O site Vaguinha está se tornando, cada vez mais, uma referência na hora de se cadastrar vagas de emprego e currículos no Brasil. E estão surgindo oportunidades interessantes por lá. Na última semana, por exemplo, a APAE de Cubatão disponibilizou vagas para cozinheira e recepcionista.

Também tivemos vagas para gerente para a área financeira/bancária em Campo Grande/MS, atendente de crédito consignado em Goiânia e vaga para motorista com carteira CNH C em Curitiba.

Confira no Vaguinha as últimas vagas e cadastre seu currículo. E, se você for empregador, não deixe de cadastrar suas vagas e consultar currículos por lá.

A equipe que desenhou o Vaguinha está muito feliz. Ainda em sua fase inicial de lançamento, o site, que foi inaugurado no final do mês de agosto, já conta com quase 1000 currículos e dezenas de vagas cadastradas. E isso sem investimento em marketing, apenas o resultado de divulgação em alguns sites, como o Agência Empregos, que a equipe considera como grande responsável pelo sucesso inicial.

Isso é um sinal de que o trabalho foi bem feito, tanto pela equipe do Vaguinha quanto por nós, que administramos o Agencia Empregos, que transformou este site no maior blog sobre empregos do Brasil.

Portanto, fica aí a dica, o Vaguinha já é muito visitado por profissionais de recursos humanos de todo o Brasil, e está rapidamente se transformando em referência na área. Cadastre seu currículo lá agora mesmo. É 100% grátis e muito simples e rápido.

E se você é empresário ou trabalha na área de recrutamento e seleção, saiba que o Vaguinha também permite cadastrar gratuitamente vagas de emprego.

Crie sua conta agora e comece a divulgar.

Muitas empresas oferecem o cadastro de seu currículo mediante o pagamento de taxas mensais, que muitas vezes são salgadas, e não cabem em seu orçamento.

E se você pudesse cadastrar seu currículo de forma totalmente gratuita ?

É examente isso que o site Vaguinha vem propor. Nele, qualquer pessoa pode cadastrar seu curriculo gratuitamente, sem a necessidade pagar qualquer tipo de taxa. Além disso, o usuário pode a qualquer momento fazer alterações em seu currículo, o que torna as informações divulgadas sempre atuais.

Se você está procurando uma recolocação profissional, o site Vaguinha certamente pode tentar lhe ajudar. Para acessá-lo, basta clicar aqui.

Uma dica interessante é que para as empresas, também é possível realizar o cadastro de vagas de emprego gratuitamente através do mesmo site.