A Vision Contact Center, empresa de grande porte em serviços de teleatendimento, está realizando um processo seletivo onde oferece 25 vagas de emprego. As oportunidades são para a cidade de São José (SC).

A demanda é voltada para o cargo de Operador de Atendimento SAC. Os selecionados irão realizar serviços de suporte, emissão de protocolos, boletos, relatórios, alterações cadastrais, entre outras atribuições ligadas ao cargo.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos possuam o ensino médio completo, tenham idade mínima a partir de 18 anos, possuam vivência em atendimento ao cliente, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado e possuam conhecimentos em informática básica e em aplicações de escritório.

O processo de contratação da empresa envolve contrato de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT.

A empresa oferece salário fixo e benefícios compatíveis com a função.

Quem deseja fazer parte da seleção deve enviar o currículo atualizado para o e-mail rh@visioncontactcenter.com.br. É importante que o candidato coloque o nome da vaga no título do assunto da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva