No começo do ano, muitas empresas que atuam no setor de fabricação de chocolates fazem a contratação de mão-de-obra temporária para o período de páscoa que está próximo de chegar. Nesse momento, por exemplo, quem faz a divulgação do lançamento de 3,5 mil vagas de emprego temporário é a Cacau Show, e as suas oportunidades estão sendo distribuídas por todo o país, principalmente para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

De acordo com as informações da empresa, os interessados precisam ter mais de 18 anos, o ensino médio completo e experiência anterior com vendas em um período igual ou superior a 6 meses.

Os contratados vão atuar como vendedor ou promotor de vendas . As principais atividades do cargo serão: realizar o reabastecimento de lojas, informar dados dos produtos para clientes e lojistas, realizar vendas, entre outras coisas.

Caso tenha interesse na oportunidade, faça o cadastro do seu currículo acessando o site da empresa, que é www.cacaushow.com.br. Vá até a opção “Trabalhe Conosco” e preencha todos os seus dados.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor compatível com o mercado, mais os benefícios.

Saiba que no final de 2014 a Cacau Show fez a contratação para as suas fábricas. Foram 433 novos colaboradores para atender  nesse período onde as vendas aumentam bastante. É possível que novas vagas possam surgir até a chegada da páscoa, porém, essa informação ainda não é oficial.

Por esse motivo, queremos destacar que, ao ser contratado em uma das vagas temporárias, desempenhe suas atividades com perfeição, não tenha faltas e se destaque dentre os demais funcionários, pois a empresa poderá fazer a efetivação de algumas pessoas.

A Cacau Show já atua no mercado brasileiro há muitos anos, sendo considerada como uma das maiores redes de chocolates finos do país. Ela conta com mais de 1.780 lojas em todo o país.

Por Yasmin Fernandes Robles

Ganhar dinheiro extra no final do ano para comprar presentes e aproveitar os feriados bem, junto à família, é o que muitos brasileiros procuram hoje em dia. Pelo menos é o que mostra uma pesquisa realizada pela trabalhando.com, com 400 entrevistados sobre o assunto.

A maioria afirma que o trabalho temporário de final de ano é uma ótima chance para ampliar a renda de final de ano.

Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC),  e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), mostra que em 2014 houveram menos contratações temporárias em relação a 2013. Isso não faz com que as pessoas deixem de concorrer a vagas temporárias, para complementação de renda.

Este ano, serão ofertadas, em média, 48 mil vagas temporárias em todo o país. Os estados com mais vagas são: São Paulo e Rio Grande do Sul. A média salarial varia de R$ 900 a R$ 1200

Há vagas para vendedor, estoquista, embalador, fiscal de loja, entre outras. Para se candidatar às vagas é preciso, ao menos, ter boa expressão verbal e bom relacionamento com o público. Além disso, há vagas para um público bastante extenso, basta apenas ter 18 anos e ensino médio, completo ou em andamento.

Nem sempre é preciso experiência para concorrer às vagas, por isso, o emprego temporário é uma ótima chance para quem está em busca do primeiro emprego.

A experiência e habilidades adquiridas com a função destaca o currículo, além de aprimorar os conhecimentos do profissional, o que acaba abrindo portas para uma futura contratação.

Outra vantagem do trabalho temporário é que o colaborador pode passar a ter uma vaga fixa. Se o mesmo desempenhar bem sua função e mostrar qualidade no que faz, pode ser contratado pela empresa. É uma ótima porta para fazer profissão.

Não importa se for para aumentar a renda, procurar experiência para fazer carreira ou se tornar um profissional fixo, o importante é aproveitar a oportunidade.

Por Mariana Josceni Treska

O SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) divulgou uma pesquisa recente informando que 57,4% dos empresários – que irão contratar vagas temporárias neste final de ano – planejam pagar até um salário mínimo ao empregado temporário. A pesquisa ouviu 623 empresários espalhados pelo Brasil inteiro.

Em alguns casos, com média de 24,4% dos empresários, podem ser pagos o valor de dois salários mínimos (a remuneração mais alta).

Segundo a CNC (Confederação Nacional do Comércio e Bens, Serviços e Turismo), os ramos de perfumaria e farmácia podem admitir com os melhores salários (em torno de R$ 1.142,00). A maioria dos contratos (cerca de 62,2%) deve durar três meses.

Lojas e comércios já começaram a contratação. Algumas vagas são divulgadas diretamente nas vitrines dos estabelecimentos de grandes metrópoles e centros urbanos.

Mesmo com o risco de baixa efetividade de contrato fixo, pode valer a pena aos atuais desempregados. Dependendo do desempenho prestado, pode haver a possibilidade de se conseguir uma vaga fixa, e começar 2015 com a carteira devidamenteregistrada.

Confira os números:

– As vagas para vendedor e balconista são as mais urgentes, que representam 75,6% do total;

– Vagas para caixas contemplam 31,8%;

Estoquistas e repositores: 24,6%

– Serão criados 138,9 mil postos;

 66% das vagas serão preenchidos pelo comércio;

– A média de contratações é de três funcionários por empresa;

Sete em cada dez varejistas procuram empregados para trabalhar entre 6 e 8 horas diárias;

– Grande parte dos empresários (68,5%) não pretende efetivar os funcionários temporários após o final do contrato.

Para os empresários, as habilidades mais valorizadas são: dinamismo, responsabilidade e boa comunicação.

Estima-se que estes postos temporários devem contribuir para a recuperação dos empregos no setor comercial. Em geral, os ramos de vestuário e calçados são os que mais contratam, devido à alta de procura e elevação das vendas para o Natal.

Por Daniel Matteelli Galdino

Uma empresa de médio porte que está crescendo cada vez mais no ramo de Call Center, a Vikstar, está nesse momento realizando a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, e todas são para começar de imediato.

A empresa fez a divulgação sobre a abertura de 800 vagas no dia 1 de julho de 2014, sendo 300 vagas para atendimento ativo e 500 para atendimento receptivo.

Para se inscrever a uma das ofertas a empresa relata que os profissionais precisam ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo. Para atuar na função de atendimento receptivo a empresa não faz a exigência de experiência anterior, pois a mesma oferece treinamento.

Já os interessados em atuar na função de atendimento ativo é preciso gostar de atuar com vendas, saber trabalhar com metas e com pressão. A empresa pede nesse caso experiência de pelo menos 6 meses na área comercial ou na função de vendas por telefone.

Além desses pré-requisitos os candidatos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office, boa comunicação e digitação, ter fluência verbal, boa dicção, saber trabalhar com a empatia, ter um bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica, ser proativo entre outras características positivas.

A empresa oferece registro em carteira desde o primeiro dia de trabalho, e todos aqueles que passarem pela seletiva vão ser contratados per um período de experiência de 90 dias, e após esse prazo os profissionais já são efetivados automaticamente.

O trabalho vai ser executado na cidade de Itaquera, sendo preciso ter fácil acesso mais a disponibilidade para trabalhar também aos finais de semana e feriados. A escala de trabalho vai ser 6×1, onde a folga pode ser em dias alternados, ou aos domingos e feriados. Isso varia de acordo com a função de interesse.

Para cadastrar o seu currículo envie um email para selecao@vikstar.com.br, ou se preferir faça o cadastro dos seus dados através do site http://trabalheconosco.vikstar.com.br/.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A SecMulher –  Secretaria da Mulher do Estado de Pernambuco, visando reforçar seu quadro funcional, acaba de informar sobre a abertura de processo seletivo com oferta de 61 vagas temporárias.

As chances contemplam os cargos de:  Subcoordenadora Regional, Subcoordenadora Pedagógica, Subcoordenadora de Gestão, Engenheiro Civil, Assistente Social, Assessor Jurídico, Pedagoga, Nutricionista, Cientista Social, Psicóloga, Economista, Analista de Informática, Assistente de Cerimonial e Eventos, Comunicador Social,  Estatístico, Técnica de Enfermagem, Técnico de Apoio Administrativo, Assistente de Coordenação, Técnico de Apoio e Educadora Social.

Os salários iniciais vão de R$ 900,00 a R$ 4.590,00 e as jornadas laborais oscilam entre 30 e 40 horas ou serão cumpridas em escala de 12 x 36.

Os interessados nas vagas deverão se candidatar entre os dias 27 de março e 02 de abril de 2013. As inscrições serão realizadas através da página  www.upenet.com.br e  as taxas de candidatura variam entre R$ 60,00 e R$ 80,00.

De acordo com a contratante, os candidatos realizarão prova objetiva escrita de conhecimentos gerais e específicos. A aplicação está agendada para o dia 19 de maio de 2013.

Os aprovados na seleção atuarão nas cidades de: Recife, Cabo de Santo Agostinho, Salgueiro e Petrolina.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Estão abertas vagas para trabalhos temporários no Cirque Du Soleil 2013. A empresa está com 145 vagas em aberto para profissionais que morem na cidade de São Paulo, o contrato será para três meses de trabalho.

A remuneração varia de cargo para cargo, mas os salários vão de R$ 898,00 a R$ 1.400,00, mesmo a oportunidade tendo data para o seu termino, essa é uma ótima chance para adquirir experiência profissional. Um detalhe mais que importante é saber falar a língua inglesa, pois a maior parte dos profissionais do Cirque du Soleil usam esse idioma para comunicação.

As vagas que estão em aberto em São Paulo para o Cirque du Soleil são para : cozinheiro bilíngue, caixa de loja, garçom e garçom bilíngue, recepcionista e recepcionista bilíngue, atendente de bar, assistente de camarim bilíngue, vendedor de loja de merchandising, assistente administrativo, analista de suporte TI, estoquista e supervisão de atendimento bilíngue.

Se você ficou interessando em fazer parte desse processo seletivo, envie agora mesmo o seu currículo para o e-mail rh.cirque@performance.com.br ou encaminhe o mesmo, para o endereço: Rua Barão de Itapetininga, número 140, conjunto 74 – 7º andar – República/SP.  

Por Juliana Almeida

O mercado de emprego anda bastante saturado, mas no começo do ano é uma das melhores datas para conseguir a efetivação de trabalhos temporários do final do ano. Pensando nisso, agora que o carnaval passou, o mercado de trabalho começa a aquecer novamente devido a Páscoa.

Essa data é excelente para as pessoas que estão desempregadas ou que estão em busca de um bico, pois são trabalhos temporários, 40 dias de puro trabalho puxado para sanar toda a demanda de ovos de páscoa do mercado.

Uma das empresas que já está contratando pessoas para a temporada da Páscoa é a Munik, a fábrica de chocolates está disponibilizando 120 vagas de trabalho para atender a demanda da Páscoa 2013.

As vagas serão divididas em 90 para a linha de produção na cidade de São Paulo e 30 vagas para a área de vendas e atendimento nas lojas da cidade de São Paulo e grande São Paulo. Para poder fazer parte do processo seletivo da Munik os interessados devem enviar o seu currículo para o endereço rh2@munik.com.br.

Lembrando que existem chances de efetivação na empresa após o termino do contrato. 

Por Juliana Almeida

A Repor Brasil, importante empresa do ramo de terceirização de mão de obra, acaba de anunciar a abertura de 100 vagas temporárias para o período de Páscoa. As oportunidades são para os cargos de Conferente de Mercadorias e Promotor de Vendas.

Depois do Natal, o período de Páscoa é o que mais movimenta as contratações no Brasil. Portanto, é uma ótima oportunidade para candidatos desempregados e/ou à procura do primeiro emprego.

A empregadora não exige experiência anterior na função, mas os candidatos devem ter idade a partir de 18 anos, nível fundamental completo, total disponibilidade de horários, além de demonstrarem disposição para o trabalho. As oportunidades são temporárias, porém os profissionais podem ser efetivados.

A empresa contratante oferece remunerações variáveis entre R$678 e R$800. Todos os postos de trabalho estão distribuídos pela cidade de São Paulo.

Quem tiver interesse nas vagas deve se candidatar enviando o currículo profissional para o e-mail rh.sp@reporbrasil.com.br. Os que preferirem poderão comparecer no posto de candidatura, localizado na Rua Tiquara, nº 67, Bairro Tatuapé.

Em caso de dúvidas ou informações telefone para o número (11) 2296-8001.

As vagas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Cacau Show está com milhares de oportunidades de emprego temporário para Páscoa 2013, são vagas de trabalho para diversas cidades do Brasil que irão recrutar 3.900 pessoas.

O processo seletivo começou em janeiro e vai até o final deste mês, quando as lojas darão início às vendas dos produtos de Páscoa.

A marca de chocolates tem mais de 1.300 lojas em todas as regiões do país e os interessados não precisam se cadastrar em sites de empregos nem agências, basta se dirigir até a loja mais próxima de sua residência.

As vagas são para atendente de loja e para poder trabalhar na Cacau Show é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência em vendas. Bom relacionamento interpessoal também é importante já que estará trabalhando diretamente com o público.

Os contratados permanecerão no trabalho durante o período de Páscoa onde a demanda por produtos de chocolate aumenta consideravelmente, mas os trabalhadores que se destacarem poderão ser efetivados. Pergunte sobre as vagas efetivas diretamente na loja contratante.

Quem mora em São Paulo tem mais oportunidade de trabalho, principalmente na capital onde há mais de 435 lojas da Cacau Show.

Por Roberta Lopes

A empresa fabricante de chocolates Garoto, objetivando aumentar sua equipe durante o período próximo à Páscoa, está realizando grande processo seletivo com oferta de aproximadamente 5.000 vagas em todo o Brasil.

As vagas abrangem as áreas Operacionais e Comerciais da empresa. Para participar da seleção é preciso ter o nível médio completo, ter idade mínima de 18 anos, ser comunicativo e ter espírito de equipe. Os contratos iniciais serão temporários, mas a depender do desempenho dos profissionais, poderá haver efetivação.

De acordo com a contratante, o certame será composto por diversas etapas, dentre elas:  triagem dos currículos, avaliação escrita, exames médicos, entrega de documentação, entrevista psicológica, integração ao ambiente e contratação.

As inscrições já estão abertas e serão realizadas por região. Confira abaixo os contatos para realizar as candidaturas:

São Paulo (2.500 propostas): O currículo deve ser enviado para o Grupo Gente

Tel: (11) 3224-6080

E-mail: pascoa@grupogente.com.br

Goiás, Distrito Federal e Tocantins (250 propostas) : O currículo deve ser enviado para a 2M Produções

Tel: (62) 3579-1773

E-mail: informacoes@2mpromocoes.com.br

Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro ( 1.250 propostas) : O currículo deve ser enviado para a empresa Café Comunicação Integrada

Tel: (21) 2493-6687

E-mail:  pascoagaroto2013@cafecomunicacao.com.br

Amazonas, Acre, Pará, Roraima e Mato Grosso do Sul (200 propostas): O currículo deve ser enviado para a empresa Impacto

Tel: (67) 3026 – 8000

E-mail: impactocg@gmail.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira

A maioria das empresas se preocupa com o tratamento dado aos usuários de seus produtos ou serviços, contudo, nem sempre é possível acompanhar frequentemente o atendimento que está sendo prestado por seus funcionários à clientela.

Para tanto, no sistema de mercado atual, os negócios não devem mais focar apenas nas vendas e lucros, é preciso haver uma vontade natural de solucionar problemas, realizar sonhos e satisfazer desejos dos consumidores, proporcionando a eles bem-estar para além do momento em que se encontra no ambiente da loja.

Percebe-se, assim, a necessidade de conhecer melhor os usuários dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa e ter um contato mais íntimo com os clientes.

Nesse contexto, objetivando buscar uma melhoria continua das ofertas lançadas e produzir resultados consistentes, bem como para manter bons padrões de atendimento aos consumidores, muitos empresários têm investido na contratação de cliente ocultos.

Os Clientes Ocultos (secretos ou misteriosos) são pessoas comuns, as quais possuem um bom conhecimento sobre o ramo negócio analisado e condições suficientes para expressar de maneira clara suas opiniões a respeito da prestação de serviços e qualidade dos produtos ofertados pela contratante.

Efetuar visitas nas sedes ou filiais e telefonemas anônimos para a firma/loja e posterior respostas a questionários personalizados, são algumas das funções do cliente misterioso, no sentido de dar uma melhor perspectiva sobre o atendimento dado pelos funcionários da empresa, a partir do ponto de vista dos clientes da contratante.

Portanto, se você tem tempo livre durante a semana, possui um bom nível de informações e se acha preparado para realizar as pesquisas que lhe forem encaminhadas, bem como gostaria de adquirir um dinheiro extra para aumentar sua renda, a função de cliente oculto é uma boa dica!

Você pode encontrar algumas oportunidades nos sites da Orange, OnYou, Secret Shopper e Vidi Shopper. Porém, diferentemente dos demais, este último não remunera diretamente em dinheiro, há um sistema de pontos que se acumulam a cada visita feita, os quais poderão ser trocados por produtos oferecidos pelas empresas parceiras da contratante.

Por Laura Kerstenetzky

 

Recentemente a Mondelez Brasil informou que esta abrindo as inscrições para uma seleção que objetiva a contratação de cerca de 8 mil trabalhadores. As contrações já estão objetivando o fim de ano e a Páscoa de 2013. 

Segundo as informações divulgadas, os interessados em participar do processo de seleção deverão ter idade mínima de 18 anos e o ensino médio completo. Além disso, como característica fundamental o candidato deverá ter uma boa comunicação.

Quem tiver experiência na área terá um ponto a mais em seu favor. De acordo com o que foi divulgado em sites especializados no assunto, a Lacta para o ano de 2013, está aumentando o número de contratações em 15% com relação as contratações feitas em 2012.

Os candidatos interessados poderão participar se inscrevendo por meio da internet. O endereço eletrônico disponibilizado para os mesmos é o seguinte: www.vagas.com.br/kraft.Os interessados poderão realizar suas inscrições até o fim de janeiro de 2013.

Esses novos trabalhadores contratados pela empresa atuarão em diversos setores, mas todos com foco no atendimento ao consumidor. Os selecionados irão atuar em lojas, supermercados e parreiras de todo o país.

A Mondelēz Brasil desenvolveu também um programa de capacitação de trabalhadores em parceria do Senai. Após a conclusão do mesmo os candidatos estão habilitados a exercerem funções em qualquer linha de produção da fábrica. Além disso, a empresa ressalta que o período de contratações da Páscoa é uma porta aberta para quem busca uma oportunidade na empresa. O número de trabalhadores efetivados passa dos 20%.

Para maiores informações acesse www.vagas.com.br/kraft.

Por Denisson Soares

Mais uma excelente oportunidade de trabalho acaba de ser aberta na cidade de Campinas, em São Paulo. É que o conceituado Shopping Galleria está recrutando 750 colaboradores para atuarem temporariamente em suas lojas. Poderão participar do certame candidatos com perfis variados, inclusive, há chances para portadores de necessidades  especiais e pessoas sem experência na função.

As vagas são para homens e mulheres com o Nível Superior Completo e os salários não foram divulgados no anúncio. Vale acrescentar que os contratados receberão vale-transporte, seguro de vida em grupo, vale alimentação, comissões , assistência médica e outros atraentes benefícios. As propostas contemplam os cargos de: assistente de vendas, estoquista, operador de caixa e vendedor. As oportunidades estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Os interessados poderão se inscrever através da entrega do currículo atualizado no setor administrativo do Galleria Shopping, situado na Rodovia Dom Pedro I, no km 131,5, no Jardim Nilópolis, em Campinas-SP. A seleção constará de triagem curricular, provas de conhecimentos específicos e gerais, entrevistas individuais e dinâmicas de grupo.

Em caso de dúvidas ou informações sobre o processo seletivo, telefone para (19) 3766-5300 ou compareça na administração do shopping.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Com o aumento da demanda por produtos gerado pelo período de festas de fim de ano, a Ofner, tradicional empresa, que existe desde a década de 1950, do setor de confeitaria, especializada em doces e bolos, irá contratar 240 novos colaboradores.

Todas as vagas são temporárias, mas existe a possibilidade de efetivação.

Existem oportunidades no setor de atendimento das 21 lojas da rede espalhadas por São Paulo, no call center e na fábrica, para atuar na linha de produção. De uma maneira geral, todos os cargos exigem que os candidatos tenham mais de 18 anos e possuam ensino médio completo. Experiência prévia será vista como diferencial.

Salários e benefícios não foram informados, mas devem estar de acordo com as práticas de mercado.

Existem três maneiras de se candidatar e concorrer a uma das vagas. A primeira é enviar seu currículo para o e-mail: do@ofner.com.br. A segunda é acessar o site oficial da empresa (www.ofner.com.br), clicar em Fale Conosco‘ e enviar seu currículo no link logo abaixo ‘Faça Parte da nossa equipe‘.

A terceira maneira é entregar seu currículo diretamente em uma das lojas da rede. Os endereços podem ser vistos nesse link.

Interessados devem se apressar, pois todas as vagas são para início imediato e as contratações já começaram.

Por Thiago Martins 

A Riachuelo anunciou nesta semana a abertura de oito mil vagas de contratação temporária em mais de 20 estados. Todas as contratações serão realizadas ainda neste mês de novembro. As vagas foram abertas para suprir a falta de profissionais que é constante com a chegada das festas de fim de ano.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas deve fazer a inscrição no site www.riachuelo.com.br pelo link “Trabalhe conosco”, até o dia 20 deste mês.

No total, são 1800 vagas para o estado de São Paulo, 900 para contratações no estado do Rio de Janeiro, outras 400 para contratações no Distrito Federal. As demais vagas e locais de atuação dos profissionais que forem contratados podem ser conferidas no site disponibilizado para as inscrições.

As vagas oferecidas são para cargos na área financeira, comercial, administrativa e também operacional, nas funções de: auxiliar de loja, assistente, estoquista, vendedor, caixa e promotor de cartão.

Como benefícios, a empresa oferece plano de carreira, vale-transporte e vale-refeição, participação nos lucros da empresa e ainda plano de saúde.  Apesar das vagas serem temporárias, há grande possibilidade de contratação efetiva posterior. Na empresa há vagas também para pessoas com deficiência. Para se candidatar é preciso ter concluído ou estar cursando o ensino superior, além de ser maior de 18 anos.

Por Flaviane Oliveira

A VGB (Valdac Global Brands – empresa que atua na fabricação e venda de produtos no ramo da moda) está com seleção disponível para o preenchimento de 596 vagas de trabalho em caráter temporário destinadas ao seu quadro de colaboradores.

As possibilidades de emprego são para as funções de associado de loja, estoquista e caixa.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de novembro de 2012 por meio do envio de currículo atualizado dos interessados para o e-mail selecao.lojas@valdac.com.br ou através do cadastro de dados dos participantes no site www.valdacglobalbrands.com.br.

Para concorrer a uma destas oportunidades é preciso que os candidatos tenham pelo menos 18 anos de idade, possuam nível médio completo de escolaridade, apresentem disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis como feriados e finais de semana, além de precisarem residir em locais próximos ao futuro trabalho.

Os aprovados irão atuar nas lojas da Memove, Crawford e Siberian – cujas marcas são de propriedade da VGB – distribuídas em todo o território nacional recebendo salários em valores compatíveis com os oferecidos pela maioria das empresas, além de benefícios trabalhistas como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, descontos em produtos, assistência à saúde, possibilidade de efetivação e outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Uma das principais lojas de departamento do Brasil, a Leader, anunciou recentemente a abertura de grande processo seletivo. As vagas são temporárias e visam atender à demanda das festas de final de ano. Ao todo, estão sendo ofertadas 811 vagas, das quais, 611 são para o Estado do Rio de Janeiro e as demais se distribuem entre São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

As vagas disponíveis são paras as funções de: Atendente Comercial, Auxiliar de Operações, Recepcionista, Fiscal de Loja e Estoquista. Só poderão participar da seleção, candidatos que comprovem a conclusão do ensino Fundamental. Vale acrescentar que exceto para a atividade de Fiscal de Loja, a contratante não exige experiência anterior no cargo.

As remunerações mensais e as cargas horárias ainda não foram divulgadas, mas a empresa informou que serão equiparadas ao mercado local. Além dos salários mensais, os aprovados receberão benefícios importantes como vale-refeição, vale-transporte e outras vantagens.

Quem tiver interesse nas vagas deverá entregar pessoalmente o currículo em qualquer unidade da Leader no Brasil.

Saiba mais sobre a Leader:

A Leadercomercializa produtos diversos, incluindo artigos de presente, vestuário, cama, mesa, banho e decoração. Atualmente a empresa conta com cerca de 70 lojas espalhadas pelo país.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A empresa de varejo esportivo Centauro está com oportunidades abertas para quem está à procura de serviço temporário. São 1.235 vagas para o cargo de assistente comercial e assistente de segurança.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, para o cargo comercial, e maiores de 20 anos para o cargo de assistente de segurança. Também é necessário ter nível médio completo e conhecimentos em informática, em especial sobre o Pacote Office (Word, Excel, Power Point).

Para cadastrar o currículo o candidato deve acessar o site www.vagas.com.br/centauro. Somente para São Paulo são destinadas 369 vagas. As contratações devem ser realizadas para o final deste ano e a empresa tem um índice de efetivação de mais de 35% no caso dos cargos temporários.

A Centauro é considerada uma das maiores redes de produtos esportivos da América Latina e está no mercado desde 1981. A empresa também realiza vendar pela internet, através do site www.centauro.com.br.

São mais de 100 lojas espalhadas por todo o Brasil com atuação focada nos principais shoppings do país. As informações sobre a distribuição das vagas temporárias pode ser consultada no site de inscrição. 

Por Dayane Garcia

Com a aproximação das festas de fim de ano, muitas indústrias e empresas já começaram a contratar funcionários temporários para garantir o estoque e um bom atendimento em um dos períodos mais movimentados para o comércio. Vários processos de seleção estão em andamento, como o que está sendo feito pela Manpower. A empresa está selecionando candidatos para o preenchimento de 10.000 vagas em todo o Brasil, em caráter temporário. A maioria das oportunidades é para a área de vendas, mas também há chances no setor de operações, em funções como estoquista, operador de caixa e fiscal de loja.

As contratações são para atuação em empresas de diversos segmentos, principalmente em redes varejistas, como grandes lojas de departamento, shopping centers, drogarias, supermercados e perfumarias. Também há vagas para trabalho em centros de distribuição de lojas.

De acordo com a Manpower, serão oferecidas remunerações que oscilam entre R$ 650 a R$ 1.800, valor que pode ser acrescido de comissões, em alguns casos.

Os requisitos necessários para se candidatar, de uma forma geral, incluem formação escolar, habilidades específicas para cada cargo ofertado, além de disponibilidade de horários. Para saber se o candidato está habilitado a disputar a vaga, a Manpower vai realizar vários testes seletivos.

Para se candidatar é só preencher o formulário disponível no site www.manpower.com.br ou entregar o currículo em uma das filiais da empresa, que ficam nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Porto Alegre e Campinas, entre outras.

Por André Gonçalves

A rede supermercadista Zona Sul está com 90 vagas abertas de emprego, sendo 10 de caráter temporário e 10 de caráter efetivo. Entre as funções disponíveis estão as de empacotador, operador de caixa, balconista de laticínios, açougue, hortifrutigranjeiros, mercearia, estoquista e auxiliar de limpeza.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa subsidia assistência médica, vale-transporte, alimentação no local e participação nos lucros da empresa.

Inscreva-se pessoalmente na unidade da Praia do Jardim localizada em Marinas das 8h às 11h. Não esqueça de trazer documentos pessoais e currículo! A seleção é formada pelas etapas de inscrição e entrevista.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1