Até o dia 10 de junho, a Chocolates Garoto estará recebendo as inscrições para o seu Programa de Estágio 2011. A seleção oferece vagas para estudantes universitários e de cursos técnicos. Todas as chances são para estágio na fábrica da Garoto localizada em Vila Velha, no Espírito Santo.

Podem participar os alunos dos cursos superiores de administração, biblioteconomia, comunicação social, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia de materiais, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia química, marketing e letras (libras). É necessário que os interessados tenham a conclusão do curso prevista para julho de 2013 ou julho de 2014.

A empresa também seleciona alunos dos cursos técnicos de automação industrial e mecânica. Para participar é necessário que os interessados estejam a um ano da formatura ou que não tenham cumprido a carga horária do estágio obrigatório.

A empresa exige ainda que os candidatos (nível superior e técnico) tenham conhecimentos básicos em informática e inglês.

A empresa oferece bolsas de R$ 650 (nível técnico) e R$ 900 (nível superior), além de benefícios como: alimentação, transporte, seguro de vida, assistência médica e farmacêutica, acesso ao Centro Esportivo Garoto, entre outros benefícios.

A carga horária é de 6 horas por dia.

As inscrições podem ser feitas através do site www.garoto.com.br (link “Trabalhe Conosco”).

O estágio, que começa em agosto, pode ter duração de um ou dois anos.

Por André Gonçalves