Se você acaba de se formar em um curso de nível superior e deseja encontrar uma boa oportunidade de trabalho em uma empresa de grande porte, saiba que a VLI abriu as inscrições para o seu novo Programa de Trainee.

Conforme as informações que foram repassadas pela empresa, poderão se inscrever para o Programa de Trainee da VLI as pessoas que se formaram em cursos de graduação entre o mês de dezembro de 2012 ou que concluam até o mês de dezembro de 2014.

Os cursos solicitados são Matemática, Marketing, Direito, Engenharias (todas), Ciências Biológicas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Estatística, Comunicação Social, Relações Públicas, Gestão da Informação, Sistemas da Informação, Logística, Pedagogia, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

Os profissionais ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário total disponibilidade para mudanças.

A remuneração que vai ser paga aos novos profissionais vai ser competitiva com o valor pago em vagas do mesmo gênero, e além do salário vai ser pago vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, previdência privada, entre outros.

E se você é uma das pessoas que tem o perfil para se inscrever nesse programa, saiba que vai ser preciso ir até o endereço eletrônico www.vli-logistica.com realizar o preenchimento da ficha de interesse até o dia 31 de agosto de 2014.

No site você pode ter acesso aos demais dados que são de extrema importância na hora da realização da sua candidatura, e para o momento do processo seletivo.

A seletiva vai ser realizada em algumas fases, sendo a triagem de currículos, testes online, dinâmica de grupo, prova objetiva com questões de conhecimentos gerais e específicos mais entrevista individual.

Esse programa vai ter a duração de 12 meses, e a empresa relata que ainda oferece a possibilidade de efetivação aos profissionais que tiverem maior destaque em suas atividades. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

A VLI, uma das mais conceituadas empresas no ramo de logística integrada e especializada em ferrovia, portos e terminais, está abrindo inúmeras oportunidades através do seu Programa de Formação e Inclusão de Pessoas com Deficiência.

Essas vagas estão sendo direcionadas para as pessoas que tenham fácil acesso às seguintes cidades: Alagoinhas (BA), Aguaí (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), Goiandira (GO), Pires do Rio (GO), Araguari (MG), Arcos (MG), Betim (MG), Cataguases (MG), Contagem (MG), Mariana (MG), Mateus Leme (MG), Pedro Leopoldo (MG), Pirapora (MG), Santa Luzia (MG), Uberlândia (MG) e Vitória (ES).

Para se candidatar às vagas que estão abertas não é preciso ter experiência anterior, porém, a empresa solicita que todos os candidatos tenham mais de 18 anos de idade, possuam ensino médio completo e tenham também conhecimentos no Pacote Office.

Se você tem esse perfil e possui interesse em se candidatar às vagas da empresa, saiba que será preciso acessar o site www.vli-logistica.com para fazer o cadastro do seu currículo. Ao acessar o site clique na opção "Pessoas- Oportunidades" e faça o preenchimento de todos os seus dados com muita atenção, lembrando sempre de deixar o seu telefone e o seu e-mail de contato.

O processo seletivo será composto por pré-seleção de currículos e depois uma entrevista pessoal com os gestores da VLI. As pessoas vão ser contratadas e registradas desde o primeiro dia. Será pago um salário compatível com o mercado. A empresa oferece ainda benefícios como assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, vale transporte, vale refeição, entre outros.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa VLI que atua no mercado na área de operações logísticas que englobam as atividades dos setores ferroviários, terminais intermodais e portos informou recentemente que está prorrogando o prazo de recebimento das inscrições para a realização de seu Programa de Trainee 2014.

Com a mudança de data quem não se inscreveu poderá se candidatar até o dia 24 de setembro de 2013.

O Programa de Trainee VLI 2014 é voltado a candidatos com graduação concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014. Além disso, os interessados precisam ter conhecimentos de língua inglesa e informática bem como disponibilidade total para mudanças.

Para se candidatar o interessado deverá preencher o formulário de inscrição que se encontra disponível no seguinte endereço eletrônico: www.traineevli.com.br.

A VLI informa que oferece aos candidatos selecionados uma remuneração compatível com o mercado e diversos benefícios como vale-alimentação, assistência médica e odontológica e participação nos lucros.

Os participantes do programa poderão escolher entre duas áreas de atuação: a de trainee de Engenharia e a de trainee Corporativo.

Entre as etapas de seleção os inscritos deverão passar por testes online, dinâmicas de grupo, painel de negócios e avaliação de competências.

A duração do Programa de Trainee da VLI é de 12 meses.

Por Denisson Soares

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee VLI 2014, na qual a data limite para enviar o currículo é o dia 09 de setembro de 2013.

Primeiro saiba que a VLIé uma empresa de logística que integra ferrovias, portos e terminais com ativos próprios e de terceiros, sendo um excelente local para aprender um pouco mais sobre essa carreira.

Para se inscrever no programa é preciso ter concluído o ensino superior no ano de 2011 ou os candidatos devem concluir até o mês de dezembro de 2013.

Os cursos solicitados são: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Relações Públicas, Gestão da Informação, Sistemas da Informação, Logística, Pedagogia, Psicologia, Ciências Biológicas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Estatística, Matemática, Marketing, Direito e Engenharias (todas). A empresa ainda pede que todos os interessados tenham o inglês fluente.

A VLI oferece aos contratados Salário Competitivo, Vale Refeição, Vale Alimentação, PPR, Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica e também o Programa Agressivo de Previdência Privada.

Caso tenha interesse nessa grande oportunidade acesse o site da empresa através do link www.traineevli.com.br e envie o seu currículo agora mesmo e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa VLI, que oferece soluções que integram terminais, ferrovias e portos, está contratando profissionais para o seu Programa de Trainee 2013.

A depender do curso, o candidato será alocado para a vaga de Trainee Corporativo ou Trainee de Engenharia.

Os requisitos para participar são: ser graduado em curso superior, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012; ter amplo conhecimento em ferramentas de informática; possuir inglês avançado e ter total disponibilidade para mudar de localidade.

Os cursos elegíveis são: Administração, Ciências Biológicas, Sistemas de Informação, Ciências Econômicas, Relações Públicas, Engenharia (todas as modalidades), Relações Internacionais, Direito, Marketing, Matemática, Psicologia, Pedagogia, Contabilidade e Estatística.

Os contratados receberão mensalmente uma remuneração no valor de R$ 4.300,00, além de benefícios como Vale Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica e Programa Participação nos Resultados.

As etapas do processo seletivo consistem em Testes Online de Raciocínio Lógico e Inglês, Dinâmica de Grupo, Painel de Negócios, Entrevistas (em Português e Inglês) e Encontro com Presidente da empresa.

Para concorrer ao Programa da VLI, os interessados devem se cadastrar através do endereço eletrônico www.traineevli.com.br, até o dia 16 de setembro.

Os contratados para a vaga de Trainee começam a trabalhar a partir de janeiro do próximo ano.

Por Andrea Gomes