A temporada de verão 2011/2012 está se aproximando. Com o aumento da temperatura, o número de visitantes aumenta em parques aquáticos. Para suprir o aumento de demanda, o Wet'n Wild está selecionando candidatos com o intuito de preencher 244 vagas de emprego.

Não é exigida experiência dos candidatos, só se exige que eles sejam maiores de 18 anos, tenham Ensino Médio completo e residam em: Campinas, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Várzea Paulista ou Vinhedo, cidades próximas ao parque.

Os cargos são: operador de caixa, auxiliar de limpeza, atendente, operador de atrações, auxiliar de serviços gerais, ajudante, oficial e técnico de manutenção, eletricista, operador de telemarketing, assistente contábil, executivo e analista de eventos, e vendedor externo.

Os salários não foram divulgados. Por enquanto só se sabe que os contratados, que começam a trabalhar ainda em agosto de 2011, receberão diversos benefícios, entre eles: seguro de vida, assistência médica, convênio farmácia e vale-transporte.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem, até o dia 15 de agosto de 2011, enviar os currículos para os e-mails: rh@wetnwild.com.br ou recrutamento_ww@hotmail.com. Mais informações nesse link.  

Localizado às margens da Rodovia Bandeirantes, em São Paulo, o Wet'n Wild é um dos maiores parques aquáticos da América Latina. O local recebe cerca de 12 mil visitantes todos os dias.

Por Thiago Martins

A temporada de verão 2011/2012 começará no mês de agosto. Para suprir o aumento de visitantes, o parque aquático Wet N’ Wild está selecionando candidatos. Ao todo são 320 vagas de emprego para os seguintes cargos:

  • analista (financeiro, de CRM e de eventos), assistente financeiro, executivo de eventos, subgerente, técnico de manutenção, ajudante, oficial, auxiliar de limpeza, atendente, caixa, operador de atrações, auxiliar de operações, vendedor e salva vidas.

Todas as posições citadas acima exigem idade superior aos 18 anos e ensino médio completo. Ainda é necessário residir em: Campinas, Vinhedo, Jundiaí, Itupeva, Louveira e Várzea Paulista, ou ter fácil acesso ao local.

Os salários e benefícios não foram divulgados.

Para concorrer a qualquer um dos cargos, exceto o de salva vidas, você deve enviar seu currículo para o e-mail: rh@wetnwild.com.br. O envio deve ser feitos antes do dia 15 de agosto.

A seleção para salva vidas acontecerá no dia 28 de junho de 2011, na cidade de Campinas (no Tênis Clube), e no dia 29 do mesmo mês, nas cidades de Jundiaí e Vinhedo (no Complexo Esportivo Bolão e no Parque Municipal, respectivamente).

Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins

Está sendo realizado um processo seletivo cujo intuito é contratar 180 novos profissionais para o quadro permanente de pessoal do parque aquático Wet’n Wild, que fica na Rodovia dos Bandeirantes Km 72, próximo à cidade de Itupeva, no interior de São Paulo.

As vagas são para diversos cargos. Veja lista completa de oportunidades aqui. Os salários não serão anunciados, porém a empresa oferece os seguintes benefícios: seguro de vida, refeição, vale transporte, cesta básica, assistências médica e odontológica e convênio com farmácias e instituições de ensino.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Será dada preferência para pessoas que residam em cidades próximas ao parque, entre elas: Itupeva, Campinas, Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Hortolândia, Vinhedo, Louveira, Valinhos e Várzea Paulista.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem enviar seu currículo para o e-mail: rh@wetnwild.com.br. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

O parque aquático Wet’n Wild está realizando seleção para 200 vagas de trabalho em diversos cargos. São vagas para atuar na área de lazer e entretenimento na temporada 2010/2011, a partir do final de agosto.

São oportunidades para homens e mulheres acima de 18 anos nas funções de auxiliar de almoxarifado, operadores de caixa, auxiliar de limpeza, salva-vidas, atendente de arrecadação, atendente de alimentos e bebidas e atendentes de atração. É necessário ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana.

Quem residir nas cidades de Campinas, Jundiaí,  Itupeva, Vinhedo, Louveira e Várzea Paulista, entre outras que ficam próximas ao parque, terá prioridade na seleção. Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail rh@wetnwild.com.br até o dia 30 de junho.

Por Mauro Tavares