Oportunidades são para 27 diferentes áreas. Interessados devem comparecer ao Sine entre 7:30 e 13:30.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) situado em Vilhena, no estado de Roraima, divulgou na última quarta-feira, dia 18 de novembro de 2015, várias oportunidades de emprego distribuídas em 27 diferentes áreas.

Há também oportunidades nos municípios de Cerejeiras, Cabixi, Chupinguaia e Sapezal. Entre estas vagas, estão disponíveis os seguintes cargos: caseiro, frentista e doméstica.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ir até o Sine de Vilhena, entre 7:30 e 13:30, de segunda-feira a sexta-feira. O Sine fica localizado na Av. Celso Mazutti, nº 5467. Os candidatos devem apresentar carteira de trabalho (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identidade (RG) e comprovante de residência atualizado para realização do cadastro.

Seguem as funções oferecidas:

  • Vilhena: Ajudante de produção, Caseiro, Ajudante de serviços gerais, Churrasqueiro, Frentista, Doméstica, Manicure, Montador de móveis, Serralheiro, Oficial de manutenção/artífice/mantenedor, Serviços gerais (fabricação de telhas de concreto), Serviços gerais (trabalhar em horta) e Vendedor externo.
  • Cabixi: Operador de pulverizador e Vendedor externo.
  • Chupinguaia: Ajudante de produção, Magarefe, Desossador e Refilador.
  • Sapezal (MT): Almoxarife, Cozinheira, Analista contábil, Eletricista automotivo, Mecânico agrícola, Vigia, Operador de secador e Tratador de animais.

As vagas são para todos os níveis de escolaridade (ensino fundamental, médio e superior). O valor da remuneração será informado durante o processo seletivo.

Será realizada uma triagem de currículos de acordo com a análise do perfil dos candidatos e aqueles que melhor preencherem os requisitos desejados pelas empresas serão selecionados. Após a convocação, os concorrentes serão direcionados para a empregadora que poderá realizar outros testes, como entrevistas em grupo e individuais, além de avaliações.

A formalização do contrato de trabalho será realizada pela instituição empregadora.

Na atual situação econômica do país, é importante que os concorrentes se apresentem o mais rápido possível, tendo em vista a quantidade de procura por emprego.  

Os cargos podem ser ocupados a qualquer momento sem aviso prévio, segundo as necessidades das empresas.

Bruna Rocha Rodrigues

Mais uma vez o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Vilhena, que fica localizado no Estado de Rondônia, faz a divulgação da abertura de novas vagas de trabalho. Se você está desempregado, essa pode ser a oportunidade que tanto esperava.

Saiba que as vagas foram abertas no dia 04 de dezembro de 2013 e existem oportunidades para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego e também para candidatos que possuem necessidades especiais.

De acordo com o Sine de Vilhena, algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Ajudante Geral, Armador de Ferragens, Assistente Comercial, Auxiliar Administrativo (com experiência), Auxiliar de Açougueiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Mecânico de Máquinas Pesadas (com experiência), Auxiliar de Produção, Balconista (com experiência), Diarista, Estoquista (com experiência), Lombador, Mecânico de Máquinas Agrícolas (com experiência), Recepcionista, Serviços Gerais, Serralheiro, Soldador, Vaqueiro, Vendedor (com experiência), Zeladora, entre outras funções.

Todos os aprovados vão ser registrados desde o primeiro dia. A admissão deve ser feita de imediato. As empresas pagam o salário de acordo com o mercado e oferecem os benefícios que são de praxe, como por exemplo, o vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros.

Mas como fazer para se candidatar a essas vagas oferecidas pelo Sine de Vilhena?

Para se inscrever, ou seja, para fazer o cadastro do seu currículo, é preciso comparecer pessoalmente no órgão, que fica localizado na Avenida Celso Mazutti, n° 5467, sendo necessário apresentar os documentos pessoais, que são: RG, CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade e Carteira de Trabalho.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, na qual as senhas serão distribuídas no primeiro horário.

Compareça ainda nessa semana no Sine de Vilhena e boa sorte no dia da entrevista.

Por Josiane Fernandes de Jesus