Foi aberto um novo processo de seleção promovido pela WWF – World Wide Fund for Natur, isto é, “Fundo Mundial para a Natureza". Trata-se de uma importante ONG internacional atuante  nas áreas  de conservação, recuperação ambiental e investigação.

Ao todo, estão sendo ofertadas 5 oportunidades, das quais, 4 serão destinadas a residentes em Brasília e 1 será destinada a candidatos residentes em São Paulo. As propostas contemplam os cargos de Analista de Agricultura com Foco em Pecuária, Comunicador do Programa Agricultura, Analista de Conservação de Agricultura e Coordenador de Comunicação.

Para concorrer às vagas é necessário ser graduado em Agronomia, Biologia, Veterinária,  Ecologia, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Marketing), Ciências Biológicas e áreas relacionadas. Além disso, é importante ter disponibilidade de horários, ter disponibilidade para viagens, idade superior a 18 anos, proficiência na língua inglesa e  experiência comprovada no cargo.

A empresa contratante oferece remuneração compatível à função, além de benefícios, como: assistência médica e odontológica, auxílio alimentação, vale-refeição, seguro de vida e auxílio creche.

Quem tiver interesse nas vagas deve se cadastrar o quanto antes no site www.elancers.net.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares