O Venturus, centro de inovação tecnológica, está oferecendo novas oportunidades no mercado no setor de tecnologia. No total, serão disponibilizadas 36 vagas em diversos cargos.

Para se inscrever no processo seletivo é necessário ter nível técnico de escolaridade nas áreas de tecnologia da informação e telecomunicações, nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia da Computação e Ciências da Computação. É também essencial que os candidatos tenham disponibilidade para residir na cidade de Campinas.

No posto de Analista de Testes Pleno é necessário que os candidatos tenham conhecimento em avaliações de sistemas Web, facilidade com a elaboração e desenvolvimento de casos de testes, habilidade na elaboração de relatórios de testes, conhecimento em ferramentas de Jira e Testlink e formação em inglês em nível avançado.

Na profissão de Analista de Desenvolvimento C/C++ SR é essencial que os funcionários tenham conhecimento em programação C/C++ para Windows, noções em Winsocket, facilidade em realizar programação com framework MFC, conhecimento na execução de aplicações de Desktop, noções gerais nos sistemas de controle de versão subversion, formação em inglês em nível avançado e experiência com SCRUM.

No cargo de Analista de Testes Júnior/Pleno é necessário que os profissionais tenham habilidade na realização de testes na plataforma Android, conhecimento na elaboração e execução de casos de teste, facilidade com a elaboração de relatórios, conhecimento nas ferramentas Trac e Testlink e inglês fluente.

Na função de Analista de Desenvolvimento Web Pleno é exigido que os candidatos tenham uma noção básica em JavaScript, AngularJS, HTML5 e Jquery; conheçam as ferramentas de web como, Bower, NodeJS e Grunt; tenham experiência com as técnicas de realização de testes, noções gerais em tecnologias e soluções para back-end em Java e formação em inglês em nível avançado.

A remuneração mensal será combinada no momento da contratação. Além do salário, os funcionários também receberão os benefícios de: cooperativa de crédito, convênios médico, celular corporativo, assistência odontológica, vale-alimentação, ônibus fretado e vale-refeição.

As pessoas interessadas em participar da seleção precisam enviar o currículo através do site vagas.venturus.org.br.

Por Felipe Couto de Oliveira

A empresa Venturus Centro de Inovação Tecnológica, atuante no segmento de soluções em Tecnologia da Informação e desenvolvimento de software, acaba de informar sobre a realização de novo processo seletivo. Ao todo serão oferecidas 26 vagas de trabalho.

As oportunidades contemplam os cargos de: Analista de Testes, Arquiteto e Analista de Desenvolvimento. As chances são tanto para candidatos formados (profissionais), quanto para estudantes (estagiários). Os escolhidos irão trabalhar na sede do Centro de Inovação Tecnológica, localizado na cidade de Campinas, em São Paulo.

Para concorrer às vagas, além da formação/escolaridade exigida, é preciso que os candidatos tenham conhecimentos na função, possuam idade mínima de 18 anos e apresentem fluência em inglês.

Os salários variarão de acordo com o cargo, entretanto, além da remuneração, os contratados terão direito a importantes benefícios, como por exemplo: celular corporativo, assistência médica, vale-alimentação, assistência odontológica, possibilidade de crescimento, vale-refeição, bonificações, dentre outros benefícios.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, através da internet. Para tanto, basta enviar o currículo atualizado em anexo para o e-mail: apoiorh@venturus.org.br

As propostas podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira