O Clube Melissa, marca de varejo presente há mais de 30 anos no mercado, está com uma vaga aberta para designer pleno, para trabalhar no escritório localizado na zona sul da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A oportunidade é para designers gráficos já formados e que tenham pelo menos dois anos de experiência anterior com design e comunicação visual. Também é colocado como pré-requisito ter domínio das ferramentas e programas do Pacote Adobe. Possuir conhecimento sobre edição de vídeo será considerado um diferencial para o candidato.

Entre as responsabilidades da função, estão atender às demandas diárias das franquias e dos departamentos internos, bem como a conceituação, criação e/ou desdobramento das campanhas digitais e impressas da marca.

É necessário saber fechar arquivos e fazer as devidas especificações às gráficas. Também é atribuição do cargo fazer contatos eventuais com fornecedores e auxiliar no desenvolvimento de briefings com análise de público-alvo. É ainda desejável que o designer tenha familiaridade com branding e projetos de identidade visual.

São consideradas características importantes para o candidato a criatividade, organização, comprometimento e atenção a detalhes. Além de gostar de moda e de trabalhar em um ambiente alto astral.

O local de trabalho é no bairro de Copacabana, em horário não divulgado.

Para se candidatar a esta oportunidade, basta enviar um e-mail com o currículo e portfólio atualizados para os endereços eletrônicos: joao.baffa@multifq.com.br e vanessa.vieira@multifq.com.br, informando também a pretensão salarial. É necessário destacar no assunto da mensagem a vaga “Designer Pleno”.

A Melissa é uma marca brasileira de calçados criada em 1979 pela empresa Grendene, e se tornou famosa por suas sandálias e sapatos feitos de plástico. O modelo Aranha, inspirado nos calçados utilizados por pescadores franceses, marcou o surgimento da marca e se tornou ícone de moda.

Hoje, a Melissa também é conhecida por suas coleções criadas em parceria com renomados estilistas e designers, como Vivienne Westwood e Jean Paul Gaultier.

Por Julio Abreu

Recentemente, a empresa líder no setor de Hosting & Infrastructure Services no Brasil, e em toda a América Latina, ou seja, a Locaweb, está realizando a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho.

Aqui vamos descrever quais são as ofertas disponíveis, nível de escolaridade que a empresa exige e outras coisas que podem fazer com que você se candidate à vaga que combine com o seu perfil, ou até mesmo realize a indicação para alguém que deseja começar trabalhar em uma empresa de grande conceito.

Quais são as ofertas de trabalho que estão sendo oferecidas pela Locaweb?

Saiba que a empresa tem como principal objetivo fazer a contratação de mais 35 profissionais, e as ofertas são para atuar nas suas unidades que ficam localizadas nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

As vagas são para atuar nas funções de Web Designer, Especialista em Qualidade de Software, Especialista em Redes I, Especialista em Segurança da Informação, Desenvolvedor de Enterprise Applications, Desenvolvedor de Web e de Sistemas Pleno, Coordenador de Vendas, Consultor de Vendas Online, Analista Desenvolvedor Ruby, Analista de Service Desk e Analista de Suporte técnico.

Como se inscrever para uma das vagas?

Caso tenha interesse em uma das propostas oferecidas, saiba que o cadastro do seu currículo deverá ser realizado o quanto antes através do site da Locaweb, que é www.locaweb.com.br/sobre-locaweb/trabalhe-conosco/vagas.html.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino técnico e/ou superior completo e conhecimentos básicos em inglês. Experiência anterior na função que desejar se candidatar vai ser considerado como um diferencial no momento da seleção.

Aqueles que forem aprovados pela empresa no processo seletivo vão receber salário de acordo com sua categoria, todos os benefícios, mais a possibilidade de realizar plano de carreira após um determinado perído exercendo a mesma função.

Vale a inda destacar que algumas das ofertas que estão sendo oferecidas para as pessoas que possuem necessidades especiais. 

Por Yasmin Fernandes Robles

O Instituto de Organização Racional do Trabalho (Idort) é um dos mais conceituados do nosso país que atua no setor de prestação de serviços nas áreas de capacitação e treinamento para empresas públicas e privadas, realiza também consultoria, assessoria, entre outras coisas relacionadas.

Os seus clientes que mais se destacam são SEBRAE, o Governo do Distrito Federal e a Prefeitura de São Paulo.

Para manter o seu alto índice de qualidade em todos os serviços que são oferecidos, a empresa conta com colaboradores comprometidos e responsáveis e, nesse momento, o Idort deseja encontrar mais pessoas com esse perfil.

De acordo com os dados que foram divulgados pela empresa, a missão principal é fazer a seleção de 10 novos profissionais que desejam atuar na função de Instrutor de Treinamento Técnico.

As vagas disponíveis são direcionadas a candidatos que possuem o ensino superior completo nas áreas de Gestão Comercial, Vendas, Engenharia ou cursos relacionados. É preciso ter experiência anterior no cargo e nos ramos automotivos e automobilísticos. Os profissionais interessados precisam ter a Carteira Nacional de Habilitação na categoria B .

A empresa ainda ressalta que os candidatos tenham também conhecimentos avançados nos idiomas inglês, espanhol e alemão, no pacote Office, mais disponibilidade para trabalhar em sua unidade que fica localizada na capital do Rio de Janeiro, para fazer viagens nacionais e internacionais.

O salário que vai ser pago a cada profissional que for contratado vai ser de acordo com o que é pago no mercado mais benefícios que são previstos pela lei CLT.

Para fazer o cadastro do currículo é preciso acessar o site www.idort.com, clicar na opção Portal RH e fazer o preenchimento de todos os dados como por exemplo seu nome, endereço, email, telefones de contato, experiências anteriores e etc.

No mesmo site citado acima vai ser possível conhecer um pouco mais sobre a história dessa grande empresa, pois informações dela poderão ser questionadas no processo seletivo. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Não perca a oportunidade de ser o mais novo funcionário da empresa Senior, pois ela já está presente no mercado há mais de 25 anos e atua nos ramos de sistemas para gestão, com soluções em softwares, serviços e infraestrutura de TI.

A empresa está sempre em amplo crescimento e, devido a isso, no dia 15 de julho de 2014 fez a divulgação sobre a abertura de novas vagas de trabalho, sendo elas direcionadas para profissionais com mais de 18 anos e com o ensino médio ou superior completo.

De acordo com os dados, as ofertas de trabalho que estão sendo oferecidas são para atuar nas seguintes funções: 

Executivo Técnico de Negócios, Executivo de Canais e Contas, Consultor de Implantação, Arquiteto de Soluções, Assistente de Administração Comercial, Coordenador de Vendas, Consultor de Implantação, Técnico de Laboratório de Hardware, Analista Técnicos de Serviços de Implantação, Analista Técnicos de Serviços de Implantação, Analista Técnico de Serviços de Implantação, Técnico de Administração Patrimonial, Técnico de Configuração, Técnico de Negócios, Técnico de Qualidade e Suporte, Redator Técnico, Projetista, Programador de Sistemas Delphi, Sistemas Java e Sistemas Java E/ou C#, Gerente de Produto, Coordenador de Testes, Consultor de Implantação, Arquiteto (de Informação, Software e Soluções), Analista de Administração Comercial, Arquiteto de Soluções entre outras.

É fundamental que todos tenham experiência no setor de interesse, mais a disponibilidade para trabalhar em uma jornada de 40 horas por semana.

Os novos funcionários da empresa deverão receber o salário em um valor fixo, mais os benefícios que são de praxe no mercado, como: vale transporte, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, férias, décimo terceiro e etc.

A seleção vai ser feita através de testes, provas, dinâmicas e entrevista pessoal. Cadastre o quanto antes o seu currículo através do endereço eletrônico www.senior.com.br/trabalhe-com-a-senior/vagas-disponiveis.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Visando expandir o seu quadro de colaboradores, o Colégio 7 de Setembro acaba de divulgar a abertura de novo processo de seleção com oferta de vagas para candidatos de ambos os sexos.

As chances são para os cargos de: Professor, Auxiliar de Serviços Gerais, Estagiária de Pedagogia, Estagiário de Ciências Contábeis, Auxiliar de Setor Pessoal, Estagiária de Pedagogia para o STI, Estagiário de Educação Física, Professor de Ballet (Baby Class), Estagiário e Monitor Bilíngue, Estagiário de Matemática, Promotor de Negócios, Estagiário de Física, Revisor de Texto, Estagiário de Psicologia, Inspetor de alunos e Estagiário de Letras. Vale destacar que no certame existem vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Os interessados nas chances devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail: rh@7setembro.com.br. Lembre-se de que no campo "Assunto" deve conter o nome do cargo desejado.

Cumpre salientar que as vagas aqui citadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Nota sobre a contratante: O colégio foi fundado no ano de 1935 e desde então, oferece serviços na área de Educação Infantil, Educação Fundamental I e II, Nível Médio e Pré-vestibular. A instituição possui  academia de dança, centro de idiomas, centro de artes e escola de esportes.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Frad Calçados atuante  na indústria e comércio de acessórios de moda, anunciou recentemente a realização de processo seletivo destinado à contratação de profissionais com nível superior completo.

As oportunidades são para profissionais da área de:Moda, Publicidade, Propaganda ou Design Gráfico. Vale ressaltar que as chances são para residentes na cidade de São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo.

Os contratados serão responsáveis por pesquisar novas tendências de mercado, acompanhar as ações dos concorrentes nas redes sociais e demais meios de comunicação, produzir a ficha técnica de produtos, tratar e manipular imagens, editar fotos, produzir peças publicitárias como folders, banners, flyers e catálogos.

Para participar da seleção é necessário comprovar experiência anterior de no mínimo seis meses na área da moda, dominar programas como Photoshop e  InDesign, além de ser comunicativo e criativo. Os salários iniciais variarão entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00 e os benefícios complementares ainda não foram divulgados pela empregadora.

Os interessados nas oportunidades devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail rh@frad.com.br. No campo assunto deve conter: "Vaga em Designer de Acessórios". As vagas podem sofrer mudanças ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Na última quinta-feira, o Sine da cidade de Jataí – GO, anunciou a disponibilidade de 20 novas vagas de emprego no mercado local. As chances são para candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência nos cargos. Os nomes das empresas contratantes e os valores dos salários mensais serão informados pessoalmente, na Agência do Sine.

As vagas disponíveis contemplam os cargos de: Açougueiro, Balconista de Bar, Carpinteiro, Cozinheiro Geral, Engenheiro Civil, Gerente de Agropecuária, Manicure, Motorista de Ônibus Rodoviário, Operador de Máquina de Lavar em Geral, Pedreiro, Lubrificador Industrial, Motorista de Caminhão Guincho Pesado, Nutricionista, Operador de Máquinas Agrícolas, Repositor de Mercadorias, Servente de Pedreiro, Vendedor de Serviços, Vendedor Interno, Trabalhador Rural, Analista de Microbiologia, Analista de Álcool, Analista de Açúcar, Analista de Sacarose, Analista de Sonda e Analista de Forrageira.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no Sine Jataí, localizado na Praça da Bandeira, S/N, no Centro da cidade. No ato da candidatura, é imprescindível a apresentação da carteira de trabalho, documentação pessoal e currículo.

As vagas disponíveis podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa de varejo esportivo Centauro está com oportunidades abertas para quem está à procura de serviço temporário. São 1.235 vagas para o cargo de assistente comercial e assistente de segurança.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, para o cargo comercial, e maiores de 20 anos para o cargo de assistente de segurança. Também é necessário ter nível médio completo e conhecimentos em informática, em especial sobre o Pacote Office (Word, Excel, Power Point).

Para cadastrar o currículo o candidato deve acessar o site www.vagas.com.br/centauro. Somente para São Paulo são destinadas 369 vagas. As contratações devem ser realizadas para o final deste ano e a empresa tem um índice de efetivação de mais de 35% no caso dos cargos temporários.

A Centauro é considerada uma das maiores redes de produtos esportivos da América Latina e está no mercado desde 1981. A empresa também realiza vendar pela internet, através do site www.centauro.com.br.

São mais de 100 lojas espalhadas por todo o Brasil com atuação focada nos principais shoppings do país. As informações sobre a distribuição das vagas temporárias pode ser consultada no site de inscrição. 

Por Dayane Garcia

Há vagas para mulheres interessadas em trabalhar com atendimento à clientes em duas redes de varejo na capital paulista. As redes possuem lojas localizadas nos bairros de em duas redes de varejo em São Paulo.

As redes têm unidades nos bairros do Morumbi, Itaim Bibi, Pinheiros, Vila Olímpia, Interlagos, Ibirapuera, e Santana, em São Paulo, em Osasco e São Bernardo, na Grande São Paulo, e em Campinas.

Todas as vagas são para início imediato, e não é necessário que as candidatas possuam experiência anterior no cargo.

Para se candidatar é necessário que a profissional possua idade superior a 18 anos e inferior a 28 anos e ensino médio completo. O valor da remuneração oferecida é aproximadamente R$ 800, e, além dos vencimentos as selecionadas terão direito a auxílio transporte e vale alimentação no valor de R$ 14,00 por dia.

Interessadas podem se candidatar efetuando cadastro na página eletrônica www.arezza.com.br ou encaminhando currículo atualizado  para o endereço eletrônico selecao@arezza.com.br, designando no campo assunto a cargo pelo qual possui interesse.

Outra maneira de se candidatar é comparecendo a uma das unidades da rede, portando currículo atualizado e documentos pessoais, localizada  em São Paulo – Rua Conselheiro Crispiniano, 403, salas 11/12 – 2° andar. O horário é comercial.

Por Marina Lara

Mais uma boa possibilidade está sendo oferecida para quem deseja obter uma melhor colocação no mercado de trabalho, pois a Alterdata (empresa especializada na produção e comércio de softwares) está com inscrições abertas para a escolha de 81 vagas de trabalho para completar o seu quadro de colaboradores.

As oportunidades disponíveis são voltadas para as funções de: gerente, programador de automação contábil, administração, programador de automação comercial, suporte de automação contábil, vendas e suporte de automação comercial.

As inscrições podem ser feitas por meio do cadastro de currículo dos participantes no site www.alterdata.com.br.

As exigências para participar desta seleção consiste em:

– Nível superior ou médio de escolaridade variando de acordo com o cargo desejado;

– Conhecimentos avançados em Informática;

– Conhecimentos intermediários nas práticas de vendas e negociação

– Boa capacidade de comunicação interpessoal

O processo seletivo consistirá nas etapas de: análise dos currículos enviados, provas de conhecimentos específicos e entrevistas presenciais com gestores da Alterdata.

Os aprovados irão trabalhar nas unidades da empresa presentes em várias cidades dos estados do Distrito Federal, São Paulo, Amazonas, Rio Grande do Sul, Ceará, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná e Pará, recebendo remunerações em valores competitivos com os ofertados em geral pelo mercado de trabalho, além de benefícios trabalhistas como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, descontos diversos, plano de saúde, possibilidade de crescimento profissional e outros.

Por Ana Camila Neves Morais

A empresa Gi Group está contratando 10 pessoas para trabalhar no cargo de assistente de service desk. As oportunidades são para trabalhar em Araçatuba (SP), sendo que a atividade a ser realizada é a atualização dos sistemas das máquinas de autoatendimento.

Os requisitos para o cargo são ter nível médio finalizado, noções em informática (especialmente com a instalação e atualização de programas, entre outros) e possibilidade de viajar a trabalho.

As vagas são temporárias, pelo prazo máximo de dois meses, sendo que não existe a possibilidade de os aprovados neste processo de seleção serem contratados.

O horário de trabalho exigido é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já a remuneração oferecida é composta por salário fixo da ordem de R$1.100,00 mais vale refeição e vale transporte.

Os candidatos interessados deverão se inscrever através do site www.vagas.com.br. O contato com os selecionados deverá ser feito através de e-mail ou telefone.

Neste site, os inscritos irão colocar os dados pessoais e currículo, sendo que estas informações passarão por uma triagem inicial. Quem atender aos requisitos será convocado para outras etapas, não informadas.

Por Matheus Camargo

O SINE (Sistema Nacional de Empregos) do município de União da Vitória, no estado do Paraná, divulgou a abertura de 53 vagas de emprego em diversos setores para os moradores que estão em busca de novas oportunidades.

Confira as vagas abaixo:

– 16 vagas para o cargo de Auxiliar de Linha de Produção;

– 05 vagas para Vendedor Pracista;

– 04 vagas para Costureira em Geral e Auxiliar de Limpeza;

– 03 vagas para Atendente de Balcão e Borracheiro;

– 02 vagas para Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro Geral, Motoboy, Motorista Carreteiro;

– 01 vagas para Cabeleireiro, Chapeador, Eletricista, Funileiro Montador, Instrutor de Autoescola, Mecânico, Operador de Caldeira, Operador de Empilhadeira, Prensista e Supervisor de Vendas Comercial;

Os candidatos deverão se informar inteiramente sobre os pré-requisitos exigidos, quanto a nível de escolaridade e experiência anterior na função.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se dirigir ao SINE de União da Vitória, munidos de: documentos oficiais e Carteira de Trabalho para a efetuação do cadastramento.

O SINE fica localizado na Avenida Manoel Ribas, nº. 1031, e o horário de atendimento é das 08h00 às 17h00.

No caso de dúvidas ou para maiores informações, entrar em contato através do número (42) 3523-1591 ou através do e-mail aguniaodavitoria@sets.pr.gov.br.

Por Helena Cortez

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS, através de sua unidade em Veranópolis, no Rio Grande do Sul, acaba de apresentar 37 vagas de emprego.

As chances são para variados graus de escolarização e diversos setores do mercado.  

Alguns dos cargos disponíveis no processo seletivo são os seguintes: Abatedor, Ajudante de Pintor de Móveis, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar Mecânico de Autos, Chapeador, Costureira em Geral, Cozinheiro, Crediarista, Estampador, Faxineira, Instalador de Persianas, Montador de Estruturas, Operador de Torno CNC, Pedreiro, Pintor de Móveis, Servente de Obras, Vendedor Pracista e Montador de Calçados.

Alguns desses postos poderão ser ocupados por candidatos portadores de necessidades especiais.   De acordo com a publicação feita na última segunda-feira (18) pela Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social, os interessados devem comparecer o quanto antes na Agência da FGTAS, localizada na Avenida Pinheiro Machado,  883, no Centro de Veranópolis.

Ao se inscrever, os candidatos terão que apresentar: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Curriculo e Comprovante de Residência.  Vale ressaltar que alterações podem ocorrer em relação as vagas divulgadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira  

O Serviço de Atendimento Móvel – SAMU, através da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina – SESAC, acaba de publicar o edital de número 01/2012 destinado à realização de processo seletivo, com oferta de 439 vagas de diversos cargos.  

As chances são para os cargos de: Assistente Administrativo, Rádio Operador, Motorista Socorrista, Técnico Auxiliar de Regulação Médica, Educador, Farmacêutico, Enfermeiro e Médico Regulador/Intervencionista.  

Os aprovados no certame serão contratados sob Regime Jurídico de CLT -Consolidação das Leis do Trabalho, sendo lotados em Unidades de Suporte Avançado  ou em Centrais de Regulação do Estado.

Segundo o edital, os salários variarão entre R$1.080,00 e R$ 3.600,00, pagos por jornadas de 12 a 40 horas semanais.

Serão oferecidos, além do salário base, benefícios como  vale alimentação e vale refeição.  

As inscrições deverão ser feitas somente pela internet, na página eletrônica www.spdmpais.org.br, até a data limite de 02 de Julho.

O valor do investimento será R$ 35,00 para as vagas de Nível Médio e R$ 60,00 para as chances de Nível Superior.  

A previsão é de que as Provas Objetivas sejam aplicadas em 15 de Julho. 

Por Larissa Mendes de Oliveira

A empresa Contax, especializada em soluções de atendimento para fortalecer o relacionamento entre as corporações e seus clientes, abre 5.113 vagas para todo o Brasil.

O cargo oferecido é atendente de contact center e os interessados devem efetuar cadastro no site www.euescolhoacontax.com.br. Não será permitido o envio de e-mails com o currículo anexado.

As vagas estão divididas da seguinte forma: 900 vagas para São Paulo, 650 no Rio de Janeiro, 1.068 em Minas Gerais, 1.021 no Ceará, 1 mil em Pernambuco e as 474 restante na Bahia. Todas as vagas estão disponíveis apenas para as capitais dos estados citados.

Para os que tiverem interesse em se candidatar, é imprescindível ter no mínimo 18 anos, possuir segundo grau completo, boa comunicação verbal, conhecimentos básicos em computação e disposição.

O processo seletivo terá diversas fases, começando com entrevistas, testes de português e matemática, além de dinâmicas de grupo.

Não é exigida experiência anterior na função, pois a empresa oferecerá treinamento aos candidatos que forem aprovados no processo de seleção.

A empresa oferece carteira assinada, além de assistência odontológica e médica, vale-transporte, vale-refeição, política de crescimento profissional, treinamento e convênios com faculdades.

Por Felipe Araújo

A Ronconi – Indústria de Móveis de alto padrão e criação de peças conceitos – instalada na Região Metropolitana de Curitiba, está recebendo currículos para seleção de candidatos ao cargo de Assistente Administrativo de Vendas.

Sobre as funções do cargo, destaca-se dentre outras atribuições o cadastro de pedidos, a conferência e orientação a representantes sobre pedidos cadastrados e expedidos, emissão de relatórios de vendas para avaliações, etc.

Os(as) candidatos(as) devem possuir Curso Superior completo ou cursando  a partir do 3º ano, na área administrativa de vendas e ter experiência anterior comprovada. Como competências pessoais espera-se do(a) candidato(a) ser uma pessoa dinâmica e com boa habilidade de comunicação. Residir nas regiões próximas da empresa é fator levado em conta no processo de seleção.

A vaga é para atuar na unidade industrial da empresa, que fica localizada em Colombo/PR (Estrada da Graciosa, 3443 – próximo ao Alphaville Graciosa).

Mais informações sobre a empresa acesse o site www.ronconi.com.br e para participar de seleção envie seu currículo para o e-mail – rh@ronconi.com.br.

Por MDM

A Datacempro Informática, uma das maiores empresas que atuam no ramo comercial e de imóveis, está no mercado de trabalho em busca de profissionais que queiram crescer profissionalmente para vagas de Desenvolvedor Delphi. A vaga é para a cidade de Cachoeirinha, que fica na Grande Porto Alegre.

Como requisitos a empresa exige que o profissional possua fortes conhecimentos em Delphi e SQL, noção de Orientação de Objetos e Programação por camadas, além de pró-atividade e garra para vencer.

A empresa dispõe de um excelente plano de carreira, se você se encaixa neste perfil basta encaminhar seu currículo por e-mail para empregos@datacempro.com.br no campo assunto informar CV DELPHI.

Por R.D.

As Lojas Renner, uma das maiores do ramo de varejo de itens de vestuário, está com oportunidades abertas para nova unidade em Belo Horizonte. Serão 82 vagas abertas nesta seleção para a nova unidade que tem previsão de inauguração para outubro. São diversos cargos disponíveis.

Para a grande maioria das vagas, a empresa pede que os candidatos tenham Ensino Médio completo, sejam maiores de idade e também tenham alguma experiência na função. Algumas vagas exigem apenas que os candidatos tenham Ensino Fundamental.

Os interessados que desejarem participar desta seleção deverão comparecer ao Royal Center Hotel, que fica na rua Rio Grande do Sul nº 856, entre os dias 16, 17 e 18 de agosto.

Por R.D.