A empresa Cavalera, atuante no mercado de moda desde 1995, está realizando processo seletivo com oferta de vagas para o cargo de Programador Visual (Vitrinista). As chances são para moradores de São Paulo (SP).

Os contratados serão responsáveis pela realização da montagem dos showroons, exposição dos produtos nos postos de venda, idealização de conceitos, montagem da vitrine principal, treinamento da equipe de venda, envio dos projetos de vitrinismo para as franquias, supervisão e manutenção do visual das lojas.

Para concorrer às vagas é necessário ter no mínimo dois anos de experiência na função, ter habilidades nas atividades de vitrinismo, ser dinâmico e criativo, ter disponibilidade de horários, possuir flexibilidade para viajar e conhecer franquias espalhadas pelo país, saber trabalhar em equipe e possuir cursos na área. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos.

Os salários e incentivos complementares serão combinados no decorrer da seleção. Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: regina@cavalera.com.br. No campo assunto da mensagem os candidatos devem citar no nome do cargo.

As vagas podem mudar ao longo do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares