A empresa de Outsourcing e Soluções para Trade Marketing WorkAble abriu 760 vagas temporárias e efetivas para atuação em supermercados, home centers e magazines em diversas capitais do país. As vagas são para o cargo de Promotor de Vendas, que desenvolverão atividades nos setores de higiene e limpeza, hidráulica, manutenção, acabamento, alimentos e tintas e acessórios.

As filiais que estão com vagas abertas são em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Recife. Há vagas também em Bauru e Campinas, no interior de São Paulo.

Como requisitos, a empresa pede que os candidatos tenham experiência anterior com merchandising, promoção de vendas, consultoria de produtos e demonstração. Além disso, exige que os interessados tenham boa comunicação, boa postura e disposição. Além disso, é necessário ter concluído o ensino médio e possuir conhecimentos básicos em informática. Ter carro ou moto própria é um diferencial para a vaga.

Dentre as atividades desenvolvidas pelo Promotor de Vendas da Work Able estão a demonstração de produtos, a abordagem ao cliente, vendas, consultoria de produtos, reposição de mercadorias e controle de estoque.

A Work Able oferece salário entre R$ 750 e R$ 1.100, além de benefícios como vale-refeição e vale-transporte.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar currículo pelo site www.workable.com.br ou comparecer pessoalmente a uma das filiais da empresa. Os endereços estão disponíveis pelo Facebook, nos endereços www.facebook.com/workable.matriz e www.facebook.com.

Por Jorge Souza