A Veganet, empresa especializada na terceirização de processos de negócios, anunciou esta semana a abertura de 200 vagas de emprego. As oportunidades oferecidas são para a área de Telemarketing.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cumprir alguns requisitos básicos exigidos pela empresa, como por exemplo, ter no mínimo 17 anos de idade e possuir bons conhecimentos em informática. Também é interessante que o candidato possua habilidade considerável em digitação.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, o candidato que se inscrever e tiver a sorte de ser selecionado receberá uma remuneração fixa de R$ 630,00. Além do salário mensal, a empresa oferece comissões, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, empréstimo consignado, entre outros benefícios.

Quem se inscrever deve estar ciente de que deverá exercer sua função na cidade de São Paulo (SP), sob regime de contratação regulado pela CLT.

Para se inscrever o interessado deverá se dirigir à Avenida Indianópolis, número 2.950, este endereço fica situado próximo ao Metrô São Judas. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 14:00.

Para mais informações, acesse o site www.veganet.com.br.

Por D. Soares