A empresa especializada no ramo moveleiro, a Viggore, abre seleção para recrutar 30 profissionais, no Rio de Janeiro. As vagas são para as funções de montador de móveis, vendedor, ajudante de caminhão, ajudante de depósito e motorista de caminhão.

Para poder concorrer à vaga de ajudante de depósito, o interessado precisa ter, ao menos, o ensino fundamental. Já para a função de montador de móveis, precisa ser somente alfabetizado. As demais vagas exigem o ensino médio completo e para o cargo de vendedor precisa ainda possuir conhecimentos em informática. Será necessário possuir carteira de habilitação C ou D aqueles que pretenderem se candidatar para motorista de caminhão.

A seleção será formada por análise de currículo e uma entrevista com o supervisor da empresa e com o RH. Os futuros colaboradores terão que cumprir uma jornada de 8 horas diárias e mais 4 horas nos sábados e receberão, além da remuneração compatível com o mercado, vale transporte, assistência odontológica e cesta básica. Para poder participar do processo seletivo, os interessados precisam enviar o currículo para o e-mail rh@viggore.com.br, indicando no campo “assunto” a vaga pretendida. Ou então levar o currículo pessoalmente, comparecendo a uma das lojas.

Clique aqui e veja os endereços das lojas.

Por Thais Cortez