A CBA, empresa líder no mercado de cestas de alimentos, cestas de Natal e cartões de benefícios em geral, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários. Os selecionados irão atuar nas cidades de Cotia e Santa Isabel, municípios localizados na Região Metropolitana de São Paulo.

As vagas são voltadas para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Vendedor Externo. Para se candidatar ao primeiro posto é necessário possuir o ensino fundamental completo (1º grau). Para o segundo, é exigido que os interessados tenham concluído pelo menos o ensino médio (2º grau). A jornada de trabalho será cumprida em período integral. O regime de contratação será com carteira profissional assinada (CLT).

Entre as atividades a serem desempenhadas no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais estão: efetuar a limpeza e conservação dos utensílios, móveis e equipamentos em geral e executar serviços de copa. O salário inicial proposto é de R$ 865 e os selecionados ainda terão benefícios como Assistência Médica, Cesta Básica, Refeição no Local e Vale Transporte. O local de trabalho será a cidade de Cotia (SP).

Já para as oportunidades de Vendedor Externo é oferecida uma remuneração de R$ 1.114, além de Assistência Médica, Auxílio Combustível, Cesta Básica e Vale Alimentação. Os profissionais contratados irão contatar, visitar e entrevistar clientes; precisarão demonstrar produtos; deverão avaliar o perfil dos clientes; precisarão fechar contratos de vendas e deverão relacionar-se com os demais setores da empresa. Os novos funcionários atuarão no município de Santa Isabel (SP).

Quem deseja participar do processo de seleção poderá acessar o site da CBA, por meio do endereço eletrônico www.cba.com.br. Na página, é preciso clicar no campo “Fale Conosco” e em seguida acessar o link “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e o envio do currículo profissional.

Para obter mais informações, ainda é possível entrar em contato com a empresa por meio do número de telefone (11) 2136-1000.

Por Ramon Raleandro

A American Pisos é uma loja revendedora autorizada pela Fademac para fazer a venda dos mais variados tipos de pisos, cerâmicas, revestimentos e porcelanatos, sendo uma grande referência nessa área, atuando especificamente na Capital Paulista.

Nesse momento a empresa está fazendo a contratação de jovens talentos para atuar no setor de vendas externas. Para se candidatar a essa vaga é preciso ter o ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior.

Os candidatos precisam ter conhecimentos no Pacote Office, devem possuir boa comunicação verbal, precisam saber trabalhar com metas e devem ter experiência de pelo menos 6 meses na função.

Os contratados vão fazer vendas de piso vinílico.

A empresa oferece salário compatível com o mercado mais comissão sobre vendas. Além disso, a empresa ainda pagará os benefícios de praxe, que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica e plano odontológico.

Caso tenha interesse pela oportunidade, mande o seu currículo para o e-mail americanpisos@uol.com.br.

Em caso de dúvida, ligue para o telefone (11) 55810545. Para conhecer mais da empresa, acesse o site oficial através do link www.americanpisos.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa Cellb Telecom, atuante no segmento de telefonia móvel, está realizando processo de seleção com oferta de 20 vagas de trabalho na Avenida Paulista, em São Paulo. As chances contemplam o cargo de Vendedor Externo e os contratados serão responsáveis por trabalhar no departamento de vendas externas de planos da Vivo, com foco em pessoas jurídicas.

Para participar do processo seletivo é necessário que os candidatos possuam o ensino médio completo, tenham idade mínima de 18 anos, possuam disponibilidade total de horários, tenham experiência na área comercial, possuam fácil acesso ao local de trabalho e tenham conhecimentos básicos no Pacote Office.

A Cellb Telecom oferece remuneração fixa mensal compatível com o piso da função, além de comissões atrativas que podem passar de R$ 3.500,00. Além desses valores, os selecionados contarão com benefícios como: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica,  planos de carreira e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente, no departamento de Recursos Humanos da empresa, localizada na Avenida Paulista, nº 777, Bairro Bela Vista, em São Paulo, SP. Vale destacar que as chances são passíveis de mudanças ao longo do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Ginjo Autopeças está realizando um processo seletivo onde oferece 9 oportunidades para a sua unidade localizada na cidade de Osasco, na Grande São Paulo.

As vagas estão sendo oferecidas para o cargo de Vendedor Externo. Os selecionados irão efetuar serviços de vendas de produtos, prospecção de novos clientes, abastecimento de peças em lojas autorizadas, entre outros serviços.

A empresa busca candidatos que tenham um perfil dinâmico, empreendedor, comunicativo e com bom perfil profissional. Além disso, é necessário que os profissionais tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham experiência anterior comprovada na função, possuam disponibilidade total de horários e tenham conhecimentos em vendas.

Os contratados receberão os seguintes recursos da empresa: remuneração fixa mensal compatível com a função, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas podem se candidatar no processo seletivo através do site www.ginjo.com.br.

Outras informações a respeito das vagas estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva

A Otto Baumgart, indústria que fabrica e comercializa produtos da marca Vedacit, está realizando um processo seletivo para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

Ao todo, a empresa oferece 8 vagas para o cargo de Vendedor Externo. Os selecionados irão desempenhar funções de vendas externas em empresas.

Podem participar do processo seletivo candidatos de ambos os sexos, com experiência na função. Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham idade mínima a partir de 18 anos, possuam o ensino médio completo, estejam cursando o ensino superior, tenham veículo próprio, possuam CNH ativa na categoria "B", tenham disponibilidade total de horários para trabalhar em período comercial e possuam conhecimentos em informática (principalmente em Excel).

Os vendedores da empresa recebem um salário fixo mensal compatível com a função. Além da remuneração, a empresa oferece comissão, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, vale transporte ou auxílio combustível, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, ajuda de custo e participação nos lucros e resultados.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo podem se inscrever nas vagas através do site www.vedacit.com.br. Quem preferir também pode encaminhar o currículo para o e-mail vendas@vedacit.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa Logma, bastante conceituada no ramo de distribuição de cartões, chips e recargas de celulares, acaba de abrir seleção objetivando a contratação de 10 novos colaaboradores para atuarem em sua unidade paulista. Todas as vagas disponíveis no certame são destinadas ao cargo de Vendedor Externo e podem ser ocupadas por profissionais de ambos os sexos.

Os aprovados no certame realizarão tarefas como prestação de serviços na área de atendimento ao cliente, recargas, vendas de chips e cartões, cumprimento de rotas diárias estabelecidas pela Logma, atualização de merchandising, oferecimento de suporte, prospecção de novos clientes, dentre outras.

Os requisitos para a ocupação das vagas são os seguintes: possuir nível médio completo, ter idade mínima de 18 anos, ter veículo próprio, ter flexibilidade de horários e possuir carteira de habilitação B. Experiência anterior no segmento será considerada como diferencial.

Os contratados pela Logma poderão contar com salários entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 por mês, além de carteira assinada, vale refeição, seguro de vida coletivo, auxílio combustível, convênio Sesc, convênio médico, vale transporte e possibilidade de crescimento na empresa.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever o quanto antes, na página da contratante, por meio do link logma.com.br. As oportunidades estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Águia Telecom, empresa que atua no mercado em parceria com a multinacional Nextel, está abrindo um processo seletivo que inclui cargos para a área de consultoria da empresa, localizada em São Paulo.

Ao todo, serão oferecidas 7 vagas para preencher  cargos de Vendedor Externo, para atuar como representante da empresa, operando em vendas e captação de novos prospectos para os seus serviços.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos deverão estar atentos aos requisitos, que envolvem a conclusão do ensino médio (comprovado), experiência anterior comprovada na área de vendas corporativa (qualquer segmento), habilitação na categoria ''B'' ativa, veículo próprio, e disponibilidade total de horários para exercer a função, sendo de segunda a sexta-feira.

A companhia subsidia os funcionários em benefícios, como: celular, combustível, comissões, ajuda de custo, bônus por resultado, podendo o beneficiado atingir uma boa renda, alcançando R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00 mensais, dependendo do desempenho de cada um.

Para participar do processo seletivo fornecido pela Águia Telecom, os interessados podem se candidatar pessoalmente, munidos de currículos e documentações pessoais, no endereço: Rua dos Timbiras, 239, lj 25, Santa Efigênia, São Paulo, capital.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Por Daniela Almeida da Silva

Mais uma boa oportunidade está disponível no mercado de trabalho, pois a Sinaf Seguros está com as inscrições abertas para o preenchimento de 68 vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

As chances oferecidas são para os cargos de Coordenador de Vendas e Vendedor Externo.

As inscrições para o cargo de vendedor externo podem ser feitas pelo telefone (21) 3212-1444. Já para o cargo de coordenador de vendas, os interessados devem enviar o currículo com o salário pretendido para o e-mail rh@sinaf.com.br.

O processo seletivo será composto por uma apresentação da empresa aos candidatos, prova de matemática, prova de redação, entrevista individual com o setor de Recursos Humanos da empresa, dinâmica de grupo com o gerente da área e treinamento.

Os aprovados irão atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e receberão salários compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho. Além disso, a empresa oferece carteira assinada e plano de carreira com possibilidade de ascensão na empresa.

Por Ana Camila Neves Morais

A Perfil Humano RH, empresa em grande expansão na área de recursos humanos e treinamentos de pessoas, abre um processo seletivo para preencher um número total de 35 vagas para uma empresa atuante na área de vendas em São Paulo (SP).

As vagas em destaque são voltadas para a função de Vendedor Externo, para atuar com vendas diretas porta a porta para pessoas jurídicas e para pequenas, médias e grandes empresas.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir conhecimento em vendas de qualquer segmento, ter disponibilidade de horário integral, ser persuasivo e ter conhecimentos em informática.

A empresa oferece salário fixo inicial de R$ 930,00 mensais, registro em carteira e pacote de benefícios que incluem Assistência Médica, Vale Refeição, Comissão, Cesta Básica, Uniforme, Vale Transporte, Convênio Farmácia e Seguro de Vida em grupo.

Os interessados em participar do processo de seleção da empresa devem preencher um formulário de cadastro disponível no site www.perfilhumanorh.com.br (acessar o link "Cadastro de Currículos").

Por Daniela Almeida da Silva

A Cidicom Representações, empresa em expansão atuante no ramo de Comércio de Móveis para Escritório, está realizando um processo seletivo onde oferece 10 vagas para a área Comercial da empresa. As oportunidades são para a cidade de Santo André (SP).

As vagas em aberto são para o cargo de Vendedor Externo. Os selecionados irão atuar na prospecção de novos clientes e no fechamento de contratos.

Os participantes do processo seletivo devem possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir experiência na área de vendas, ter carro próprio e possuir disponibilidade de horários no período integral.

Inicialmente os selecionados serão contratados em regime autônomo, dando ao contratado, a oportunidade de carreira com flexibilidade e autonomia para gerir outros projetos na empresa. Terão chances de efetivação aqueles que se desempenharem melhor na função.

A empresa oferece possibilidade de ganhos mensais entre R$ 3.000 e R$ 5.000. Além disso, os selecionados receberão ajuda de custo, comissões atrativas, celular corporativo e premiações.

Os interessados devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Pitangueiras, número 345, em Santo André (SP). Os candidatos devem levar o currículo e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva

A Winner RH, empresa especializada em Recursos Humanos, está selecionando 60 profissionais para o cargo de Vendedor Externo. As oportunidades são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O salário base inicial para este cargo é de R$ 900,00 líquidos mensais, para uma jornada de trabalho de 6 horas diárias.

Os funcionários contratados irão realizar vendas diretas de purificadores de água, tanto para pessoa jurídica quanto para pessoa física.

Para participar da seleção, é necessário possuir o ensino médio completo (2° grau), ter idade igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade de horários e ter conhecimentos na área de informática.

Além da remuneração mensal, a empresa oferece ajuda de custo no valor de R$ 450,00, telefone corporativo, assistência médica e odontológica, plano de carreira, entre outros atrativos.

Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail anna@winnerrh.com.br (colocar o nome da vaga no campo do assunto).

Por Daniela Almeida da Silva

Estão abertas vagas para Vendedor Externo na empresa Moura, especializada em baterias e principal fornecedora do mercado latino americano. As oportunidades são para a região Centro-Oeste.

Os candidatos precisam ter o ensino médio completo, conhecimento da área comercial e de técnicas de fechamento de vendas, experiência com vendas externas de produtos, domínio do pacote Office e Carteira Nacional de Habilitação na categoria B.

Os selecionados irão realizar as seguintes atividades: prospecção de clientes, planejamento de vendas, prestação de serviços de manutenção no ponto de venda, entre outras.

A empresa oferece benefícios e salário compatível com o mercado, mais comissões por metas atingidas. O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, auxílio para alimentação, carro da empresa, reembolso de combustível e manutenção do veículo, seguro de vida, além de celular.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem acessar a página da empresa no endereço www.moura.com.br (Trabalhe Conosco).

R. Oliveira

A Schincariol, grupo do segmento de bebidas que possui 13 fábricas em território brasileiro, abriu oportunidades de trabalho para Vendedores Externos que possam atuar em Campinas, Embu e Itu, em São Paulo, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio, possuir carteira nacional de habilitação – CNH na categoria “A”, ter experiência com vendas externas e com realização de metas, gostar de pessoas, ter foco em resultados, bom relacionamento interpessoal, iniciativa, saber trabalhar em equipe, ser automotivado, proativo, comprometido e ter bom humor.

A remuneração inclui salário fixo acrescido de comissões sobre as vendas e comissões sobre metas e resultados do grupo. Os benefícios são assistência médica integral Unimed, podendo incluir dependentes, seguro de vida em grupo, vale-transporte, vale-alimentação, cesta básica e programa de participação nos resultados.

Para o envio do currículo é necessário entrar no site da empresa e se cadastrar no endereço www.schincariol.com.br (carreira).

Por R. Oliveira

O CDPV – Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas – da cidade do Rio de Janeiro através do RH Vendas recruta pessoas de todas as idades para participarem de processos seletivos em empresas de pequeno, médio e grande porte.

O RH Vendas está com 70 vagas abertas para pessoas interessadas em atuar na área de vendas externas na cidade do Rio de Janeiro.

A empresa não divulgou seu nome, mas atua na área de prestação de serviços de TV a cabo por assinatura.

Vale ressaltar que a empresa não exige que os candidatos tenham experiência anterior, pois todos os contratados receberão treinamento específico.

A empresa procura pessoas que tenham um perfil dinâmico, boa postura, habilidade no relacionamento interpessoal e que sejam pessoas com iniciativa.

Os contratados irão iniciar na empresa imediatamente, além disso, ela oferece remuneração mensal de R$ 898,00,  mais comissão que pode chegar a até R$ 5 mil.

Os benefícios são: vale-refeição de R$ 13,50 ao dia e seguros saúde, odontológico e de vida.

Todos os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar sua inscrição através do site www.rhvendas.com.br até o dia 30 de maio de 2011, ou encaminhar currículo atualizado para recrutamento@cdpv.com.br com o titulo: “TV a cabo”.

Por Milena Evelyn

Uma das maiores empresas no ramo de serviços automotivos do País, a DPaschoal, está com inscrições abertas para preencher uma série de vagas em diversas cidades do Rio Grande do Sul. As oportunidades são para atuar na empresa como: Gerente Trainee, Líder de oficina mecânica, Mecânico, Vendedor (interno e externo) e Consultor de campo.

Para participar do processo de seleção, os candidatos ao cargo de Gerente Trainee devem ter ensino superior completo, principalmente em administração ou áreas correlatas. Para os demais cargos, a exigência é de ensino médio completo. Para a vaga de mecânico a empresa também pede que o candidato tenha conhecimento em serviços automotivos diversos.

Os selecionados irão atuar na cidade de Porto Alegre, e também na região da Grande Porto Alegre. Para participar os interessados devem se cadastrar no site  da DPaschoal e mencionar o código RGS2010 quando solicitado. 

Por R.D.

A NET Campo Grande (MS) está oferecendo 20 vagas para vendedor externo, para profissionais com ensino médio completo e experiência com vendas.

O salário oferecido é de R$ 582,00 mais remuneração variável, que pode chegar a R$ 4.700,00 dependendo do desempenho do candidato. Entre os benefícios oferecidos estão VT, VR, plano de saúde, assistência odontológica e participação nos resultados.

Para se candidatar, envie e-mail com seu currículo, usando o nome do cargo como título, para netcampogrande@gmail.com.

Via Vaguinha

A Net Campo Grande (MS) está selecionando 8 vendedores externos. O profissional deve efeturas vendas pessoais de produtos, fazer planejamento diário de vendas e fazer levantamento através de listas de e-mail do sistema da empresa.

Requisitos

A empresa exige nível médio completo, experiência anterior em vendas e bons conhecimentos em informática. O profissional deve ter como características pessoais: comprometimento, determinação, iniciativa, foco em resultados, facilidade de comunicação e bom relacionamento.

Benefícios

Os benefícios oferecidos são: VA, VR, Convênio Médico, Convênio Odontológico, treinamentos, PPR anual, possibilidade de crescimento.

Como se candidatar

Envie e-mail para curriculonetcg@gmail.com, colocando o nome do cargo no assunto do e-mail.