A empresa Viana Negócios, que possui especialidade em comércio e locação de imóveis, está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 300 profissionais para compor o quadro de funcionários disponíveis nas unidades localizadas São Paulo e Grande ABC.

Podem se candidatar profissionais com idade superior a 25 anos e inferior a 35, que possuam graduação completa ou em curso em qualquer área, com perfil proativo e habilidade para lidar com vendas.
A empresa não exige experiência anterior no cargo, pois oferece capacitação aos selecionados.

Para desenvolver suas atividades é necessário que o profissional faça o curso técnico em Transações Imobiliárias e tenha registro no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci). Durante o curso o profissional pode cumprir as 150 horas de estágio que o curso pede para poder ser um Corretor.

O valor da remuneração oferecida varia de acordo com o desempenho do profissional, pois serão comissionados e terão direito a bonificações.

Os interessados podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.viananegocios.com.br. Os que preferirem podem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico selecao@viananegocios.com.br.

Por Marina Totina de Almeida Lara