A Alerta Segurança, empresa de grande porte em serviços de segurança e portaria, está realizando um processo seletivo visando à contratação efetiva de 50 novos funcionários para postos de serviço localizados na cidade de São Paulo. As oportunidades são para o cargo de Vigilante. Os selecionados irão desempenhar atividades pertinentes ao cargo, no setor de…

Uma das maoires empresas multinacionais no segmento de vigilância, a Prosegur, está contratando para início imediato diversas vagas em várias regiões de São Paulo. As oportunidades serão distribuídas nas seguintes categorias: Vigilante Patrimonial (80 vagas): para atuar nas regiões de São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Osasco, Barueri, Cotia, Embú das Artes, Santo Amaro,…

A GE Segurança, empresa de serviços de segurança e portaria, está realizando um processo de seleção onde oferece 12 vagas para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo (SP). As oportunidades oferecidas são para o cargo de Vigilante. Os selecionados irão realizar serviços de portaria em condomínios residenciais e comerciais. Os participantes da seleção…

O Grupo Haganá Segurança, empresa especializada na terceirização de serviços gerais e de segurança, está oferecendo algumas oportunidades de emprego para candidatos residentes em São Paulo. No total serão disponibilizadas 10 vagas para os cargos de Faxineiro (2 vagas), Controlador de Acesso e de Portaria (2 vagas), Vigilante (2 vagas), Vigilante de Monitoramento (2 vagas)…

Com mais de 15 anos de atuação no mercado, a Agesse, empresa que presta serviços de vigilância e segurança, está selecionando novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP). Ao todo, estão sendo ofertadas 8 vagas para o cargo de Vigilante. A jornada de trabalho…

A Lumar Security, companhia na área de segurança patrimonial e vigilância, abriu recentemente um importante processo de seleção na cidade de São Paulo. Ao todo estão sendo oferecidas 20 vagas para o cargo de Vigilante, sendo que as vagas contemplam apenas candidatos do sexo masculino. Os selecionados desenvolverão atividades operacionais e serviços gerais, incluindo a…

O Centro de Apoio ao Trabalho de São Paulo está oferecendo várias oportunidades para quem está buscando emprego. São 589 vagas, distribuídas entre as funções de porteiro, com 441 oportunidades, vigilante, com 137 vagas e recepcionista, com 11 chances. Os interessados deverão se dirigir a uma das unidades do CAT, entre os dias 18/10 a 23/10,…

A partir dessa semana, o Centro de Solidariedade de São Paulo receberá currículos de trabalhadores que desejam atuar na área de segurança. Esse setor compreende os cargos de agente de portaria, porteiro, auxiliar de segurança, vigilante e outros, somando 422 vagas com ofertas salariais que variam de R$ 570 a R$ 1 mil. As oportunidades…