A empresa multinacional do segmento de varejo, a Wal Mart, anunciou abertura de vagas de emprego para a área de Barueri, em São Paulo. As chances ofertadas pela empresa são para atuações nos cargos de analista comercial, analista de sistemas e assistente administrativo.

Para a vaga de assistente administrativo os candidatos devem estar cursando o último ano, ou já estarem formados, na área de comércio exterior. Também terão de apresentar conhecimento em rotinas de importação, ter Excel avançado e língua inglesa em nível também avançado. Como experiência terão de comprovar atuação em empresas de courier, como a Fedex ou UPS.

Para a oportunidade de analista comercial, os interessados devem ter curso superior em economia ou administração de empresas. Sendo também desejável a pós-graduação em áreas como economia, marketing e gestão empresarial. Outra exigência é o conhecimento sobre incidência dos impostos diretos e indiretos e análise de indicadores da área comercial. Outro ponto importante é possuir domínio das ferramentas do Office.

Por fim, para a opção de analista de sistemas as exigências são nível superior completo em sistemas de informação, ou algum curso com relação a TI. Também é necessário vivência em banco de dados, experiência com atuação anterior em desenvolvimento de soluções em área fiscal, contábil e financeira e metodologia de gestão de projetos. A fluência em inglês também é um requisito.

Para se cadastrar e obter todas as informações, acesse o site do Wal Mart e acesse o campo “Trabalhe Conosco”.  Cadastre seu currículo com pretensão salarial.

Por Oscar Ariel

Às pessoas que desejam atuar na área varejista, o Todo Dia, pertencente ao grupo Wal Mart, acaba de anunciar 100 novos postos de trabalho para os cargos de Açougueiro, Auxiliar de Perecíveis, Balconista de Farmácia, Farmacêutico, Operador de Caixa, Padeiro e Repositor.

A rede pede que os interessados encaminhem até 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, currículo para o e-mail brchtdse@wal-mart.com. Os pretendentes a essas vagas precisam de Ensino Médio Completo e experiência no varejo nas áreas de Farmácia, Mercearia, Operações e Perecíveis. Vale salientar que o cidadão deve ter disponibilidade para mudança de cidade.

Outros pré-requisitos são fundamentais, entre eles experiência anterior no varejo (supermercado), lojas de departamento na área de alimentos, drogarias e mercearia, bem como facilidade de relacionamento interpessoal, capacidade de aprender e ensinar, organização pessoal, entre outros.

Assistência Médica – extensiva aos dependentes legais – e Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida são os benefícios oferecidos. Os que ingressarem no processo seletivo receberão treinamento teórico e prático.

Por Luiz Felipe T. Erdei

A rede de hipermercados Wal Mart Brasil divulga inúmeras oportunidades de emprego em sua nova unidade instalada na Asa Norte, em Brasília/DF. São 260 vagas para cargos de padeiro, açougueiro, peixeiro, cozinheiro, confeiteiro, fiscal e operador de caixa, balconista, repositor, vendedor, atendente e auxiliar.

Para concorrer, é necessário que o candidato possua experiência na área de interesse e escolaridade nível médio concluído. Também são oferecidas vagas para portadores de deficiência. Interessados devem levar currículo, RG e CPF na agência de recrutamento Rhaiz Recursos Humanos até o dia 30 de setembro.

Endereço:

Setor de Rádio e Televisão Sul, quadra 701, bloco O

Edifício Multiempresarial, ao lado da Funai, sala 499 – A

A rede de supermercados baiana Todo Dia, pertencente ao grupo Wal-Mart, oferece 35 vagas para o Programa de Trainee 2010. Os candidatos devem ter boa comunicação, habilidade de relacionamentos e disponibilidade para viagens.

As oportunidades são para as áreas de encarregado de perecíveis, atendimento e gerente geral. Serão aceitas inscrições de profissionais com experiência no atacado e varejo com ensino médio completo e/ou ensino superior incompleto.

As inscrições deverão ser realizadas no site da empresa responsável pelo processo seletivo www.laborh.com.br/site. Além da remuneração mensal, os selecionados receberão vale-transporte, plano de saúde e odontológico e seguro de vida.

Você sabia que o Wal-Mart está abrindo vagas de emprego para PNE (Portadores de Necessidades Especiais) para sua nova unidade de Macaé / RJ ?

No geral, serão 230 vagas de emprego para a nova unidade, e muitas das oportunidades são para PNE.

O ideal é que o candidato possua nível médio completo além de experiência anterior na função, porém, ter nível superior concluído é um diferencial competitivo.

Interessado(a)? Inscreva-se até 5 de Junho de 2009 pelo e-mail walmartmacae@parceriaconsult.com.br, encaminhando o seu Curriculum Vitae.

O Wal Mart está oferecendo 360 vagas em seu Centro de Distribuição em Betim/MG. As vagas são para candidatos que tenham ensino médio e superior.

Entre os cargos disponíveis estão: encarregado de expedição, encarregado de manutenção de equipamentos, encarregado de qualidade, encarregado de recebimento, encarregado de segurança, encarregado de tráfego, encarregado de transporte, analista de planejamento, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, auxiliar de manutenção, inspetor de qualidade, técnico de manutenção de equipamentos, técnico de segurança no trabalho e coordenador de desenvolvimento.

São 54 vagas para início imediato e mais 306 vagas para o início de junho.

Currículos podem ser enviados por e-mail, para walmart@gruposelpe.com.br.

Fique atento! Em cerimônia ontem realizada em Brasília, Héctor Núñez, presidente do Wall-Mart Brasil, que controla as marcas BIG, Mercadorama, Bompreço, Maxxi, Todo Dia, SAM’s Club e outras, anunciou que o grupo contratará cerca de 9 mil novos empregados em 2009.

Envie seu currículo que as chances são boas!