A empresa automobilística que tem como alvo para 2020 zero vítimas graves para todos que estão no interior de seus veículos, a  Volvo Cars Global está recebendo inscrições para seu programa Volvo Car Corporation Graduate Programme.

O candidato uma vez aprovado, irá voar para a Suécia onde passará por treinamento remunerado por um período que pode variar entre dezoito e vinte e quatro meses, acompanhados pelos grandes mentores da Volvo.   

Para que o pretendente ao cargo ocupe seu lugar é necessário possuir bacharelado em qualquer área, possuir três anos mínimos de experiência em sua função, ser fluente em inglês ou sueco, dependendo da função almejada, carteira de motorista válida, estar disposto a se realocar de forma doméstica ou internacional, saber lidar com pessoas, ter foco no resultado e ser aberto às mudanças, acreditando ser a pessoa ideal para esta função não espere. As inscrições encerram no dia 30 de novembro.

Clique aqui e participe agora deste grande projeto da Volvo Global e seja o próximo brasileiro a fazer bonito pelo mundo.

Por Daniel N de M Chaves