Os Programas Jovens Técnicos e Assistentes Técnicos da Votorantim Cimentos estão com as inscrições abertas até o dia 30 de novembro de 2011. As chances são voltadas para pessoas com formações técnicas, sendo que as vagas são para atuar em várias fábricas do Brasil.

Confira as regiões que foram contempladas com as oportunidades: Sobradinho (Distrito Federal), Sobral (Ceará), Nobres (Mato Grosso), Corumbá (Mato Grosso do Sul), Itaú de Minas (Minas Gerais), Barcarena (Pará), Rio Branco do Sul (Paraná), Cantagalo (Rio de Janeiro), Esteio e Pinheiro Machado (Rio Grande do Sul), Porto Velho (Rondônia), Itajaí, Imbituba e Vidal Ramos (Santa Catarina), Salto do Pirapora e Santa Helena (São Paulo), Laranjeiras (Sergipe) e Xambioá (Tocantins).

Para participar você deve ter mais de 18 anos e formação técnica em 2 anos nas áreas de: eletrônica, mineração, mecânica, química, elétrica, eletrotécnica, eletromecânica, eletroeletrônica ou instrumentação (Jovens Técnicos). Ainda é necessário ter estágio obrigatório concluído (apresentar certificado) e boas noções do Pacote Office.

Há também chances para pessoas com formação técnica em 5 anos nas áreas de mecânica, elétrica, mineração e química (Assistentes Técnicos). É necessário ter boa noção das ferramentas do Office.

Faça a sua inscrição através do site da Votorantim Cimentos (www.vcimentos.com.br). 

A Votorantin Cimentos, empresa de capital nacional conceituada internacionamente, está oferecendo oportunidades para profissionais no setor administrativo do grupo.

O setor de Recursos Humanos está contratando pessoal para ocupar vagas de Analista de Crédito Pleno, Auxiliar Administrativo, Analista de Planejamento Pleno, Assistente Administrativo, Consultor de Gestão de Riscos e Consultor PCP.

A formação superior completa deve ser nas áreas de Administração ou de Engenharia, exceto Auxiliar Administrativo que pode estar cursando Administração, e todos os selecionados irão atuar em São Paulo (SP). Os candidatos ainda devem ter experiência em análise de demonstrativos e relatórios ou outras atividades relacionadas à área de objetivo do currículo, conhecimentos de sistemas de gestão de qualidade e de rotinas administrativas.

Para as vagas de Auxiliar Administrativo o tempo de contrato será de 6 meses, podendo o mesmo ser efetivado após o período inicial. Seus conhecimentos devem incluir pacote Office e procedimetos de contas a pagar e a receber.

Os benefícios para todos os cargos são os comuns ao mercado e o site para envio do currículo é o www.votorantimcimentos.com.br

Por R. Oliveira