio é necessário que o candidato se enquadre nos requisitos das oportunidades em destaque. Como as ofertas abrangem diferentes localidades, o primeiro requisito é ter disponibilidade para viagens.

O segundo requisito é possuir inglês avançado ou fluente; o terceiro é ter experiência na área desejada; o quarto e último é que o profissional tenha, no mínimo, 1 ano de formação e, no máximo, 3 anos.

Benefícios

Os aprovados serão beneficiados com as melhores vantagens do mercado. Além da remuneração, a empresa oferece vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico e plano de previdência privada.

Para obter maiores detalhes acesse o portal eletrônico da Yara.

Fábio Santos

A empresa Yara é hoje líder mundial em nutrição de plantas, na qual ela oferece sempre as melhores soluções para a agricultura sustentável e o meio ambiente.

Nesse momento a empresa está fazendo a divulgação do seu novo Programa Talento Natural 2014, e o seu principal objetivo é abrir portas para jovens interessados em construir uma sólida carreira neste segmento.

Para se candidatar a esse programa é preciso se formar até o mês de dezembro de 2013 em um curso de graduação. As áreas solicitadas pela Yara são Engenharias, Agronomia, Química, Mecânica, Automação, Elétrica e de Produção.

Pessoas que já são formadas no período máximo de 4 anos também podem se inscrever. É necessário ter também conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário.

Saiba que é possível se inscrever no Programa Talento Natural Yara até o dia 1 de novembro de 2013 através do site da empresa. Clique no link talentonaturalyara.com.br e envie o seu currículo.

A empresa oferece aos contratados salário fixo e compatível com o mercado e benefícios que são Assistência Médica e Odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Refeitório ou Visa Vale, Vale Transporte, Auxílios (natalidade, casamento, funeral) e Auxílio com despesas durante o período de treinamento. 

Por Josiane Fernandes de Jesus