Empresa seleciona profissionais para os cargos de Analista Contábil e Analista de Marketing.

A Volvo é uma indústria que atua no mercado no ramo automotivo. Devido ao aumento da demanda na companhia foi aberto um processo seletivo, no qual serão realizadas várias contratações de novos colaboradores. As vagas são para os seguintes cargos:

Analista Contábil – com a responsabilidade de preparar e avaliar o fechamento de contabilidade, fazer os cálculos usando o sistema de informática, elaborar balanços para evidenciar os resultados obtidos, acompanhar e emitir certidões, verificar os tributos e outros impostos, avaliar em cada mês as contas de contabilidade, controlar as auditorias externas, verificar as negociações financeiras, marcar reuniões na empresa e estar presente em auditorias do SGQ. Para concorrer a este posto é essencial ter conhecimento geral em informática, nível superior de escolaridade na área de Ciências Contábeis, pós-graduação em Economia, Controladoria e Gestão de Negócios, visão crítica, organização, experiência na função e dinamismo. Os contratados irão receber algumas gratificações, sendo elas: cesta básica, participação nos lucros, plano de saúde/medicina em grupo, previdência privada, convênio com farmácia, assistência odontológica e estacionamento.

Analista de Marketing – com a função de auxiliar os clientes, ajudar os setores internos em serviços de Tecnologia da Informação, analisar a eficácia das campanhas de marketing, propor melhorias na publicidade, fazer relatórios referentes aos resultados obtidos, ajudar no desenvolvimento de estratégias para a gerência de veículos, utilizar ferramentas de ITS, solucionar os problemas do setor, verificar a lucratividade mensal da companhia e demais atividades do cargo. Para se inscrever é exigido que os candidatos tenham formação em língua inglesa e espanhola em nível avançado, noções em Telemática, conhecimento nos programas Excel, Word e PowerPoint, nível superior de escolaridade em Administração, conhecimento em telemetria e facilidade para fechar negociações. Os benefícios oferecidos serão de: convênio com farmácia, cesta básica, assistência odontológica, participação nos lucros, estacionamento, plano de saúde/medicina em grupo e previdência privada.

Para participar da seleção envie o currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br.

Por Felipe Couto de Oliveira

Oportunidades abertas em Curitiba (PR)

A Volvo, produtora de veículos comerciais, surgiu no ano de 1927 em Gotemburgo, na Suécia. Os fundadores são o economista Assar Gabrielsson e o engenheiro Gustav Larson. Atualmente está sendo realizado um processo seletivo na companhia com o objetivo de oferecer diversas oportunidades.

No posto de Representante de Vendas, as vagas são destinadas ao município de Curitiba (PR). É necessário que os candidatos tenham nível superior de escolaridade na área de Administração, Engenharia Elétrica ou Mecânica, tenham conhecimento no ramo comercial, experiência no setor de vendas e no ramo de distribuição, facilidade para fazer negociações com os clientes, boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe e formação em nível avançado nas línguas inglesa e espanhola. O trabalho consistirá em avaliar as negociações na companhia, criar projetos para melhorar as vendas de veículos, fazer pesquisa no mercado para verificar as melhores estratégias para serem implementadas e assim aumentar os resultados de vendas, planejar as divulgações para serem feitas no mercado, organizar eventos na região para promover a marca e administrar a rede de contato de clientes da empresa. O salário será compatível com o mercado. A companhia também oferecerá os seguintes benefícios: auxílio transporte, celular fornecido pela empresa, participação nos lucros e resultados, vale-refeição, assistência odontológica, seguro de vida e plano de saúde.

Na carreira de Promotor de Vendas de Serviços Financeiros é essencial que os interessados apresentem nível médio de escolaridade nas áreas de Finanças, Administração, Marketing, Contabilidade, Economia, Engenharia e Direito, tenha conhecimento na área de financiamento de máquinas e caminhões, noções em produtos financeiros e em negociações, facilidade para trabalhar com rede de distribuição e nas concessionárias, boa comunicação, habilidade para trabalhar em equipe, tempo disponível para fazer viagens, conhecimento no pacote Office, carteira de habilitação na categoria B, formação em inglês em nível avançado e noções básicas em contabilidade e na área financeira. A função será de realizar as vendas dos produtos da Volvo e atendimentos na rede de distribuição.

Para participar da seleção basta enviar o currículo através do site: www.volvogroup.com/GROUP/BRAZIL/PT-BR/QUEMSOMOS/OPORTUNIDADES/PAGES/OPORTUNIDADES_DE_CARREIRA.ASPX.

Por Felipe Couto de Oliveira