A Votorantim Siderurgia está em busca de novos talentos, que tenham a pretensão de atuar na indústria siderúrgica, para integrar o Programa Jovens Engenheiros. Há 11 vagas em aberto, para atuar no sul fluminense, no interior de Minas Gerais ou em São Paulo.

As oportunidades são para as áreas de laminação, aciaria, manutenção, metálicos, materiais e distribuição, obra fácil e florestal.

São procurados jovens recém-formados, entre 2008 e 2012, em Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Metalúrgica ou Engenharia Florestal.

Além da formação é necessário ter entre 23 e 28 anos, possuir boas noções do pacote Office e disponibilidade para mudança de Estado ou cidade.

O programa possui duração de três anos, composto por capacitações técnicas e de gestão, aprendizado prático e possibilidade de atuar internacionalmente. Todas as atividades visam preparar os jovens para cargos de liderança dentro da companhia.

Interessados podem se inscrever até 08 de fevereiro, através do site www.pagetalent.com.br.

A Votorantim Siderurgia fabrica e comercializa aços longos. Atualmente possui, no Brasil, unidades em Barra Mansa (RJ) e Resende (RJ), com capacidade de produção de 800 mil toneladas/ano e 1 milhão toneladas/ano respectivamente.

Por Rafaela Fusieger