A rede de escolas de idiomas Wise Up, que possui mais de 200 unidades espalhadas por todos os estados do Brasil, está com diversas vagas de emprego abertas. Os cargos são em vários setores, desde atendimento, limpeza e manutenção, até coordenadoria e ensino.

As vagas para os cargos de professor e coordenador exigem o nível superior de escolaridade e experiência na área. Para as demais só é exigido o ensino médio. Os candidatos devem se rmaiores de 18 anos. Os salários condizem com as práticas de mercado.

Muitas das oportunidades são para a nova unidade que acaba de ser inaugurada no bairro de Jardins, em São Paulo.

Interessados devem fazer cadastro de seus currículos, até o dia 30 de setembro de 2010, na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Wise UP: wiseup.tv/pt/trabalhe. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

 A escola de inglês Wise Up está contratando trainees para atuar em suas unidades de todo o país. O objetivo da empresa é capacitar os recém-formados para assumirem cargos de gerente e diretor.

Os candidatos precisam ter segundo grau completo e características como liderança, dinamismo, proatividade e criatividade.

Não é necessário possuir experiência anterior na função, mas cursos superiores podem ser considerados um diferencial.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios previstos na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Para participar do processo seletivo, os interessados precisam enviar currículo para o e-mail gabriel.knupp@ometzgroup.com.br.

Os selecionados vão passar por uma entrevista individual e uma dinâmica de grupo.

Por Beatriz Farrugia