A Fundação Vunesp abriu um processo seletivo destinado à contratação temporária de Fiscais de Prova para atuarem em escolas municipais, estaduais, técnicas e particulares durante os exames do Saresp – Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo.

Os interessados poderão se inscrever através da página da promotora (www.vunesp.com.br), até o dia 11 de outubro.

Ao se inscrever, o candidato deverá optar pelo local de trabalho, lembrando que será recrutado apenas 1 Fiscal por escola. Dentre os principais requisitos para a ocupação dos cargos estão: possuir formação Superior completa ou em andamento, não ter vínculo empregatício nas redes de ensino paulistas, possuir e-mail, ser correntista e ter número de telefone ativo.

Os aprovados passarão por treinamento, a fim de bem executarem o trabalho no final de novembro. O pagamento por cada período será equivalente a R$ 50,00 e poderá atingir a quantia máxima de R$ 300,00, equivalente aos 03 turnos dos dias 27 e 28 de novembro. Vale destacar que a oferta total de vagas não foi divulgada.

Mais informações poderão ser obtidas através do Disque Vunesp, pelo telefone (11) 3874-6300, cujo atendimento é feito das 8h às 20h, apenas em dias úteis.

Por Larissa Mendes de Oliveira