Uma importante empresa, a Asyst, empresa especializada em suporte ao usuário final como: service desk + field services, informa que estará selecionando profissionais que sejam especializados na área de TI (Tecnologia da informação).

Ao total, a empresa estará ofertando 177 oportunidades para profissionais que atuem nas funções de: analista de suporte, administrador de redes, técnico de suporte a campo e técnico de cabeamento.

Os profissionais selecionados atuarão nas de cidades de São Paulo (capital, Grande SP e interior), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Região Sul, regiões Centro-Oeste e Nordeste.

A remuneração será de acordo com a pretensão dos candidatos e também relacionada ao nível de conhecimento técnico do profissional e ao regime de contratação, que será o da  CLT (Consolidação de Leis Trabalhistas).

A empresa oferece benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche e seguro de vida. A exigência dos cargos será de formação técnica ou superior na área de informática. A experiência profissional anterior será um diferencial.

Os interessados em participar do processo de seleção deverão acessar o endereço eletrônico: www.asystinternational.com. Deverão encontrar a opção: “Trabalhe Conosco”.

A empresa disponibilizou um endereço de e-mail para o envio de currículos: selecao@asystinternational.com.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

A BRQ IT Services está com 240 vagas de emprego para profissionais formados em Tecnologia da Informação, as oportunidades são para as cidades de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e outros no Nordeste do país.

Para poder participar desse processo seletivo é preciso ter conhecimentos nas áreas de arquitetura de software, gerente de projetos, .NET, Java, Mainframe, DBA e outros.

Por se tratar de vagas tão segmentadas é preciso que o candidato além da formação superior tenha também conhecimento na linguagem do foco da vaga desejada.

O mercado de TI está em franco crescimento e profissionais com esta formação estão sem muito requisitados no Brasil, sorte para quem já está formado ou está terminando a faculdade na área de tecnologia que vai encontrar vagas como estas oferecidas pela BRW IT Services.

Para participar do processo seletivo basta cadastrar o currículo pelo www.brw.com e seguir as informações para a escolha do cargo. Quanto antes você se cadastrar melhor.

Das 240 vagas disponíveis, 100 são para São Paulo, 90 para Curitiba e as demais estão divididas em outras cidades brasileiras como a capital fluminense e outras.

Para saber mais acesse o site e confira.

Por Roberta Lopes

A empresa Asyst International + Rhealeza, que atua no ramo de suporte ao usuário, acaba de abrir 140 vagas de emprego em várias cidades brasileiras. Todas as oportunidades são para profissionais da área de Tecnologia da Informação.

As oportunidades são para homens e mulheres interessados em atuarem como Analistas de Suporte, Analista de Telecomunicações, Administrador de Redes e Técnico em Manutenção de Impressoras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter concluído o nível médio e/ou técnico no segmento de Informática. Além disso, precisam comprovar experiência no ramo, bem como possuir flexibilidade para mudança de município ou até mesmo de estado.

As remunerações ainda não foram informadas pela contratante, porém todos os aprovados receberão benefícios trabalhistas como: vale-refeição, vale-creche, vale transporte, auxílio hospitalar, seguro de vida grupal, assistência odontológica, dentre outros incentivos bastante animadores.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas pelo site www.asystinternational.com, através do menu "Trabalhe Conosco" ou através do envio do currículo atualizado para o e-mail selecao@asystinternational.com.

As vagas aqui relacionadas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer hora, sem aviso prévio por parte da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira