Um novo Programa de Trainee está sendo divulgado pela Vivara Etna, onde consta a descrição que o objetivo principal é selecionar pessoas com ambição, que desejam conquistar diversos tipos de conhecimentos, e ajudar na melhoria dos departamentos da empresa.

De acordo com os dados da Vivara Etna, esse programa oferece 10 vagas que são direcionadas para aqueles que acabaram de se formar no ensino superior.

Os interessados precisam ter graduação completa nas áreas de Administração, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Relações Públicas), Ciências da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Engenharias, entre outras do mesmo gênero. A conclusão deve ter acontecido entre o mês de julho de 2013 a dezembro do ano de 2014.

A empresa ainda solicita que todos tenham conhecimentos no pacote Office, inglês no nível avançado, e a disponibilidade para trabalhar em uma jornada de 40 horas semanais na sua unidade que fica localizada na Zona Sul da capital de SP. O horário de trabalho não foi divulgado.

Quem for contratado vai receber o salário em um valor que é compatível com mercado e os benefícios que são vale-transporte, refeitório no local, academia, assistência médica Bradesco, assistência odontológica Odontoprev, folga no dia do aniversário e desconto nas lojas Etna.

Os novos funcionários terão como principais responsabilidades executar tarefas de vivência em loja, vão participar do sistema Rotation nas áreas de interface com a área de interesse, realizarão o desenvolvimento de um projeto significativo para o negócio e etc.

As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 31 de janeiro de 2015. Para cadastrar o seu currículo clique aqui.

Em fevereiro, em data que ainda será previamente informada, vai acontecer a dinâmica de grupo e entrevista pessoal. O inicio das atividades tem previsão para acontecer no mês de março de 2015.

O contrato vai ter a duração de 12 meses, com possibilidade de efetivação, porém, isso vai ser confirmado pela empresa na seletiva. 

Por Yasmin Fernandes Robles