A Visão Mundial, organização não governamental cristã que oferece assistência em causas da pobreza, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de um número total de 20 profissionais para atuar na cidade do Rio de Janeiro.

As vagas são para o cargo de Operador de Telemarketing Ativo, para arrecadar verbas entrando em contato com pessoas através de telefone e e-mail e outros serviços pertinentes à função.

Para participar da seleção, os candidatos precisam apresentar os seguintes requisitos: ensino médio completo ou cursando o último ano, idade igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em escalas 6×1, boa comunicação, boa dicção verbal, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos em informática básica.

A instituição está oferecendo salário fixo mensal entre R$ 601,00 e R$ 800,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: vale-transporte, assistência médica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem enviar um currículo atualizado e em anexo para o e-mail visaomundial_rh@wvi.org, com o nome da vaga mencionado no “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva