A empresa Vivenda do Camarão, importante rede de restaurantes, está promovendo um processo seletivo com a oferta de 15 vagas no município de São Paulo. Os contratados atuarão na Zona Sul da capital paulista, especificamente nos shoppings Paulista,  Top Center e Frei Caneca.

As propostas são para o cargo de Ajudante Geral de Restaurante e os contratados auxiliarão nos pedidos, manuseio dos alimentos e também na organização das unidades. Para ocupar os postos vagos é preciso apresentar os requisitos a seguir: ter o ensino médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para cumprir escalas 12×36, residir perto do local de trabalho, ser dinâmico e saber trabalhar em equipe.

A contratante oferece salários de R$ 678,00 mensais, carteira assinada, contrato fixo de prestação de serviços, vale-transporte, cesta básica, refeição no local, assistência médica, seguro de vida em grupo, assistência odontológica, bônus por desempenho, plano de carreira, dentre outros incentivos.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente, na Rua Sete de Abril, nº 277, 6° andar, perto do Metrô República.

Vale salientar que as oportunidades podem sofrer alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares