A empresa Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2014. Para participar do processo seletivo o profissional deve possuir graduação completa entre julho de 2011 e dezembro de 2013. Além disso é necessário que o profissional possua nível de inglês avançado e disponibilidade para mudanças de cidade, estado ou país.

No programa o profissional atuará como líder da empresa, em médio prazo, atendendo às demandas e desafios da organização.

Os selecionados permanecerão no programa durante 27 meses, e , durante esse tempo, serão submetidos a uma ampla carga horária de treinamentos, definidos conforme modelo de liderança global Whirlpool, valores e prioridades estratégicas do negócio.

Profissionais que mostrarem empenho em suas atividades e que obterem sucesso durante o período de permanência na empresa terão a oportunidade de melhorar suas competências profissionais fora do Brasil no Summer Job, um programa que propicia um aprendizado de três meses em uma planta da Whirlpool no mundo.

Interessados podem efetuar inscrição por meio da página eletrônica www.whirlpooljovenstalentos.com.br até 20 de junho. O processo seletivo será composto por testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e painel com líderes da empresa.

Por Marina Lara