A Viação Santa Cruz anunciou esta semana a realização de um processo seletivo que oferece 8 vagas na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades são voltadas para o cargo de Ajudante de Plataforma. Os selecionados irão auxiliar na entrada e saída de veículos de viagem e realizarão a segurança interna e externa de viajantes e motoristas.

O processo seletivo é aberto a candidatos de ambos os sexos, que possuam o ensino médio completo, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado e possuam habilidades nas funções prestadas.

Os selecionados receberão uma remuneração fixa em compatível com o piso da função. Além do salário mensal, a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem se encaixar nos requisitos e quiser fazer parte da seleção pode se candidatar enviando o currículo para o e-mail vagas.selecao@gscz.com.br (colocar a vaga desejada no título do e-mail).

Por Daniela Almeida da Silva

Com o intuito de aprimorar sua equipe de vendas, a Viação Santa Cruz, está atualmente abrindo um processo de seleção com o intuito de preencher 9 vagas em sua unidade localizada em São Paulo.

Desta vez, a empresa busca profissionais para o cargo de Agente de Viagens. Os selecionados irão vender pacotes de viagens turísticas.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, que possuam o ensino médio completo, tenham idade mínima a partir de 18 anos, possuam boa dicção verbal e tenham conhecimentos em vendas e informática básica.

Depois de contratados, a empresa estará oferecendo aos funcionários salário fixo compatível com a função, além de contrato de prestação de serviços efetivo, registro em carteira e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar em participar da seleção deve enviar o currículo para o e-mail vagas.selecao@gscz.com.br (colocar o título da vaga no campo de assunto do e-mail).

Por Daniela Almeida da Silva