A empresa Fisher Brasil, atuante na indústria e comércio de artefatos plásticos, acaba de anunciar a abertura de processo seletivo na matriz em São Paulo (SP) e na filial de Belo Horizonte (MG).

As oportunidades são para o cargo de Vendedor Técnico Júnior e os salários iniciais variarão entre R$ 2.000 e R$ 3.000. Além disso, os contratados contarão com comissões atrativas, Assistência Técnica, Auxílio Combustível, Assistência Odontológica, Seguro de Vida,  Vale Refeição e Vale Alimentação. Segundo a empregadora, o regime de contrato será efetivo e celetista.

Para participar da seleção é necessário ter no mínimo 18 anos, possuir experiência na área comercial, saber trabalhar em equipe, ser ambicioso, ter o nível médio completo, possuir inglês básico, ter carteira de motorista na categoria B, possuir veículo próprio e apresentar boa comunicação.

Os contratados atenderão empresas do setor industrial, incluindo clientes da área de equipamentos, montagem, estruturas metálicas, pontes rolantes, mineração, elevadores, siderurgia, dentre outros ramos de atuação.

Os interessados nas vagas deverão encaminhar o currículo atualizado para o e-mail rh@fischerbrasil.com.br. Vale lembrar que as vagas anunciadas estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares