Visando reforçar seu quadro de colaboradores, a Viabiliza, empresa que atua na área de transporte e logística integrada, acaba de anunciar a abertura de novas vagas de emprego no município de São Paulo. As oportunidades disponíveis são para profissionais do sexo masculino.

De acordo com a empresa contratante, as jornadas de trabalho se darão em período integral e esporadicamente os aprovados deverão viajar para outros estados. Todas as 10 vagas em aberto abrangem o cargo de Motorista.

Os interessados em participar da seleção devem cumprir algumas exigências, sendo elas: possuir carro próprio, ter Carteira Nacional de Habilitação (B, C ou D), ter o Nível Médio completo e possuir experiência anterior na função.

Os aprovados receberão salários fixos variáveis entre R$ 1.300 e R$ 1.400. Além das remunerações, os aprovados contarão com benefícios como: vale transporte, seguro de vida, vale refeição, participação nos lucros, dentre outros incentivos. Vale acrescentar que o regime contratual será celetista (Consolidação das Leis de Trabalho).

Os interessados nas vagas deverão acessar a página da Viabiliza (www.viabiliza.srv.br), mais precisamente no campo de oportunidades, onde os cadastros poderão ser realizados e mais informações poderão ser obtidas. As propostas são passíveis de mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem enviar uma mensagem através do e-mail atendimento@viabiliza.srv.com.br ou telefonar para o número (11) 4163-2378. O endereço da Viabiliza é Rua Saracura, nº 178, no Bairro Jardim Califórnia, na cidade de Barueri, em São Paulo.

Por Larissa Mendes de Oliveira