Há 340 vagas disponíveis para atuação em diversos cargos na cidade de Presidente Prudente e Região.

Em busca de vagas de emprego? Saiba que o Balcão de Empregos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (SEDEPP), no Estado de São Paulo, está procurando os melhores profissionais do mercado. Reside na cidade? Então procure agora mesmo a entidade, pois há 340 vagas na cidade e em toda região.

Segundo informações, há vagas para diferentes níveis de ensino. Abaixo listamos algumas das propostas disponíveis pelo Balcão de Empregos. Veja:

– Acabamentista / Lixador/ Automotivo e Acabamentista / Pintor/ Automotivo; Balconista de Frios/ Padaria; Ajudante de Armazém/ Auxiliar Geral; Bombeiro Civil; Alinhador de Veículos Automotores; Cabeleireira; Almoxarife; Calheiro; Analista de Estoque PCM e TI Junior; Cartazista; Assistente/ Analista de Pessoal; Conferente; Atendente de Restaurante; Coordenador de Fast Food; Auxiliar Administrativo, Administrativo/ Escritório, Geral, Geral/ Camararia, e / Ou Técnico de Enfermagem, de Almoxarifado, Cozinha, Enfermagem, Escritório, Estoque, Expedição, Lavanderia, Limpeza, Mecânico, Montagem, Produção e Serralheiro; Consultor Comercial, Externo e Imobiliário; Auxiliar/ Técnico de Enfermagem; Açougueiro; Costureira; Desenhista Topógrafo PL; Cozinheira; Empacotador; Cozinheiro; Engenheiro de Alimento; Credenciador Externo; Eletricista / Automotivo, Colhedora e de Automóveis; Garçom; Faturista; Lubrificador Industrial; Instalador de Acessórios, Som Automotivo/ Vidro Elétrico/ Alarme e Travas e Tv a Cabo; Líder de Produção Agrícola; Manicure e Manicure e Pedicure; Marceneiro; entre outras.

Dentre essas e outras vagas, segundo o órgão, há propostas para portadores de deficiência. Para mais informações, visite a unidade, que está situada na Rua Marrey Junior, nº 250. Vale informar que é preciso respeitar o horário de atendimento, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ainda com informações do comunicado, existem ofertas que aceitam inscrição por e-mail. Por essa razão, o documento deve ser enviado para o endereço balcao@presidenteprudente.sp.gov.br. É importante dizer que as oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio. Sendo assim, é seu dever buscar informações com suma urgência sobre elas na data de hoje.

Quem for até a sede do Balcão de Empregos de Presidente Prudente, necessita levar os documentos pessoais. Entre os documentos estão RG, CPF, Carteira de Trabalho ou o Número do PIS anotado. Se possível, leve também o currículo atualizado. Precisa de mais informações? Então acesse o portal eletrônico da entidade: www.presidenteprudente.sp.gov.br.

Por Fábio Santos

Empresa oferta vagas para profissionais que queiram enfrentar desafios e se desenvolver profissionalmente.

De acordo com a Odebrecht o seu Programa Jovem Parceiro é a melhor opção para aqueles profissionais que desejam ingressar na empresa. Ainda segundo a companhia ao ingressar no programa o jovem tem a oportunidade de enfrentar desafios e assim se desenvolverem profissionalmente. A Odebrecht destaca ainda que eles terão a chance de se desenvolverem em uma companhia de atuação global. Atualmente a Odebrecht está presente em mais de 29 países.

Agora, em 2017, a empresa informa que as vagas são para estágio regular e que estão sendo disponibilizadas para a Brasken setor de negócio químico e petroquímico da multinacional.

Pré-requisitos exigidos para a participação:

Segundo a organização responsável pela execução técnica-administrativa dessa seletiva os interessados precisam contar com:

– Bacharelado desde que a formação esteja prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

– Disponibilidade para estagiar por um período mínimo de seis horas diárias.

– Conseguir conciliar o local de estudo com o local do estágio.

– Disponibilidade para iniciar o estágio já no mês de janeiro de 2017.

É importante lembrar que não basta que os candidatos atendam todos os níveis de requisitos exigidos para que possam passar para a próxima fase. É interessante lembrar que teremos ainda uma análise do perfil do candidato além das qualidades deles para a ocupação da vaga em questão.

Confira as etapas deste processo seletivo:

– Inscrições online (Não foi definida uma data limite, por isso é importante se inscrever o quanto antes).

– Análise dos pré-requisitos

– Etapas Online

– Etapas Presenciais

– Etapa final composta por entrevistas com os líderes

– Contratação para janeiro de 2017.

Bolsa-auxílio e benefícios oferecidos:

– Bolsa-auxílio com valor compatível com os praticados pelo mercado

– Assistência Médica

– Vale-transporte/ Ônibus /Estacionamento que variam de acordo com a localidade e o horário do estágio.

– Vale-refeição ou refeitório (variam conforme a localidade onde o estagiário irá atuar).

– Seguro de vida.

Se você se interessou por essa oportunidade você pode acessar o site da companhia no endereço: www.odebrecht.com.

Para garantir as inscrições e ter acesso a todas as etapas e aos principais detalhes sobre essa seletiva clique aqui www.ciadetalentos.vagas.com.br.

Por fim, a organização desse processo seletivo ainda informa que as datas referentes às etapas das seletivas poderão passar por alterações sem que algum aviso prévio seja divulgado.

Por Denisson Soares

Danone abre vagas de emprego em diversos cargos e cidades.

A empresa Danone seleciona candidatos para trabalhar em diversas áreas. São 18 vagas que você pode conferir no site Vagas.com.br.

As vagas registradas no site são as seguintes:

· Analista tributário– Poços de Caldas-MG – Integrar a equipe de Apuração de Impostos Indiretos da Danone no Brasil, entre outras atividades.

· Gerente de Área– canal indireto – Balneário Camboriú / Itajaí-SC – Atuar na gerência das contas dos distribuidores; desenvolver o plano de negócio para TOP 20 clientes com foco no sell-out e acompanhamento da execução das lojas.

· Gerente Distrital– Porto Alegre-RS – Danone Early Life Nutrition – formação em Nutrição ou Administração e afins. Experiência com equipes de demanda campo na área da medicina, entre outras atribuições.

· Representante médico– nutricionista – Vila Velha-ES. Tem preferência por habitantes de Vila Velha. Ensino Superior em Nutrição. disponibilidade de viagens, entre outras atribuições.

· Analista de contabilidade Sênior– São Paulo-SP – Apuração de Tributos e cumprimento de obrigações fiscais.

· Analista fiscal pleno– Poços de Caldas-MG

· Líder de turno– Poços de Caldas-MG – Noções em elétrica e mecânica; prática em manutenção autônoma; formação técnica ou superior completo.

· Planejador de manutenção– Poços de Caldas-MG – planejar manutenções preventivas e corretivas, além de melhoramento nos equipamentos da células de envase e/ou processo.

· Gerente de utilidades– Poços de Caldas-MG

· Gerente de sustentabilidade– São Paulo-SP – Atividades propostas: coordenar todas as atividades de Sustentabilidade para todas as Unidades de Negócios no Grupo.

· Analista de Distribuição e Júnior– Poços de Caldas-MG

· Especialista de Processo-Utilidades– Poços de Caldas-MG

· Gerente de utilidades– Poços de Caldas-MG

· Estágio Representante de visitas médicas– Recife-PE

· Gerente distrital– danone Early Life Nutrition – Campo Grande-MS

· Representante médico – nutricionista– Porto Velho-RO

· Analista de demanda Sênior– São Paulo-SP

Sobre a Danone:

A Danone é uma empresa de produtos alimentares, com sede em Paris, França. Fundada em 1919 por Isaac Carasso. É conhecida por seus produtos lácteos, principalmente pelos pelos seus iogurtes. Presente em mais de 100 países, é o terceiro maior Grupo alimentício da Europa. Empresas trabalhada em mais de 5 Bilhões de Dólares , uma das marcas mais valiosas do mundo. A Danone Brasil começou no município de Poços de Caldas, e 1970 . No ano 2000, ela comprou a empresa Paulista. Sua Matriz fica em São Paulo.

Por Denisson A. Soares

Lojas Renner oferece vagas de trabalho em diversos cargos.

Atualmente a Lojas Renner ocupa o posto de líder no mercado brasileiro no setor de vestuário a varejo. Os últimos dados da empresa apontam para uma rede composta de mais de 260 pontos de vendas espalhados por todos os estados. Desde seu surgimento a rede não parou de investir para crescer. E por isso sempre está a procura de novos colaboradores que se identificam com seus valores. Abaixo destacamos algumas das principais áreas que mais oferecem vagas nas Lojas Renner. Confira!

Fiscal de loja:

Nas Lojas Renner os fiscais de loja atuam na prevenção de danos e de possíveis perdas em suas unidades. Para concorrer para o cargo o candidato precisa contar com formação de nível fundamental completo. A empresa oferece a esses profissionais refeição no local, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte e seguro de vida.

Assistente de loja:

Os ocupantes dessa função realizam o atendimento ao cliente e também auxiliam na organização da loja. O cargo exige do candidato a formação de nível médio completo. É interessante chamar a atenção para o fato de que para concorrer para esta função não é necessário ter experiência na área. Além disso, ainda há vagas para candidatos portadores de necessidades especiais. Além de uma remuneração compatível com o mercado a Lojas Renner oferece entre os benefícios o vale-transporte, seguro de vida, refeição no local, participação nos lucros, bônus por resultado, assistência médica e odontológica.

Jovem aprendiz:

Os colaboradores que ingressarem na Lojas Renner como jovem aprendiz irá ajudar em todos os departamentos. Entre as principais atividades estão o abastecimento de mercadorias, atendimento e remarcações. A função exige formação de nível médio. Os interessados precisam ainda ter entre 14 e 22 anos.

Programa de Trainee:

O programa de trainee da Lojas Renner busca formar gerentes de loja e gerentes de compra e planejamento. Durante a realização do programa os participantes serão imersos em vários setores e se desenvolverão tendo como base diversos aspectos do mercado como negócios e liderança profissional.

Se você se interessou pela Lojas Renner e quer fazer parte dessa empresa que valoriza o profissional e sempre trabalha para o seu crescimento acesse o site a seguir e confira como se inscrever para estas e outras oportunidades: http://carreira.lojasrenner.com.br/formas-de-ingresso.

Por Denisson Soares

Confira as vagas de emprego ofertadas pelo CPAT neste mês de dezembro de 2016.

O CPAT, Centro Público de Apoio ao Trabalhador, está oferecendo 59 vagas para 16 cargos. Os candidatos precisam comparecer em uma das unidades portando CPF, RG, número do PIS e carteira de trabalho. Dentre as chances, está o cargo de mecânico de empilhadeira, que conta com a melhor remuneração, tendo um salário de R$ 2.100

As oportunidades do CPAT podem ser alteradas de acordo com seu preenchimento. Para verificar as atualizações delas, entre aqui (http://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas).

As vagas ofertadas são para atendente de lanchonete, ajudante de cozinha noturno, auxiliar de cozinha, cozinheiro geral, costureira de máquinas industriais (galoneira, overloque e reta) para confeccionar lingeries e auxiliar de enfermagem.

Há oportunidades para estoquista, cozinheiro industrial, líder de limpeza, meio oficial de cozinha, limpador de vidro, operador de máquina lapiladora de vidros, operador de telemarketing, orientador de estacionamento e operador de roçadeira.

Requisitos

As oportunidades de auxiliar de cozinha, ajudante de cozinha noturno, auxiliar de enfermagem, cozinheiro industrial, cozinheiro geral, líder de limpeza, operador de máquina lapiladora de vidros, meio oficial de cozinha, orientador de estacionamento e operador de roçadeira são destinadas apenas para residentes da cidade de Campinas.

Já as vagas de costureira de máquinas industriais (galoneira, overloque e reta) para confeccionar lingeries, operador de telemarketing ativo, atendente de lanchonete, limpador de vidros, estoquista e mecânico de empilhadeira são destinadas para residentes dos municípios de Hortolândia, Sumaré, Paulínia, Valinhos e Monte Mor.

As oportunidades de estoquista, operador de roçadeira e atendente de lanchonete, são para pessoas que possuem deficiência. A maioria das funções exige experiência. Já o nível de escolaridade exigida varia conforme a função.

Serviço

CPAT de Campinas

  • Unidade do Centro
  • Localizado na Avenida Campos Sales, nº 427 – Centro em Campinas (SP)
  • De segunda a sexta-feira – Das 8:00h às 18:00h
  • Obs.: Na última sexta-feira do mês, o atendimento é encerrado às 12:00h.

Unidade de Ouro Verde

  • Unidade Terminal Horto shopping
  • Localizado na Rua Armando Frederico Renganeschi, nº 197, no Jd. Cristina
  • De segunda a sexta-feira – Das 8:00h às 17:00h
  • Obs.: Na última sexta-feira do mês, o atendimento é encerrado às 12:00h.

Unidade de Campo Grande

  • Localizado na Rua Manoel Machado Pereira, nº 902, no Jardim Santa Clara
  • De segunda a sexta-feira – Das 8:00h às 17:00h
  • Obs.: Na última sexta-feira do mês, o atendimento é encerrado às 12:00h.

FILIPE R SILVA

Oportunidades são para diversos cargos e áreas.

O Emprega São Paulo é um importante instrumento para pessoas que estejam procurando e também oferecendo emprego. No momento existem 4.745 vagas disponíveis para pessoas de níveis escolares diferentes e em variadas funções.

O Emprega São Paulo ou Programa Mais Emprego possui esse perfil entre responsabilidade social, pois todos os serviços que ele oferece são de graça, voltados para a população mais carente de São Paulo.

Para quem não conhece o sistema, seu sistema de trabalho é baseado no sistema que operam as agências de trabalho. O trabalhador faz um cadastro contendo todos os seus dados profissionais e pessoais. Esse cadastro fica registrado no sistema. Da mesma forma as empresas também preenchem um cadastro com o perfil que buscam para ocupar suas vagas de trabalho. Dessa forma, o programa se encarrega de fazer a indicação do profissional para a empresa.

O Emprega São Paulo conta com a parceria de grandes empresas, de diversos segmentos. Além disso, ele conta com o apoio da SERT ( Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho), que é responsável pelo programa e também com o Ministério do Trabalho e Emprego.

As vagas disponíveis são para diversas funções, para mulheres e homens. Além disso, cerca de 80 vagas são exclusivas para estudantes de cursos técnicos do Centro Paula Souza. Para os estudantes dos cursos de nutrição, administração, logística e secretariado.

Os interessados podem se dirigir a uma unidade do conhecido PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e se inscrever no programa. É importante estar com os documentos pessoais, para a realização do cadastro. Os documentos exigidos são: RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Também é possível se inscrever pelo site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, onde o candidato cria um login com senha, preenche um formulário com seus dados e fica ativo no sistema.

O Emprega São Paulo desde a sua inauguração em 2008 tem ajudado muitas pessoas, colocando-as de volta no mercado de trabalho. Atualmente ela opera com um avançado sistema de informática que faz com que as intermediações sejam rápidas e eficientes. Durante esses anos de atuação em São Paulo, 700 mil pessoas foram contratadas por meio do programa.

Por isso é importante que o trabalhador mantenha seus dados sempre atualizados, pois assim que surgir uma vaga com o seu perfil ele será contactado.

Sirlene Montes

Oportunidades envolvem vários cargos e ofertam salários de até R$ 1,5 mil.

Para São Paulo serão disponibilizadas o equivalente a 4.745 oportunidades de trabalho para diversos cargos para pessoas que possuam diferentes níveis de escolaridade.

As vagas são oferecidas pelo Programa Emprega São Paulo, também conhecido como Programa Mais Emprego. O Programa foi criado para auxiliar as pessoas que possuem baixa renda, possibilitando a elas a chance de encontrarem um emprego e assim melhorarem a sua qualidade de vida.

Na realidade, o Programa Emprega São Paulo funciona como uma agência pública de empregos , que seleciona e recruta profissionais de forma totalmente gratuita. A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, a SERT, é o órgão responsável por gerenciar o programa. Operando na oferta de empregos, contando sempre com inúmeras parcerias importantes, entre elas o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Dentre todas as vagas em aberto, existem postos de trabalho em várias funções, dentre elas, auxiliar de produção, auxiliar de limpeza, atendente de loja, corretor de imóveis, costureira, estoquista, operador de caixa, mecânico, pedreiro, soldador, pedreiro, vendedor, operador de telemarketing e recepcionista.

Só para estudantes de cursos técnicos oferecidos pelo Centro Paula Souza, o ETECES, o Programa Aprendiz Paulista está oferecendo 77 vagas. Dentre esse número de vagas exclusivas para esses jovens, estão funções relacionadas aos cursos de administração, logística, secretariado e nutrição.

Para se inscrever no Programa Emprega São Paulo, os interessados nas vagas podem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, que disponibiliza mais informações sobre as vagas e locais de atuação. No site o candidato precisa criar um login de acesso com senha e cadastrar os seus dados, preenchendo um formulário.

Se for de preferência do candidato, ele pode se dirigir a um PAT, Posto de Atendimento ao Trabalhador. Porém, o candidato não pode se esquecer de levar seus documentos pessoais como CPF, RG, PIS e CARTEIRA DE TRABALHO, para assim realizar sua inscrição na hora.

O Emprega São Paulo foi criado no ano de 2008 e desde então vem atuando com muita eficiência na promoção de intermediário entre empresas e profissionais. Somam-se mais de 700 mil pessoas que conseguiram trabalho através da agência. O Emprega São Paulo trabalha com um moderno e eficiente banco de dados onde já existem 3,5 milhões de pessoas cadastradas.

Sirlene Montes

Oportunidades são para diversas áreas e funções.

Atenção moradores da região do Alto Tietê, o programa Emprega Mogi, que pertence aos postos de Atendimentos ao Trabalhador, está oferecendo esta semana mais de 390 vagas de trabalho.

De acordo com o Programa Emprega Mogi, são 242 oportunidades para profissionais da área de telemarketing, para atuação nos cargos de operador receptivo, operador ativo, home office e jovem aprendiz. Todas essas vagas são para a cidade de Mogi das Cruzes e os candidatos precisam ter idade de 18 a 40 anos e possuírem ensino médio completo.

Para Santa Isabel foram disponibilizadas 17 vagas, que são para profissionais de cozinha, porteiro, instalador de tubulações e costureiros para atuação em confecção em série. Está com duas vagas para vigilante e mais duas para trefilador de borracha.

Por sua vez para Poá no momento somente existe uma vaga disponível, para a função de assistente comercial de seguros.

Ainda em Mogi das Cruzes existem vagas para pessoas portadoras de deficiências. No total são 26 vagas para as funções de auxiliar de estoque, assistente de vendas, jardinagem, serviços gerais e limpeza. Os candidatos às vagas podem ter ensino fundamental incompleto ou ensino médio, a depender da vaga de interesse.

Para se candidatar a uma das vagas disponibilizadas pelo PAT, os interessados devem ir a unidade do Pat da região em que deseja trabalhar, levando os seguintes documentos: CPF, PIS e RG, de segunda a sexta-feira, no horário que vai das 8:00 até às 17:00.

  • A unidade Pat de Mogi das Cruzes está localizada na Avenida Cândido Xavier de Almeida Souza, número 117, no Centro Cívico. Maiores informações : 4699-1900.
  • A unidade PAT de Arujá está localizada na Rua Professor João Feliciano, nº 75, no Bairro Barbosa. Telefone de informações : 4653-4057.
  • A unidade PAT de Ferraz de Vasconcelos está localizada na Avenida Américo Trufeli, nº 60, no Conjunto Residencial José C. Moriel. Telefone para informações: 4676-7773.
  • A unidade PAT de Santa Isabel está localizada na Praça Fernando Lopes, nos números 32/34, região Central. Maiores informações: 4657-4452.
  • A unidade de Itaquaquecetuba está localizada na Rua Dom Thomaz Frey, número 89, Centro. Telefone para informações: 4754-1424.
  • A unidade de Poá está localizada na Rua 26 de Março, número 72, Centro.

Não perca essa oportunidade, informe-se em um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador.

Sirlene Montes

Veja aqui como enviar o currículo para trabalhar nas Lojas Renner.

As Lojas Renner surgiram em 1911. Em 2015, as Lojas Renner conseguiram atingir o topo do ranking, tornando-se a maior rede de lojas de departamentos, com o total de 264 lojas. Descubra como trabalhar nas Lojas Renner:

O ingresso dentro de qualquer vaga de emprego na marca acontece através do envio de currículos para trainees e estágios, além do programa Jovem Aprendiz. A empresa também valoriza a questão inclusiva e abre vagas para pessoas com deficiência.

A rede de lojas leva como slogan “a moda é nosso negócio, encantar clientes é nossa essência”. Visando assim sempre agradar seu público. Com uma composição de marcas próprias, que refletem um jeito de ser e de vestir, com base em atitudes, valores e personalidades.

O objetivo atual da marca é tornar-se a maior rede varejista das Américas. Nesse sentido vem investindo na contratação e treinamento de pessoal. São muitas as oportunidades, mas é preciso estar atento às vagas disponíveis.

Na página virtual da loja (http://www.lojasrenner.com.br/trabalhe-conosco) os interessados podem filtrar a pesquisa atrás de oportunidades por área de atuação, município e faixa salarial.

O candidato deve ficar atento aos classificados, que são mantidos por data de publicação. Os interessados podem fazer o cadastro e atualizar o currículo a cada nova aquisição acadêmica ou profissional. O documento é cancelado apenas pelo próprio candidato.

Existe a oferta de vagas para trabalhar nas lojas físicas e virtuais, centros de distribuição e também na sede administrativa. São oportunidades para pessoas com nível médio e superior de ensino.

Existe também o famoso programa de treinamento oferecido pela rede de lojas Renner, “Jovens Talentos”, que é dedicado a jovens com graduação em qualquer área. Trata-se de um projeto que dura 18 meses, em que os candidatos podem vivenciar atividades nas mais diversas áreas, com chances de aprovação ao final do período.

Pessoas com deficiência também encontram vagas de emprego na empresa, sendo a Renner uma marca que valoriza a diversidade e acredita no potencial de quem quer fazer a diferença. Visto que a empresa criou o Projeto Somar, que tem como objetivo principal a valorização destes profissionais, engajando as equipes de trabalho para construir um espaço de integração e eficiência produtiva e comercial.

Além disso, se o candidato não for aprovado na primeira tentativa, pode concorrer novamente. Sendo possível retomar o processo apenas seis meses depois da tentativa falhar.

Para saber mais acesse http://www.lojasrenner.com.br.

Por Denisson Soares

Empresa abre vagas para os interessados em concorrer a vagas nos seus Programas de Estágio e de Trainee para o ano de 2017.

A JLT é uma renomada multinacional de origem inglesa, que atua no segmento de corretagem de seguros, soluções de gestão de risco, resseguros e ainda capital humano. A empresa está oferecendo vagas para seus programas de estágio e de trainee para 2017.

O Programa de Estágio é destinado a jovens que estejam cursando o ensino de nível superior no s seguintes cursos: Economia, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Relações Internacionais, Direito, Engenharia, Contabilidade, Engenharia de Produção e Psicologia.

As vagas de estágio são para as unidades localizadas nos Rio de Janeiro e São Paulo, nas áreas, Internacional, Comercial, BackOffice e Técnica.

Para participar é preciso que haja previsão de graduação para dezembro do ano de 2018, além de possuir fluência na língua inglesa e que o estudante possua um perfil dinâmico, empreendedor, determinação, facilidade em comunicar-se e trabalhar em equipe.

Aos participantes serão oferecidos vários benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e assistência médico-odontológica.

Para se inscrever no Programa de Estágio da JLT 2017, acesse: www.brasil.jlt.com/carreiras/programa-estagio. As inscrições podem ser feitas até dezembro.

Já o Programa de Trainee da JLT é totalmente desenvolvido para que jovens talentos tenham todas as suas competências e habilidades desenvolvidas para que possam ocupar altos cargos de liderança e construir uma carreira bem sucedida.

Há quase 30 anos a JLT possui como seu principal objetivo o oferecimento dos melhores serviços e soluções aos seus clientes, buscando sempre pelos melhores resultados.

É por isso que ela investe em programas de trainee pois é através deles que se traça uma linha de conhecimento e experiência entre a excelência da atualidade e a expectativa do futuro. Uma vez que os jovens trainees de hoje serão os gestores e executivos do futuro.

O programa é voltado para jovens recém-formados ou que até dezembro de 2016 já tenham se graduado em cursos de nível superior, e que possuam foco e determinação nas atividades em que se envolvem e que desejam construir uma carreira bem-sucedida, com dedicação, comprometimento e dinamismo.

Conheça melhor a JLT, acesse o site www.brasil.jlt.com conheça a trajetória de sucesso dessa companhia que atua no Brasil e no mundo e faça parte desta equipe de sucesso.

Por Sirlene Montes

Podem participar do Trainee da empresa jovens que concluíram o ensino superior do período de dezembro de 2014 até dezembro deste ano.

A ThyssenKrupp está oferecendo uma oportunidade imperdível para jovens brasileiros que já se graduaram ou estão terminando o curso superior. É o Programa Corporativo de Trainee 2017.

Veja quem é ThyssenKrupp, quem pode e como participar:

Primeiramente a ThyssenKrupp é uma importante companhia que possui atividades em todo o mundo atuando no segmento de materiais para indústrias e também no setor tecnológico, ocupando uma posição de liderança no ranking das melhores empresas desse segmento.

Podem participar do Trainee da empresa jovens que concluíram o ensino superior do período de dezembro de 2014 até dezembro deste ano, em áreas como Administração, Economia, Ciências Contábeis, Finanças, Logística, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Metalúrgica e Engenharia Eletrônica).

Além do curso superior o candidato precisa dominar inglês intermediário e estar disponível para viagens e residir em outras localidades.

Para participar é preciso fazer a inscrição em www.across.com.br/thyssenkrupp.

A inscrição é a primeira etapa do processo seletivo cujas demais etapas são:

– Avaliações online;

– Dinâmica de equipes;

– Painel e entrevistas com gestores;

– Admissão.

O Programa Corporativo Trainee é realizado pela segunda vez na América Latina e o Brasil foi o país contemplado para participar através de seus jovens talentos.

O programa visa fornecer a esses jovens participantes, toda estrutura e apoio necessários para que tenham uma formação excelente dentro da empresa. Cada participante terá o auxílio de um administrador da empresa durante todo o tempo do treinamento, onde as experiências e conhecimentos serão passados. Durante o treinamento trainee e mentor passarão por avaliações para analisar o desempenho no programa. Os participantes possuirão autonomia para desenvolver e aplicar projetos que sejam relevantes para a empresa. O desempenho do trainee é determinante para o seu futuro dentro da empresa, podendo ser efetivado em um cargo de liderança.

Dentre todos os conhecimentos teóricos e práticos dentro da empresa os participantes podem contar com mentoria, sessões de coaching, orientação para projetos e implantação. Pois o trainee da ThyssenKrupp foi especialmente planejado e desenvolvido para oferecer ao jovem participante o melhor treinamento em sua área, para que ao término possa desenvolver suas atividades profissionais com muita competência se destacando dos outros profissionais.

Se você se interessou pelo Programa Corporativo de Trainee ThyssenKrupp 2017, não perca esta oportunidade única e se inscreva. As inscrições vão até o dia 5 de dezembro.

Por Sirlene Montes

Empresa abre vagas em diversas cidades do país.

Com o efeito da crise ainda rondando o país, algumas empresas fecharam as portas de contratação. Por outro lado, existem aquelas que lutam contra a correnteza e disponibilizam vagas de emprego. É o caso da B2W Digital, que atua no e-commerce por meio das marcas Sou Barato, Americanas.com, Shoptime e Submarino.

De acordo com informações, as oportunidades abertas são para as cidades de Contagem (MG), São Paulo, Santa Cruz (RN), Santos (SP), Seropédica (RJ), Campinas (SP), Rio de Janeiro, Osasco (SP), Salvador, Itapevi (SP), Mauá (SP), Brasília e Cajamar (SP).

Os interessados podem analisar as informações sobre as propostas logo abaixo, pois o modo de enviar o currículo é variado. A entidade informa que há oportunidades para profissionais nas seguintes funções: Agente de Risco, Fiscal de Prevenção, Motorista e Supervisor de Transporte.

Fiscal de Prevenção:

Para se candidatar ao cargo, é necessário que o indivíduo tenha concluído o ensino médio e que possua experiência na área de prevenção e perdas, vigilante, segurança e fiscal de piso. Vale ressaltar que é preciso comprovar a escolaridade.

Indivíduos das cidades de Osasco (SP), Santa Cruz (RN), Itapevi (SP) e Cajamar (SP) já podem realizar as Inscrições, que devem ser executadas por e-mail. O currículo deve ser enviado para o endereço eletrônico: rh@directlog.com.br.

Motorista:

A vaga de motorista requer do profissional o nível de ensino médio completo, que deve ser comprovado. Além disso, é necessário ter experiência na função com entrega porta a porta, além de possuir veículo utilitário. Na lista, o comunicado destaca três opções: Kombi, Fiorino e similares.

Os trabalhadores das cidades de Salvador, Osasco (SP), Rio de Janeiro, Campinas (SP), São Paulo, Santos (SP), Mauá (SP), Brasília e Contagem (MG) podem iniciar as inscrições, que também devem ser realizadas pelo e-mail: rh@directlog.com.br.

Agente de Risco:

Os interessados nessa proposta devem atender os requisitos abordados pela empresa, onde devem estar cursando o ensino superior e também devem possuir experiência em atendimento. Além disso, eles devem residir na cidade de Itapevi (SP). Caso possua o perfil, basta acessar o portal eletrônico da empresa.

O cadastro do currículo pode ser executado pelo site http://somos.b2wdigital.com.

Qualquer dúvida acesse o endereço do grupo para sanar as suas dúvidas.

Por Fábio Santos

Oportunidades são para as cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Com um papel de destaque como uma das principais empresas de BPO e CRM do Brasil, a Contax anunciou recentemente a abertura de mais de 500 vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas até agora, as oportunidades apontadas estão sendo distribuídas por três estados. Veja abaixo os principais detalhes:

Segundo a Contax, as vagas estão sendo abertas para as cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. A função de destaque aqui é a de operador de atendimento.

Para o caso de São Paulo, a informação é de que há uma oferta de 240 vagas. No caso do Rio de Janeiro (o que inclui a capital), são 182 vagas. Por fim, para Fortaleza são 89 vagas.

Os profissionais interessados em se candidatar para alguma das oportunidades oferecidas pela Contax, bem como se informar sobre essas e outras vagas de emprego, basta acessar a página da empresa no Facebook https://www.facebook.com/ContaxOficial/app/556321921154225/. Ao acessar a rede social o interessado deverá clicar sobre o botão “Trabalhe Conosco”.

É interessante que os interessados fiquem atentos a página da empresa, já que lá além de informações sobre as oportunidades é possível inclusive enviar o currículo por meio da página para se candidatar para outras oportunidades. Outro ponto interessante é que aqueles que já trabalham na empresa podem inclusive indicar amigos para alguma vaga de emprego na companhia.

Essas oportunidades de emprego abertas pela Contax chamam muito a atenção das pessoas e se tornam muito concorridas. Jovens que estão à procura de sua primeira colocação no mercado de trabalho são os que mais se candidatam.

Atualmente a Contax é uma das maiores empregadoras do Brasil. São mais de 55 mil colaboradores distribuídos entre dez estados da Federação.

A companhia ressalta que está à procura de profissionais que sejam dinâmicos e comprometidos. A Contax chama a atenção para este ponto, já que preza muito pela qualidade e excelência no que diz respeito ao relacionamento empresa e clientes.

Apenas neste ano a Contax já efetuou a contratação de 18 mil funcionários em todo o país. Os contratados pela companhia podem seguir diferentes caminhos de desenvolvimento profissional dentro da empresa. Além de salários atraentes, a valorização do profissional também são pontos positivos.

Por Denisson Soares

Empresa oferta vagas de trabalho para diversos cargos.

Apesar de ainda sentirem os efeitos da crise, entidades renomadas não fecharam as portas da contratação. Com isso, os profissionais que precisam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho pode contar com as vagas dessas empresas. Entre tantas, podemos citar a rede Ricardo Eletro.

A rede Ricardo Eletro, que é uma importante potência de vendas do varejo brasileiro, conta com mais 280 lojas, espalhadas pelos estados do Distrito Federal, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. Além dos estados, é possível encontrar lojas no Norte e Nordeste do Brasil.

Ricardo Eletro:

Em 1989 iniciou os trabalhos, instalando no interior de Minas Gerais sua primeira loja. Com o passar dos anos, cresceu, ganhou destaque e passou a ser uma das maiores empresas varejistas do país. Fundada por Ricardo Nunes, a Ricardo Eletro, atualmente, faz parte do holding Máquina de Vendas, que também inclui outras varejistas.

Visando o fim de ano, a companhia busca sempre inovar a sua equipe de profissionais. Com isso, lança na sua página virtual as suas vagas de emprego, que visam trabalhadores competentes, responsáveis e proativos. Além desses quesitos, a Ricardo Eletro dá preferência a indivíduos com experiência em vendas.

Os trabalhadores que almejam entrar no campo de trabalho podem acessar agora mesmo o site da empresa para cadastrar seu currículo. Quem não tiver acesso à internet, pode deixar o documento em uma das lojas. Caso opte pela primeira opção, vamos fornecer detalhes de como enviar o currículo.

Vagas e como cadastrar o currículo na Ricardo Eletro:

Para verificar se há vagas disponíveis é necessário acessar diariamente o site da entidade, já que a mesma não fornece informações nas mídias sociais. Por isso, visite sempre o endereço da Ricardo Eletro.

Contudo, há propostas para diferentes cargos como Auxiliar Administrativo, Vendedor, Estoquista, Caixa, Consultor de Crédito e Gerente de Loja. Além das funções, a empresa também fornece vagas para estágios. Saiba como cadastrar o currículo.

Primeiro, é claro, acesse o endereço eletrônico da empresa: www.ricardoeletro.com.br. Em seguida, procure pelo item “Trabalhe Conosco”, que pode ser localizado na parte final da página. Depois de encontrado, clique sobre o item e aguarde uma nova página. Depois, clique no botão ‘Cadastrar’.

Na nova página, observe que há um formulário para preencher. Informe todos os dados solicitados e, antes de enviar o currículo, verifique se os detalhes estão corretos. Caso positivo, basta enviar o documento. Por fim, aguarde a equipe responsável entrar em contato.

Por Fábio Santos

Empresa oferta diversas vagas de trabalho em várias cidades espalhadas pelo Brasil.

A Alterdata é uma das grandes empresas que tem se destacado no mercado que envolve software de gestão. A novidade apresentada recentemente pela empresa é uma grande oportunidade para quem está em busca de uma nova chance de emprego. A empresa não informou com detalhes o número exato de vagas de emprego. Porém, há a informação de que serão chances distribuídas entre diversos estados. Veja abaixo os principais detalhes e como se inscrever:

Regiões onde há vagas em aberto:

De acordo com as informações divulgadas até o momento pela Alterdata, as propostas de emprego estão sendo distribuídas entre as seguintes regiões do país: Vitória – ES, Varginha – MG, Uberaba – MG; Teresópolis – RJ; São Paulo – SP; São José do Rio Preto – SP; Santos – SP; Rio de Janeiro – RJ; Ribeirão Preto – SP; Porto Alegre – RS; Manaus – AM; Londrina – PR; Imperatriz – MA; Fortaleza – CE; Curitiba – PR; Caxias do Sul – RS; Campos dos Goytacazes – RJ; Campinas – SP; Cabo Frio – RJ e Aracaju – SE.

Quais áreas que dispõe de vagas?

Segundo a organização do processo seletivo as chances se encontram nas seguintes funções: Programador Delphi; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar Administrativo; Assessor de Relacionamento; Técnico de Suporte – Externo; Operador de Telemarketing; Gerente – Filial; Especialista em Usabilidade; Consultor Comercial – Externo; Auxiliar Administrativo; Assessor de Marketing; Assessor Comercial – Telemarketing e Assessor Comercial – Externo.

Cada uma dessas funções irá requerer dos interessados conhecimentos específicos de acordo com sua área de atuação. Por exemplo, poderão ser cobrados experiência, conhecimentos básicos ou avançados bem como certificações nas áreas de interesse.

As oportunidades da Alterdata também abrangem chances que podem ser concorridas por profissionais dos mais variados níveis de escolaridade. Os candidatos precisam, contudo, ficar atentos aos cursos exigidos para a respectiva função na qual pretende se candidatar.

Como se inscrever?

Candidatos às vagas de todo o país podem se inscrever. As inscrições estão sendo recebidas via internet por meio do envio curricular. O cadastro do mesmo pode ser feito no site www.tc.alterdata.com.br. Mais informações sobre as vagas e sobre a empresa podem ser consultadas nesse mesmo endereço eletrônico.

Apesar de não haver ter sido divulgada uma data específica para o encerramento das inscrições é importante se candidatar o mais rápido possível uma vez que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Por Denisson Soares

A principal finalidade desse programa é identificar e selecionar jovens profissionais que já concluíram ou que irão terminar seus estudos de nível superior.

O Programa de Trainee da Philip Morris já está com as inscrições em aberto. Esta é mais uma grande oportunidade para jovens profissionais que buscam se destacar no mercado de trabalho. De acordo com as informações divulgadas pela empresa a principal finalidade desse programa é identificar e selecionar jovens profissionais que já concluíram ou que irão terminar seus estudos de nível superior. Há oportunidades sendo oferecidas para diversas áreas da empresa. Veja mais detalhes:

Segundo o cronograma da empresa seu programa de trainee conta com uma duração de 12 meses. Os candidatos que forem selecionados irão ter a oportunidade de desenvolver suas habilidades de uma forma mais coerente e acelerada. É interessante destacar que os participantes do programa poderão conhecer a fundo os detalhes que envolvem todas as áreas de atuação da PMB.

Com isso, esses novos colaboradores terão que lidar com situações que envolvem muito raciocínio, criatividade e inovação. Na verdade, essas características são apontadas pela empresa para que os profissionais possam se dar bem em suas respectivas funções. Como consequência o aprendizado dos mesmos será cada vez mais sólido até porque além das experiências eles ainda terão a oportunidade de terem uma vivência direta com os principais gestores da companhia.

Segundo a PMB seu programa de trainee conta basicamente com cinco fases: Integração, Vendas, On the Job, Projeto Final e Fase Internacional. Esta última etapa do programa possibilita que os jovens participantes possam viajar para o exterior e conhecerem outras unidades da Philip Morris.

Entre as áreas que são apontadas como as que mais terão vagas estão as de Vendas, Serviços de Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Operações, Marketing, Recursos Humanos, Jurídico e Finanças.

Ficou interessado? Então confira como participar:

O processo seletivo está previsto para ocorrer nesses últimos meses de 2016. Após a aceitação das inscrições os candidatos passarão por testes e entrevistas via internet. Quem for aprovado nessas fases serão chamados para participarem de entrevistas presenciais e por fim, ainda serão submetidos à avaliação feita pelos gerentes de cada participante.

É interessante observar que é necessário contar com bons conhecimentos de inglês. Não apenas pela fase internacional do programa. Mas também pelo fato de que alguns pontos dos testes de seleção são feitos nessa língua.

A empresa não determinou uma data limite para as inscrições. Mas é bom correr. Basta se inscrever pelo site www.pmi.com/eng/pages/homepage.aspx.

Por Denisson Soares

Inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de outubro.

O Programa de Trainee Cielo 2017 busca a formação de novos talentos profissionais e oferece um ambiente moderno e atualizado.

Na Cielo o candidato tem a oportunidade de, logo no processo de seleção, escolher a área que deseja atuar. Durante os 12 meses de duração do programa o Trainee fica na matriz da Cielo, em Alphaville, São Paulo. Tendo oportunidade de participar de um programa de desenvolvimento e acompanhamento, continuados.

O Trainee terá a possibilidade de participar das Trilhas de Desenvolvimento, focado em negócios, competências e autoconhecimento, pelo período de 9 meses, dos 12 meses que integrará o estágio. E os 3 meses restantes serão dedicados para um mergulho profundo na área pretendida.

Durante todo o treinamento receberá acompanhamento específico, feedback e orientações de um gestor em RH de uma das mais conceituadas empresas, líder de mercado na América Latina.

Processo Seletivo:

Inscrições: 28/09 a 28/10/2016

Testes Online: 28/09 a 28/10/2016

Dinâmica de Grupo: 01/11 a 18/11/2016

Painel de Negócios: 23 a 30/11/2016 (Manhã)

Entrevistas com Gestores: 23 a 30/11/2016 (Tarde)

Admissão: 02/01/2017

Requisitos exigidos:

A Cielo procura por jovens universitários que apresentem um trabalho inovador e com bons resultados, além de ser uma pessoa ética e com garra. Devem estar terminando a faculdade, entre o penúltimo e último ano.

Não é exigido experiência, mas devem estar cursando um dos cursos que podem ser verificados no site www.cielo.com.br/carreiras. Previsão para dezembro/2017 a dezembro de 2018.

Benefícios:

– Para quem está cursando o penúltimo ano da faculdade: Bolsa estágio de R$ 1.300,00

– Para quem está cursando o último ano da faculdade: Bolsa estágio de R$ 1.450,00

– Auxilio Refeição: R$ 726,00 (alelo)

– Vale-transporte

– Assistência Médica e Odontológica

– Seguro de Vida

– 13º Bolsa Auxílio

Por que fazer parte da equipe Cielo?

A empresa criou um painel de oportunidades na tentativa de ajudar os novos estagiários e os já existentes, há pelo menos 1 ano. As vagas são ofertadas duas vezes na semana. Quem preencher os requisitos básicos pode se candidatar. Durante todo o processo passarão por feedbacks constantes e acompanhamento, tornando-se mais fácil avaliar qualquer falha.

A Cielo acredita que essa ferramenta quando usada constantemente poderá ajudar muito o novo estagiário.

Por Ruth Galvão

As ofertas anunciadas são para os cargos de Assistente de Vendas (Caixa/Crédito) e Vendedor.

Se você está desempregado e à procura de uma oportunidade de emprego, a rede de lojas varejista Magazine Luiza está expandindo seu quadro de funcionários, ofertando 27 postos de trabalho. As vagas foram anunciadas no último fim de semana.

Magazine Luiza é uma rede de lojas varejistas que atua na venda de eletrodomésticos, móveis, celulares, eletroportáteis, artigos de informática, ar e ventilação, esporte e lazer. Há muitos anos no mercado, a rede é conhecida em todo o território brasileiro.

As ofertas anunciadas são para os cargos de Assistente de vendas (caixa/crédito) e vendedor, que atuarão em unidades localizadas no interior e na região metropolitana.

As vagas serão para região do ABC Paulista, em cidades como São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul e Mauá. E também para Guarulhos, Ribeirão Preto, Osasco e Poá.

Requisitos necessários:

– Cargo de Assistente de Vendas Pleno: Conhecimentos gerais do pacote Office (aplicativo utilizado em escritórios) e ensino médio completo. Além de facilidade em lidar com o público, ter espírito para trabalhar em grupo, capacidade de liderança, organização e comprometimento.

Na rotina de um assistente de vendas estão incluídos o telemarketing, operação de caixa, pesquisa de crédito dos clientes, venda de serviços e comprometimento com metas da empresa.

– Cargo de Vendedor: conhecimentos gerais do pacote Office, ensino médio completo, facilidade em calcular, bom atendimento, cortesia e boa comunicação. Além de saber trabalhar em equipe, focando sempre nos bons resultados.

O Magazine Luiza oferece aos seus colaboradores um salário baseado no mercado atual, além de benefícios como vale alimentação, convênio médico e odontológico, bolsa de estudos para curso superior, previdência privada, capacitação e plano de carreira.

Como a missão do Magazine Luiza é baseada no melhor atendimento as seus clientes, o que se espera é que os novos contratados estejam sempre à disposição dos clientes, entendendo suas necessidades, esclarecendo dúvidas e apresentando as melhores condições para a realização da compra e a sua satisfação total.

Como enviar currículos?

Se você se interessou e deseja fazer parte da equipe Magazine Luiza, cadastre seu currículo em https://eb.vagas.com.br/redemagazineluiza/vagas-centro-de-distribuicao. Ou se preferir o currículo pode ser entregue nas lojas das regiões mencionadas.

Por Sirlene Montes

Programa aberto destina-se às áreas de finanças, gestão comercial, operação e desenvolvimento de novos negócios.

A empresa TCP, que é a responsável por administrar o Terminal de Contêineres de Paranaguá, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee, nas áreas de finanças, gestão comercial, operação e desenvolvimento de novos negócios.

O programa de trainee é direcionado no desenvolvimento pessoal e profissional, sendo focado na formação de profissionais que sejam generalistas e tenham vontade de atuar de forma empreendedora, autônoma e tenham ambição de crescer na empresa, a fim de construir uma carreira ampla.

Ficou com vontade de fazer parte do time da empresa? A oportunidade é voltada para profissionais dos cursos de administração, economia, engenharias, marketing, matemática, estatística, relações internacionais e áreas que estejam relacionadas. Além disso, o ano de conclusão do curso deve ser entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016 e o candidato deve ter conhecimento avançado no Pacote Office, além de disponibilidade para mudança de localidade durante e após o término do programa de trainee.

Os aprovados serão lotados em Curitiba, Paranaguá ou outras cidades do interior do Paraná. Com duração de 02 anos, o programa de trainee da TCP conta com treinamento “on the job”, desenvolvimento de projetos, ampla autonomia, além de possibilidade de job rotation na diretoria durante o programa.

As inscrições ficam abertas somente até o dia 21 de outubro e podem ser feitas por meio deste link: www.pagetalent.com.br/view/candidatos_oportunidades.jsf. O programa de trainee é composto pelas seguintes etapas: teste on-line, análise de currículo, dinâmica de grupo, painel com gestores, banca exclusiva e contratação. Além disso, o processo conta com o apoio da Advent International, que é considerada umas das principais empresas de investimento do mundo, sendo sócia da TCP e, atualmente, está presente em mais de 13 países e já investiu em mais de 300 empresas de 40 nacionalidades distintas.

A empresa TCP é o segundo maior terminal de contêineres da América do Sul em movimentação de cargas, sendo criado no ano de 1998. A Companhia oferece serviços que primam pela qualidade e busca excelência profissional e, além disso, atualmente, é considerado o terminal de contêineres mais produtivo do País. Que tal aproveitar está oportunidade? Não deixe de compartilhar com os seus amigos nas suas redes sociais.

Por Babi

Empresa disponibiliza 600 oportunidades para diversas áreas.

O Grupo Netshoes foi fundado em 2000, juntamente com a loja Netshoes, em São Paulo. Em 2002 a loja iniciou seus serviços online, incluindo artigos esportivos em seus produtos e em 2007 começou a trabalhar somente com vendas pela internet. Atualmente o Grupo Netshoes é considerado o maior site de vendas no segmento esportivo e atua não só no Brasil, mas também no México e na Argentina.

Com o crescimento do e-commerce, a empresa lançou a loja de moda Zattini, em 2014. Atualmente, além das duas lojas virtuais principais, a Netshoes também trabalha com marcas esportivas e clubes de futebol, que juntos somam mais de 25 lojas.

O grupo tem como objetivo principal fornecer aos clientes compras de forma descomplicada e ágil. Além de estar sempre antenada com inovações, a empresa também se adapta rapidamente a mudanças de mercado, de pessoal e de gosto, quando se trata de seus clientes.

O Grupo Netshoes disponibilizou mais de 600 vagas para novos profissionais na temporada de promoções, sendo 100 para a Central de Relacionamento e mais de 500 para os Centros de Distribuições de três cidades: Extrema (em Minas Gerais), Barueri (em São Paulo) e Jaboatão dos Guararapes (em Pernambuco). O processo seletivo tem como objetivo escolher candidatos interessados em contrato temporário, para atender a grande demanda durante o mês de novembro. Nessa época, acontece o Black November, quando os e-commerce Zattini e Netshoes fazem grandes promoções.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: horário de trabalho flexível, dia de folga no aniversário e estacionamento para bicicleta (ou você pode usar a bike fornecida pela empresa). Além disso, é permitido o uso de piercings, tatuagens e também cabelo grande.

Os selecionados assinarão contratos de no máximo quatro meses e algumas funções terão chance de efetivação. Para se candidatar é necessário enviar o currículo via e-mail para o endereço atracao.selecao@netshoes.com. Além disso, é preciso atender a alguns requisitos, como Ensino Médio completo.

Caso você queira se candidatar para trabalhar em outra vaga, acesse o site http://www.netshoes.com.br/trabalhe-conosco/ e saiba quais são as vagas disponíveis atualmente. Lá você pode enviar o seu currículo para análise e ver depoimentos de pessoas que já trabalharam e que ainda trabalham por lá. Visite a loja www.netshoes.com.br.

Por Fábio Santos