Em São Paulo, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador, em ação conjunta com o Grupo Pão de Açúcar, está abrindo um processo de seleção com o objetivo de contratar 115 novos funcionários para uma nova unidade do grupo em Valinhos.

Os interessados precisam comparecer no dia 19 de agosto, segunda-feira, entre as 8h e as13h, na empresa Microcamp, localizada à Avenida José Milani, nº 255, Centro. O processo seletivo irá ocorrer até que todas as vagas sejam preenchidas. Os candidatos às oportunidades devem se apresentar no local portando currículo, comprovante de escolaridade, RG e carteira de trabalho.

Para os candidatos que não possuem experiência, há vagas para várias oportunidades como Fiscal de Prevenção de Perdas, Empacotador, Repositor, Auxiliar para Padaria, Operador de Supermercado, Ajudante de Cozinha e Operador de Caixa.

No que se refere às vagas técnicas o grupo oferece oportunidades nas seguintes funções: Sushiman, Peixeiro, Cozinheiro, Confeiteiro, Padeiro e Açougueiro. Entretanto, para essas vagas a empresa requer 6 meses de experiência na área.

As inscrições devem ser feitas até o final de agosto.

Para todos os cargos, os interessados precisam ter Ensino Fundamental Completo, boa disponibilidade de horário e morar em Valinhos e região. A remuneração será informada no processo de seleção. Quem for contratado, irá atuar na unidade de bandeira do Grupo Pão de Açúcar, que terá sua inauguração em Valinhos.

Para obter mais informações basta acessar o site www.cst.org.br.

Por Marcelo Araújo

A rede Carrefour está recrutando 100 profissionais para trabalharem nas unidades localizadas em Campinas e Valinhos. As vagas surgiram devido ao aumento no volume de compras devido à proximidade das festas de final de ano.

Há vagas para fiscais de loja, operador de caixa, frentista, repositor, balconista e auxiliar de perecíveis. Os candidatos interessados devem enviar CV entre os dias 4 a 12 de novembro no setor de recrutamento do hipermercado, localizado na unidade que fica ao lado do shopping Iguatemi, na Vila Brandia.

É importante lembrar que os interessados devem morar perto da unidade a qual se candidata. A empresa oferece além do salário, palno médico e odontológico, convênio com farmácia e ótica, além de previdência privada, seguro de vida, alimentação no local de trabalho e vale transporte.

A carga horária é de 24 ou 44 horas por semana. É importante ter grande disponibilidade de horário. Boa sorte a todos!

Por: Cris Keller

A companhia multinacional Unilever está com vagas abertas para o Programa de Estágios Unilever. As vagas são de início imediato para a área de Embalagens, na cidade de Valinhos (SP).

Os candidatos devem ser graduandos do último ou penúltimo ano na área de engenharia, além de ter bons conhecimentos em Pacote Office e inglês avançado.

As principais atribuições dos estagiários serão suporte em projetos de inovação e redução de custo, e controle das planilhas de budget, com uma carga horária de 6 horas diárias e bolsa auxílio e benefícios compatíveis com o mercado.

O processo seletivo será composto por teste on-line, análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição, entrevista ou dinâmica e entrevista com gestores.

Para realizar sua inscrição ou ter acesso a maiores informações clique aqui.

Por Estela de Ungaro