A Uranet, empresa atuante no segmento de telecomunicações, contrata para início imediato das atividades, um número total de 200 vagas para a unidade localizada na cidade de São Paulo.

As oportunidades abertas são para cargos de operador de telemarketing, para o desempenho de atividades de atendimento ao cliente, alteração de cadastros, solicitações de serviços, dentre outras atividades ligadas ao cargo no setor de atuação do mesmo.

As respectivas vagas estão abertas à candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo ou cursando, idade mínima requerida a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em escalas 6×1 de manhã ou a tarde e com noções de informática básica.

A contratação será em regime CLT com registro na carteira sob remuneração fixa no valor inicial de R$ 791,00 mensais e contrato efetivo. A empresa ainda dispõe dos seguintes benefícios adicionais: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio creche, descontos em faculdade e cursos e plano de carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo basta enviar um currículo para o seguinte email de contato da empresa: selecao@uranet.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Com o objetivo de ampliar seu quadro funcional, a empresa Uranet, atuante na prestação de serviços em Call Center e Teleatendimento, acaba de confirmar a realização de um processo seletivo com aproximadamente 100 vagas em oferta. As oportunidades são para a sua filial de São Paulo.

Os postos disponíveis contemplam a função de Operador de Telemarketing. Os aprovados realizarão vendas pelo telefone, esclarecerão dúvidas dos consumidores e farão a prospecção de novos clientes.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem apresentar o seguinte perfil: ter idade a partir de 18 anos, possuir o nível médio completo, ter total disponibilidade de horários, possuir conhecimentos básicos em informática, ter boa comunicação, possuir capacidade para trabalhar em equipe e ter boa fluência verbal.

Os profissionais selecionados receberão salários de R$ 791,00 mensais. Além disso, a Uranet oferece benefícios como refeição na empresa, vale transporte, assistência médica, vale alimentação, assistência odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia e seguro de vida coletivo.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, enviando o currículo atualizado para o seguinte e-mail: selecao@uranet.com.br. As vagas seguem abertas até serem completamente ocupadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares