O Sine da cidade de Viana, no Espírito Santo, anunciou nesta quarta-feira (dia 15 de agosto) a abertura de 45 vagas de trabalho. Segundo a lista divulgada pelo órgão, as oportunidades são para homens e mulheres que buscam melhores colocações profissionais. Todas as vagas exigem experiência anterior, entretanto, o que aumenta as chances dos candidatos é o fato de que as áreas contratantes e níveis de escolaridade são diversificados. A faixa salarial não foi anunciada.

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Armazenamento, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar Financeiro, Balconista de Crediário, Caseiro, Eletricista de Instalação, Roçador, Embalador a Mão, Operador de Injetora de Plástico, Operador de Retroescavadeira, Pintor de Veículos e Vendedor Interno. Cumpre destacar que as oportunidades listadas aqui poderão sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os interessados em concorrer às vagas em oferta deverão comparecer à Agência do Trabalhador de Viana munidos da Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, Currículo Atualizado e Carteira de Trabalho. O Sine local está localizado na Avenida Central, Quadra 18, Praça 05, Loteamento Arlindo Vilaschi, no Bairro Areinha, em Viana (ES).

Outras informações poderão ser obtidas através do telefone (27) 3396-7428 ou pelo e-mail at.viana@sectti.es.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Está acontecendo um processo seletivo que tem o intuito de contratar profissionais para os cargos de auxiliar de produção e de expedição para que os mesmos atuem na fábrica localizada em Viana, no Espírito Santo, do Grupo Aragalit, especializado em tintas e outros materiais de construção.

Procura-se candidatos que possuam ensino médio completo. Experiência prévia na área será considerado diferencial.

Os salários não foram divulgados, mas, sabe-se que a empresa oferece os seguintes benefícios: transporte. alimentação, seguro de vida, convênio farmácia, assistência odontológica e plano de saúde.

Quem se encaixar no perfil desejado e quiser concorrer a uma das vagas deve enviar seu currículo para o e-mail: rh@argalit.com.br ou entregá-lo diretamente na fábrica, que fica no bairro de Guaritas da cidade capixaba (BR 101/262 Km 8). Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins